Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan


mootley

Posts Recomendados

Publicidade

Querida mootley, "nem te conto" o que fiz hoje...

 

Passei mais ou menos uns trinta minutos digitando um primeiro post de um suposto "Jaraqui 2017", que seria um diário. kkk

Coincidência pura. E o mais engraçado foi o fato de não ser na segunda-feira, dia oficial das resoluções desse tipo!

 

Mas o meu foco, 100% agora está na dieta. O treino está no estilo "o que vier eu traço", às vezes ABC, às vezes AB, com e sem aeróbios, mas de tanto testar creio que estou quase que chegando a um bom termo.

Por isso apaguei todo o texto do que seria o diário e estou tomando fôlego e coragem pra voltar ao tópico do desafio de cutt...kkk.

Na verdade eu estou esperando chegar o final do dia pra pagar humildade e só parar o jogo quando o juiz apitar (escovar os dentes depois da última refeição), pois foi à noite que eu me especializei em fazer gordice.

 

Torcendo aqui pelo seu sucesso e acompanhando!

 

Antes de enviar essa mensagem foi que vi as suas marcas. Você possuída, mulé! 93/81/140 @ 64 kg... feminino tá bom de você ir pra plataforma nos próximos eventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jaraqui disse:

Querida mootley, "nem te conto" o que fiz hoje...

 

Passei mais ou menos uns trinta minutos digitando um primeiro post de um suposto "Jaraqui 2017", que seria um diário. kkk

Coincidência pura. E o mais engraçado foi o fato de não ser na segunda-feira, dia oficial das resoluções desse tipo!

 

Mas o meu foco, 100% agora está na dieta. O treino está no estilo "o que vier eu traço", às vezes ABC, às vezes AB, com e sem aeróbios, mas de tanto testar creio que estou quase que chegando a um bom termo.

Por isso apaguei todo o texto do que seria o diário e estou tomando fôlego e coragem pra voltar ao tópico do desafio de cutt...kkk.

Na verdade eu estou esperando chegar o final do dia pra pagar humildade e só parar o jogo quando o juiz apitar (escovar os dentes depois da última refeição), pois foi à noite que eu me especializei em fazer gordice.

 

Torcendo aqui pelo seu sucesso e acompanhando!

 

Fala Jaraqui!

Então, tomei vergonha na cara e criei esse tal de diário...chega de só ficar zoando nos relatos alheios...rs...

Ano passado eu estava mais focada na dieta, e realmente consegui levar bem a maior parte do tempo. Mas no fim do ano resolvi largar de mão, deixar o peso subir mesmo e em 2017 ir lapidando, porque esse ano quero dar um grau no treino. Por isso a dieta vai seguir com acompanhamento profissional, para tentar ao máximo preservar performance. Para o treino de PL o peso não atrapalha, às vezes até ajuda, mas para corrida fica impossível. Parece que tem um elefante nas minhas costas.

Continuo de olho lá naquele desafio, esperando seus resultados. E sem mimimi, porque todo gordo é sem vergonha e sempre dá um jeito de mandar umas gordices...:P

15 horas atrás, Jaraqui disse:

93/81/140 @ 64 kg

Rapaz, de onde você tirou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...