Este é um post popular. mootley Postado Março 15, 2017 às 18:24 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 18:24 (editado) Bom pessoas, tem tempos que frequento o Fórum, acho que desde 2012, e nunca me animei de fazer um diário. Primeiro porque dá trabalho. Segundo porque dá trabalho e terceiro porque dá trabalho não tive muita consistência nos treinos nos últimos anos, e sempre que pensava em fazer um diário, acabava desistindo porque tinha parado de treinar. Embora já alguns anos me dedique a maior parte do tempo aos treinos de força, andei pulando de um sistema pra outro, e tive algumas interrupções por conta de lesão. Mas ano passado resolvi tomar vergonha na cara e treinar de verdade. Procurei um lugar com estrutura, e que tinha um profissional especializado. Ele não é exatamente um técnico, mas é atleta, compete e faz parte de uma equipe. Hoje meu treino é focado exclusivamente em PL. Também gosto de correr e pratico montanhismo, então junto o útil ao agradável fazendo trails. Pretendo levar a corrida junto com o treino de PL, num sistema de treino híbrido. Vamos ver como as coisas andarão. Blá blá blá, blá blá bla, resolvi criar o diário para acompanhar meu progresso e trocar ideias. Em relação à dieta, resolvi sair do achismo e comecei com um nutricionista esportivo. Nos últimos 2 anos ganhei muito peso – fui de 56 para 64kg - tanto em músculos quanto fat, e agora quero enxugar a graxa. Mas to com uma preguiça atroz de continuar metendo a cara, estudando, testando, sempre no método control freak. Acho que será bom ter alguém para me orientar, fazer um programa voltado ao meu tipo de treino e necessidades, e com quem discutir algumas questões. Conforme for estruturando a dieta, vou postando por aqui. Infos pessoais: Idade: 47 anos Altura: 1,52m Peso: 64kg Objetivo neste momento: perder a banha! Treino do dia 13/03 Dieta: a primeira fase é LC, com ingestão calórica de 2000kcal nos dias de treino e 1600kcal nos outros dias. Carbos só no pré-treino de PL Não vou fazer jejum. Suplementos BCAA, óleo de coco, cafeína, glutamina, whey Seg - Volume Achamento - 1x15x30 / 6x10x50 / 2x8 x 60 (era para ser 6 séries tb, mas senti a lombar e parei.) Supino Paralímpico - 4x10 x 26/ 4x6 x 30 Front Squat - 4x10 x 30 Flexão 4 x 20 Abd Supra 4 x 20 De hoje: corrida com o pet de manhã, 40 minutos de trote leve e cinco tiros na praia. Não medi porque dependia do cachorro cansar...rs.. É isso, pessoas. Hoje à noite tem treino, amanhã relato aqui. Editado Fevereiro 14, 2019 às 12:19 por mootley Ricardo Queiroz, alesimas22, Big Greg e 14 outros reagiu a isso 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesimas22 Postado Março 15, 2017 às 18:25 Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 18:25 Aeeeee. Acompanhando com certeza. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz Postado Março 15, 2017 às 18:25 Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 18:25 Até que enfim \o/ mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek Postado Março 15, 2017 às 18:26 Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 18:26 Acompanhado moça. mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe Postado Março 15, 2017 às 18:38 Moderador Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 18:38 Aí eu dou valor!! Parabéns pela iniciativa e já vou te dizendo que manter foco para perder gordura não é fácil, mas vencer essa barreira é incrível. Estou no aguardo dos relatos. mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fast_chicken Postado Março 15, 2017 às 18:45 Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 18:45 Não é que criou mesmo mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinimagalhaes Postado Março 15, 2017 às 18:52 Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 18:52 mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Greg Postado Março 15, 2017 às 19:22 Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 19:22 mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mootley Postado Março 15, 2017 às 19:24 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 19:24 57 minutos atrás, alesimas22 disse: 57 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: 37 minutos atrás, fast_chicken disse: Então, custou mas saiu... 59 minutos atrás, Mklek disse: Acompanhado moça. 32 minutos atrás, vinimagalhaes disse: 3 minutos atrás, Big Greg disse: Opa, sejam bem vindos. 47 minutos atrás, Fefe disse: Aí eu dou valor!! Parabéns pela iniciativa e já vou te dizendo que manter foco para perder gordura não é fácil, mas vencer essa barreira é incrível. Estou no aguardo dos relatos. Então, Fefe...essa luta é inglória, sabemos. Mas vale ser enfrentada. Seu diário é sempre uma inspiração! Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run Postado Março 15, 2017 às 19:27 Compartilhar Postado Março 15, 2017 às 19:27 mootley reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora