Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan


mootley

Posts Recomendados

  • Moderador
3 minutos atrás, mootley disse:

Hoje voltei pra minha marmita, e as idas ao banheiro já aumentaram.

 

Eu sou conhecida por carregar marmitas, pra todo tipo de lugar, rsrs, mas esse fds dei uma de louca e zoei bem a dieta.

Realmente a comida da rua é chegadinha no sódio.  Nada que uns bons litros de água prar dentro que não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Fefe disse:

Eu sou conhecida por carregar marmitas, pra todo tipo de lugar,

Eu levo marmita diariamente para o trabalho. Mas ontem foi um dia atípico, então tive que almoçar na rua.

Hoje é muita água, chá e café preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria falar aqui sobre uma coisa que me acontece sempre que estou comendo e treinando adequadamente: meus níveis de energia aumentam absurdamente. Como diz meu marido, essa pilha não acaba!!!  Não, não acaba. Hoje acordei e queria sair para correr. Uma pilha danada! Mas segurei a onda porque tenho que seguir o plano. Está tudo dando certo, seguindo planilha de treino e alimentação conforme programado. Mas imagino que meu Neat esteja indo nas alturas, porque bato perna o tempo todo - shopping, mercado, passeio com cachorro, cuidar de quintal, ir à praia. Enfim, adoro esse estado!

 

@ topic

Ontem teve aeróbico sim senhor, 45 minutos de corrida/caminhada na esteira. Consegui levar uma bronca do professor da Smart porque o máximo que pode ficar na esteira é 30min. Mas como faltavam 15s para terminar, nem liguei.

 

Hoje - MMSS - fizemos mudanças no treino, com alguns exercícios a mais para aumentar a intensidade e a exaustão de alguns músculos:

 

Alongamentos ~ 10min

Abs conjugado - infra + supra pausa de 5s em cima - 3 x 15

Graviton (pegada neutra) + flexão 30 graus  - 4 x 12(+26kg) + 12

Remada cavalinho - 3 x 10 x 7,5kg  (4 - 2 - 3 - 0 ) - aqui resolvi diminuir o peso, porque os romboides estavam falhando antes dos bíceps, e a ideia é o contrário!

Remada invertida na barra - 3 x 10

Protração/retração das escápulas + flexão na barra - 3 x 8+10

Tríceps na corda conjugando - curto com cotovelo fletido + movimento completo - 3 x 8 + 12 x 8.75 = tríceps destruídos!

Bíceps polia - 3 x 12 x 11kg

 

Dieta 100%, peso descendo, roupas largas, largas, largas :)

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uau... sobrando energia!

 

Quanto às marmitas eu também voltei pra elas, pois duas refeições grandonas estavam me gerando problemas com a glicemia. Daí eu particionei o conteúdo em quatro marmitinhas a serem comidas durante o período de alimentação do JI. Ontem quase que eu esqueci que tinha mais uma pra comer kkk

 

O bom é que aqui no trabalho tem geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vecchio disse:

Quanto às marmitas eu também voltei pra elas, pois duas refeições grandonas estavam me gerando problemas com a glicemia. Daí eu particionei o conteúdo em quatro marmitinhas a serem comidas durante o período de alimentação do JI. Ontem quase que eu esqueci que tinha mais uma pra comer kkk

Esquecer uma refeição é um ótimo sinal, saciedade aumentou e ansiedade diminuiu :)

18 horas atrás, eduardojsilvajr disse:

Deixa um pouco de aveia, whey, canela e cacau no trabalho

Eu faço isso. Tenho meu estoque guardado no armário para casos de emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje recebi minha avaliação do treinador e conversamos sobre a evolução até agora. A síndrome pélvica cruzada e o alamento da escápula direita foram resolvidos. Houve melhoras em todos os quesitos, mas ainda temos bastante trabalho, principalmente com alongamentos e fortalecimento dos abdutores.

Com isso, ele fez algumas alterações no treino: acréscimo de peso na elevação pélvica e um novo alongamento para melhorar a retroversão pélvica.

 

Treino de hoje:

Alongamentos -  10 min

Abs conjugado - 3x20 infra + prancha até a falha

Abs supra - 3 x 15 no banco declinado

Elevação pélvica com banda elástica 4 x 15 x 30kg conjugado com RDL - 4 x 12 x 30kg

Leg press (com pausa de 5s embaixo a cada 4 reps) - 3 x 12

Cadeira flexora (com pausa de 5s embaixo a cada 4 reps) - 3 x 12

Panturrilha - 100 reps - aqui estou dividindo em 5 séries de 20, mas a intenção é a partir da semana que vem ir fazendo até a falha, dar a pausa e continuar até as 100reps.

 

Dieta: esta semana comecei a suplementar com creatina e beta-alanina para dar uma gás. A partir de 2ª a coisa aperta, com um corte de carbos - serão 5 dias low, 1 médio e 1 alto. Calorias também caem :(    Espero sobreviver...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana foi bagunçado. Terminei dois meses de obra em casa na sexta, então sábado e domingo foi dedicado somente a arrumação de bagulhos e jogar muita coisa fora. O que é bom, porque parece que deixa tudo mais leve. Mas com isso não treinei nada, fiz nem uma caminhada. Mas acho que devo ter andado alguns km no sábado na brincadeira de levar material para a caçamba, guardar coisas no sótão e recolocar tudo no lugar.

