Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan


mootley

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

o meu atual "normal" é de ~90-105 se acelero a caminhada mas fica ruim de baixar e ronda os 110 a corrida pode ser complicada, se fica acima disso na caminhada normal (sem recuperação) aí... ='(

O meu fica por aí também, quando eu começo e vai pra mais de 110 já sei que vai dar merda...rs...realmente compromete muito a recuperação. Mas com exceção dos dias de treino pesado, ainda não consegui identificar muito bem o que causa esse aumento na FC . Calor efedrina, cerveja  é um dos fatores, mas ainda preciso mapear isso melhor.

1 hora atrás, FabianaF disse:

Opa, tô entrando tão pouco aqui que nem tinha visto seu diário!

 

Já marcado para acompanhar. Bird dog com a técnica correta te faz quase infartar no final da série, hahuauhauha

Oi Fabi, seja bem vinda.

Pois é, esse troço cansa bagarai...está aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

EDIT: Não lembro se foi o Nuckols que mencionou sobre isso, ao acordar tirar seu bpm médio enquanto deitado ou sentado por ~1min, registra uma média e quando chegar o dia que passa dessa média então quer dizer que é hora de encaixar um belo "descanso" ou de dosar melhor os treinos.

Hmmmm...interessante isso. Eu tiro minha FC assim para fazer cálculos com FC de repouso . Mas nunca tinha me ligado nessa do descanso. Ficarei de olho nisso porque faz muito sentido.

#controlfreakmodeon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs:

YTWL - 2x 10

Shoulder deslocations com banda elástica - 2x 15

 

Treino de corrida  - 22/03

4,5km - 25 min de corrida/20 min caminhada - FCmáx 141bpm

Treino bem lentão mesmo, tenho sentido um incômodo na canela esta semana, e como já tive canelite, resolvi fazer um trote bem leve e curto.

Comecei a usar a dica do Ricardo Queiroz, e vou anota a FC no início da corrida, após 10 min de caminhada que sempre faço pra começar: 109bpm.

 

De noite tem PL.

Atualizei o post inicial com algumas coisas da dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem 22/03 - Volume

Agachamento 1x8x30kg /1x6x40kg/ 1x4x50kg/ 4x10 x 60kg (65%)

Agachamento Pausado 5 x 6 x 50kg (55%)

Agachamento Frontal 4 x 10 x 30kg

Supino com halter 4 x 10 x 10/10kg

Remada curvada 4 x 12 x 14kg

Fazendeiro – 4 x 30seg – anilha de 20kg

 

Hoje é dia OFF, somente mobs:

YTWL - 2x 15

Shoulder deslocations - 2x 15

Exercícios com halteres de 2kg - aqui são vários movimentos em várias direções com os halteres no ROM máximo, cada movimento repetido 15 vezes.

Hip opening stretches - 2 x 2 min

 

=============

Sobre a dieta - comecei o LC no domingo, mantendo o consumo ligeiramente acima do GCD durante os dias de treino - 2000kcal, e 1600kcal nos dias sem treino. Contando calorias em LC??? Sim, o nutri mandou tudo detalhado, grama a grama em cada refeição...pelo visto ele é mais control freak do que eu, ganhou meu respeito :D

O primeiro efeito já apareceu, que foi acordar esta noite para ir ao banheiro, coisa que jamais me acontece. E com isso o peso caiu de 65kg no domingo para 63,5kg hoje. Essa desinchada é muito bem vinda, porque retenho demais, e isso atrapalha muito na corrida.

Uma coisa que gostei foi a abordagem de usar óleo de coco com canela no café em jejum. Caramba, 10 minutos depois começo a suar. Hoje pinguei fazendo o YTWL...

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, fast_chicken disse:

Óleo de coco com café e canela em jejum foi meu pré treino por um bom tempo.

Eu tomava o óleo de coco quando eu treinava de manhã, em jejum. Mas nunca consegui colocar no café...ia na colher mesmo.

51 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Eu tomo sem açúcar mesmo, o expresso da máquina

Agora eu estava tomando só o café puro mesmo - detesto adoçante. Mas o nutricionista me pediu para acrescentar canela. Experimentei e gostei, e é um termogênico da porra...pelo menos dá um calor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...