Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)


Posts Recomendados

Sobre o Mens Phisyque, acho que tem que abrir bastante a dorsal pra ganhar o tal do biotipo em V, por essas suas fotos eu acho que não rola não.

Nunca usei dbol, mas não será que estas esperando muito dela não? Se for aumentar a dose a cada semana o negócio vai ficar tenso rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o Mens Phisyque, acho que tem que abrir bastante a dorsal pra ganhar o tal do biotipo em V, por essas suas fotos eu acho que não rola não.

Nunca usei dbol, mas não será que estas esperando muito dela não? Se for aumentar a dose a cada semana o negócio vai ficar tenso rss

Cara realmente para a categoria precisa muito do formato em V . e eu nao tenho boas dorsais..mas o que me deixa com vontade é que tenho fotos do breve cutting de 40 dias q eu fiz e vi em mim, a minha cintura muito, muito fina... entao queria agora da um foco nas dorsais e deltoides. para ano que vem subir em algum camp amador ou estreantes. meu desejo é competir é fazer toda uma preparação de um atleta. passar por todo o processo e sentir realizado de subir no palco.. mas acha que devo enquadrar em outra cat ? levando em contato que ja nao consigo competir nos sub junior.. pois tenho 25anos.

e referente ao Dbol . vou utilizar apenas 3 semanas. entao pensando em aumentar ele apenas na ultima... e nao espero mt dele não . rs. abcs !!

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando 10° e 11° dia ! sexta e sabado.

sexta :

dieta ok.. bati 3400 denovo preciso muito subir. mas nao queria "sujar" mt. dieta.
sei que se adiciona leite e bananas . ficara mais fácil subir as kcal.
mas nao iria reter mt ? quero subir e nao esquece tb da qualidade! ouacham melhor ganhar máximo agr e janeiro
entra forte no cutting para abril ta com 8 a 9% bf. ?

treino : mandei panturrilha e abdômen . treino foi mt bom. o pump e dores na panturrilha.foi ao extremo.
treinei com bases de esticar elas ao maximo eu tds movimentos. e no descanso das séries fazer alongamento e mais uma série ee plantares.

dorgs: 40mg dbol

Sábado:

dieta ok. mas fiquei so nos 3200kcal. precisooooooo subir

treino : deltoides completos ,tríceps. só.terminei quando os braços estavam caindo e academia fechando.

dorgs :40mg dbol, a noite mande outro shot ! 300mg enantato +250mg deca.
e dessa vez mandei no.glúteo msm.. para nao me atrapalha mais nos treinos superiores.
mas bemn estava gostando.de aplica nos deltoides. pois pareciam q era o músculo q estava mais crescendo.e realmente oq preciso mt.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 12 - Domingo

Dieta , ok : bati 3700kcal (130g Gord, 370g Carbo e 260g Proteina). consegui subir elas agr trocando uma refeição as batatas por macarrao e tb acrescentando mais pasta de amendoim.

Treino = NO . nao fiz treino, pois academia fechada e o professor parceiro que fica com a chave , foi viajar ai passei em branco.

Dorgs : 40mg Dbol .

40mg zinco.

sentindo que esta melhorando o shape e sem embaçar mt . quarta faz 2 semanas q começei e sabado fecha o shot da segunda semana. ai aproveitarei e posterei fotos. a da pagina anterior é ja na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 13 dia , Segunda feira

Treino : Peitoral + triceps , treino foi bom , força ja aumento um pouco fiz 6RM sozinho com 80kl sup , tricpes testa 8rm com 40kl.

Dieta : Ok .. subi bem os carbos bati 400g de Carbo e 280g proteina e total de 3550kcal .

percebi que sujou um pouco o shape. mas nada assustador. vamos que vamos ganhando e controlando a retenção. mas tb nao precupado em ganhar seco, pois sei que o ciclo é de ganhos brutos e nao secos.

Dorgas do dia : 40mg Dbol .

* Treino durante o Ciclo.

o que a galera acha de treinar mais de 1x por semana cada musculo , durante o ciclo ? ou entao deixar um ABCDE para chegar ao maximo a cada treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente para a categoria precisa muito do formato em V . e eu nao tenho boas dorsais..mas o que me deixa com vontade é que tenho fotos do breve cutting de 40 dias q eu fiz e vi em mim, a minha cintura muito, muito fina... entao queria agora da um foco nas dorsais e deltoides. para ano que vem subir em algum camp amador ou estreantes. meu desejo é competir é fazer toda uma preparação de um atleta. passar por todo o processo e sentir realizado de subir no palco.. mas acha que devo enquadrar em outra cat ? levando em contato que ja nao consigo competir nos sub junior.. pois tenho 25anos.

e referente ao Dbol . vou utilizar apenas 3 semanas. entao pensando em aumentar ele apenas na ultima... e nao espero mt dele não . rs. abcs !!

Suas linhas são interessantes cara, seu shape é legal. Abrir dorsal não é nada fácil, mas somos movidos pelos nossos sonhos e acho que podemos chegar onde queremos, basta lutar pra isso.

Investe pesado nessas dorsais, o céu é o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas linhas são interessantes cara, seu shape é legal. Abrir dorsal não é nada fácil, mas somos movidos pelos nossos sonhos e acho que podemos chegar onde queremos, basta lutar pra isso.

Investe pesado nessas dorsais, o céu é o limite.

Beleza Man .. estou investindo agora nas dorsais e deltoides. e deixando bicipes um pouco de lado... para a expansão de dorsais seria melhor as puxadas ou remadas ? lembrando que meu treino de dorsal, sempre começo pelo Chin-up(barra fixa).

aproveitando tb.. me pesei hoje e bateu 84kl , cedo em jejum .., começei o ciclo com 80,3kl .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As remadas eu acho mais "completas" pois trabalham tanto espessura quanto largura, não desconsiderando claro as puxadas, mas ao menos ao ver as remadas são mais completas. E em se tratando de dorsais eu acho mais vantajoso pull-up.

Isso ai, peso tem que ser em jejum mesmo, a brincadeira esta ficando séria rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As remadas eu acho mais "completas" pois trabalham tanto espessura quanto largura, não desconsiderando claro as puxadas, mas ao menos ao ver as remadas são mais completas. E em se tratando de dorsais eu acho mais vantajoso pull-up.

Isso ai, peso tem que ser em jejum mesmo, a brincadeira esta ficando séria rs

agora é a hora de largar de ser marombeiro e ser atleta .rs !!

Foco na dieta , sei que só ela pode me trazer os resultados esperados. pelo menos nessas duas semanas. estou focadao !!

vamos bater 90kl em jejum e seco !! rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...