Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, se você especificasse qual é o seu treino aqui seria muito melhor pra avaliarmos. Eu honestamente achei os seus números baixos pro seu tempo de treino, mas aí vi que você tem 16 anos e isso provavelmente é um fator significativo. Nossa força chega no pico aos 30 anos. Já sobre as cargas subirem loucamente e depois pararem, pode ser normal. Eu comecei a treinar em maio desse ano, comecei com pífios 30 kg no supino (contando com a barra), e aí fui aumentando muito rápido até os 50 kg. Chegando nos 50 kg eu estagnei por um tempão até que de repente eu decolei pra 75 kg no supino em pouco mais de um mês.

O mesmo vale para o terra. Eu subi muito rápido até quando estava com 80 kg total. Daí tinha dias que eu conseguia 85 kg ou até 90 kg, e dias que minhas repetições estavam cagadas até com 75 kg. Mas um dia meio aleatório eu resolvi tentar 100 kg e deu certo, rs. Daí eu venho fazendo com 105 kg atualmente. (Estou falando do preso pra 6 reps, minha RM teórica do terra seria 125 kg e a do supino 90 kg).

Teve umas outras questões aí no meio também. Tipo, em julho e em outubro eu bobeei muito em relação a treino e dieta por vários motivos que nem vem ao caso. Treinando direito foram tecnicamente 4 meses só. Porém o engraçado é que às vezes foi dessas bobeadas minhas que eu voltei mais forte e desestagnei (embora eu nunca recomendaria faltar no treino por semanas e comer chocolate feito louco como forma de ficar mais forte). Meu treino mudou bem pouco nesse tempo então acho que não dá pra responsabilizá-lo pelos períodos parado se ele foi o mesmo treino que do nada voltou a dar muitos ganhos.

Editado por Giovanni Brescancini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está ganhando peso? se esta em bulking, sem ganhar peso, eu tentaria aumentar as kcal. Há quanto tempo está treinando direto sem descanso (deload)? aposto nesses dois fatores. Talvez a dieta nao esteja ''ok'', sendo possivel que vc nao tenha descansado tambem, é importante para começar um novo ''ciclo'' de progressoes de carga.

 

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seu SNC esteja sobrecarregado (sistema nervoso central). Ja pude provar um pouco disso. Dê uma semana de descanso ou treine bem leve e provavelmente vc verá o platô sendo quebrado. Afinal nossos músculos não fazem toda a força sozinhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em ‎15‎/‎11‎/‎2017 em 14:27, Visitante disse:

tá na hora de mudar esse treino...

108kgs no terra pra 70kgs é muita pouca coisa, 74 agacho... isso se n tiver contando o peso da barra.

 

da uma olhada no programa do Candito pra força e hipertrofia: PDF

temos um Ronnie Colleman por aqui?

Em ‎15‎/‎11‎/‎2017 em 15:46, Maluco do contra disse:

em 2 semanas de academia consegui levantar 120kg no terra haushaush (nao contei a barra)  depois meio que perdi um pouco dessa força, fazia remada alta com 100kg, 1 rep, (fazendo careta) e isso me fez continuar treinando o terra msm sem querer...

(treinava calistenia ha 1 ano e meio antes de ir pra gym)

o terra é o exercicio que mais conseguirmos levantar carga (se n me engano)

deve ter uns 45cm de braço, ou é parente do Franco Columbu, com 2 semanas de academia sem técnica levantou tudo isso hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎23‎/‎11‎/‎2017 em 14:26, Giovanni Brescancini disse:

Olha, se você especificasse qual é o seu treino aqui seria muito melhor pra avaliarmos. Eu honestamente achei os seus números baixos pro seu tempo de treino, mas aí vi que você tem 16 anos e isso provavelmente é um fator significativo. Nossa força chega no pico aos 30 anos. Já sobre as cargas subirem loucamente e depois pararem, pode ser normal. Eu comecei a treinar em maio desse ano, comecei com pífios 30 kg no supino (contando com a barra), e aí fui aumentando muito rápido até os 50 kg. Chegando nos 50 kg eu estagnei por um tempão até que de repente eu decolei pra 75 kg no supino em pouco mais de um mês.

O mesmo vale para o terra. Eu subi muito rápido até quando estava com 80 kg total. Daí tinha dias que eu conseguia 85 kg ou até 90 kg, e dias que minhas repetições estavam cagadas até com 75 kg. Mas um dia meio aleatório eu resolvi tentar 100 kg e deu certo, rs. Daí eu venho fazendo com 105 kg atualmente. (Estou falando do preso pra 6 reps, minha RM teórica do terra seria 125 kg e a do supino 90 kg).

Teve umas outras questões aí no meio também. Tipo, em julho e em outubro eu bobeei muito em relação a treino e dieta por vários motivos que nem vem ao caso. Treinando direito foram tecnicamente 4 meses só. Porém o engraçado é que às vezes foi dessas bobeadas minhas que eu voltei mais forte e desestagnei (embora eu nunca recomendaria faltar no treino por semanas e comer chocolate feito louco como forma de ficar mais forte). Meu treino mudou bem pouco nesse tempo então acho que não dá pra responsabilizá-lo pelos períodos parado se ele foi o mesmo treino que do nada voltou a dar muitos ganhos.

o novo Arnold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...