Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, gostaria que vcs avaliassem meu shape para saber se devo fazer um bulk ou cultting. Fico apreensivo em fazer um cultting porque ainda tenho pouca massa magra.

Perdi 30 kg em 2012 e no ano de 2013 fazendo musculação ganhei 6 kg.

Tenho muita gordura localizada no abdome devido ao peso que tinha e tenho muuuita dificuldade em perdê-la.

Meus dados.

Peso: 82 kg

Altura: 1,76

valeu!

8lws.jpg

k7lo.jpg

t4hn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, faria um cut leve, até porque seu bf não está tão alto, aparentemente, e você parece ter uma boa base muscular.

Valeu a dica. Vou pensar a respeito. Tô pensando em dar uma definida para ver se aparece algum músculo kkkk.

Bem, faria um cut leve, até porque seu bf não está tão alto, aparentemente, e você parece ter uma boa base muscular.

Valeu a dica. Vou pensar a respeito. Tô pensando em dar uma definida para ver se aparece algum músculo kkkk.

Boa noite pessoal, gostaria que vcs avaliassem meu shape para saber se devo fazer um bulk ou cultting. Fico apreensivo em fazer um cultting porque ainda tenho pouca massa magra.

Perdi 30 kg em 2012 e no ano de 2013 fazendo musculação ganhei 6 kg.

Tenho muita gordura localizada no abdome devido ao peso que tinha e tenho muuuita dificuldade em perdê-la.

Meus dados.

Peso: 82 kg

Altura: 1,76

valeu!

8lws.jpg

k7lo.jpg

t4hn.jpg

Seu BF tá alto, mandaria um cutting, brother.

Mas claro, vai dá sua escolha!

Estou no mesmo dilema, se eu mandar cutting, vou sumir de tão magro, por isso ainda estou no bulking.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é jose.junior, meu receio é perder a massa magra que consegui. Mas minha barriga me incomoda bastante. Vc acha que devo fazer um cutting até que peso? Valeu cara! Enviado de meu GT-I8190L

Eu desencanei de balança....

Tenho 79kgs e meu shape não é legal, tem gente aí com 70kgs e muito maior que eu. Então foco em medidas (cm).

No teu caso, você tem 3kgs a mais que eu e seu BF tá um pouco mais alto que o meu. Foca no cutting até ficar satisfeito com sua barriga. Não ligue pra balança :)

Peso é muito relativo, depende da altura e BF.

Mas se quiser um foco, acho que uns 75kgs (perdendo gordura) ficaria top.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...