Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível manter o peso em superávit calórico através da OMAD/Warrior Diet?


Zkx973

Posts Recomendados

Um dos ditos benefícios da OMAD é aumentar os estoques de glicogênio no corpo de modo que se possa ingerir mais comida sem que ela vire gordura. Mas todos os vlogs/análise que eu vejo sobre OMAD o pessoal se mantém dentro do GCD e fala que não engordou (o que é óbvio).

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vale o relato, fiz o WD por bastante tempo, e o peso respondeu como deveria:

- se estava fazendo superavit ganhava peso

- se estava fazendo deficit perdia peso

o resto era oscilação devido a exceço de comida, glico, sódio... no LP a linha do peso foi clara em relação ao estado no qual me encontrava.

 

Toda essa conto-de-fadas que o Ori coloca em torno da metodologia é só isso, conto-de-fadas. Uma coisa boa que levei do tempo que fiz o WD foi a me alimentar melhor, passar a ter uma melhor diversificação do cardápio e saber o que eu consigo fazer no período de jejum sem ficar com desempenho comprometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Ricardo postou acima.

Há quase dois meses estou fazendo praticamente uma WD (jejum de 18-19h com duas refeições no dia) e como citado acima, não tem nada de mágico, o peso vai aumentar com superavit ou diminuir com déficit.

Eu uso a dieta pela questão da praticidade de não ter que ficar comendo no trabalho e poder comer uma refeição enorme quando estou em casa, a noite.

Também como citado acima, passei a me alimentar melhor (cortar bastante comida processada da dieta) e intuitivamente passei a querer comer mais comidas gordurosas (ovos, cortes de carne mais gordos, azeite....). Parece que o carbo não me faz mais tanta falta (não cortei ele, ainda consumo 30-40% da dieta vinda de carbo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...