 

Ontem minha filha não estava bem de saúde, fiquei em casa com ela e não treinei. Ficou para hoje.

Também não me pesei porque estou no inicio do ciclo menstrual, e com bastante retenção. Muita água, chá, café e calma nesta hora!

 

Para não ficar em branco, movimentação da semana passada (sendo que não medi o domingo, então as médias ficaram mais baixas):

Distância percorrida: 71,4km (média 10,2km/dia) - aqui inclui o aeróbico da semana

Passos: 136.412 (média 19.487/dia) - idem

Calorias: 13.844kcal (média 1977kcal/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mootley disse:

Fim de semana foi bagunçado. Terminei dois meses de obra em casa na sexta, então sábado e domingo foi dedicado somente a arrumação de bagulhos e jogar muita coisa fora. O que é bom, porque parece que deixa tudo mais leve. Mas com isso não treinei nada, fiz nem uma caminhada. Mas acho que devo ter andado alguns km no sábado na brincadeira de levar material para a caçamba, guardar coisas no sótão e recolocar tudo no lugar.

 

Ontem minha filha não estava bem de saúde, fiquei em casa com ela e não treinei. Ficou para hoje.

Também não me pesei porque estou no inicio do ciclo menstrual, e com bastante retenção. Muita água, chá, café e calma nesta hora!

 

Para não ficar em branco, movimentação da semana passada (sendo que não medi o domingo, então as médias ficaram mais baixas):

Distância percorrida: 71,4km (média 10,2km/dia) - aqui inclui o aeróbico da semana

Passos: 136.412 (média 19.487/dia) - idem

Calorias: 13.844kcal (média 1977kcal/dia)

 

ô saúde...

 

Meu piá também tá muito magro. A gente até zoa apelidando de smeagle precioso. Mas até que agora ele passou a comer mais.

Tem vezes que ele chegava a se esquecer de lanchar e aí no jiu-jitsu é dor de cabeça na certa.

Pra dar um "up" eu comprei ele, o famigerado Emulsão de Scot. Preparamos o celular pra filmar, ajeitamos tudo pra que ele, ao experimentar a primeira colherada saísse se debatendo e, para minha surpresa, até esse troço teve a fórmula mudada. Agora parece que ele chega a ser gostoso.

Eu nem consegui me recompor com a perda do velho mertiolate - da gradinha - e agora aguentar isso, Emulsão de Scot "gostoso"....

 

Minha esposa também amanheceu o sábado dando um fim nuns ar-condicionados quadradões de parede, um sofá velho gigantesco e mais umas tralhas diversas. "Apareceu" um cômodo lá em casa.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de 25/09 - MMSS

 

Alongamentos ~ 10min

Abs conjugado - infra + supra pausa de 5s em cima - 3 x 15

Graviton (pegada neutra) + flexão 30 graus  - 4 x 12(+21,5kg) + 12 - estou conseguindo progredir aqui melhor do que pensei. Acho que chego na sobrecarga de 19kg que o treinador quer semana que vem. A ver.

Remada cavalinho - 3 x 10 x 7,5kg  (4 - 2 - 3 - 0 ) - carga mantida

Remada invertida na barra - 3 x 10

Protração/retração das escápulas + flexão na barra - 3 x 8+10

Tríceps na corda conjugando - curto com cotovelo fletido + movimento completo - 3 x 8 + 12 x 8.75

Bíceps - rosca direta com halter - 3 x 12 x 6kg

 

Comentário: percebi que estou realmente evoluindo muito bem em termos de força nos membros superiores. Comecei 4 meses atrás fazendo flexões na parede e ontem fiz 4 séries no chão pela primeira vez, sem qualquer dor, e achei fácil. A primeira série de bíceps com  halter de 3kg me deixou 3 dias com uma dor infernal, porque ainda tinha inflamação na cabeça longa do bíceps. Ontem os 6kg foram muiiiito fáceis. Ah, mas não dava para subir mais essa carga? Não, porque o foco são os tendões, e o controle da inflamação.

 

Isso é uma vitória e tanto para mim, e mostra o quanto tem sido acertadas as nossas decisões de treino. Agora é evoluir em força e começar um trabalho mais sério de mobilidade do ombro para poder voltar a agachar (ainda não consigo segurar a barra nas costas sem sentir dor).

 

Agachamento é a próxima missão, e para caveira, missão dada é missão cumprida! #B.O.P.E

 

Aeróbico pós-treino - 30 minutos  de trote na esteira mantendo Bpm entre 120-140

 

16 horas atrás, Vecchio disse:

Eu nem consegui me recompor com a perda do velho mertiolate - da gradinha - e agora aguentar isso, Emulsão de Scot "gostoso"....

Ah coitada dessa criança...quanta maldade :) :) :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...