Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan


mootley

Posts Recomendados

  • Moderador
4 horas atrás, mootley disse:

Fiz exames hormonais ano passado, e estavam ok. Quer dizer, dentro do que os médicos consideram ok. Mas minha intenção é iniciar reposição de testosterona ad eternum, 20mg semanais. Provavelmente cipionato.

Vamos ver. Pode ser que me resolva antes por um ciclo de oxan para conclusão do cutting. A ver.

 

Sem querer me meter mas já me metendo, considere começar com uma dose menor, 10mg semanais. Faça uma adaptação de 4 a 6 semanas, aguarde acumular, faça exames, e aí se for o caso suba para 20mg. O bom é que 1 vial de 10ml (200mg/ml) dura um tempão, vai gastar quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Vecchio disse:

Mootley, me conte uma coisa: eu comprei melatonina e a pílula é milagrosa mesmo. Acordo bem demais. Isso acabou me fazendo dispensar o 5-HTP. Na sua opinião você sentiu necessidade da combinação dos dois por algum motivo específico?

 

Para mim foi justamente o contrário.

Me dei melhor com o 5-HTP do que com a melatonina, que quando usei sozinha não vi muito resultado.

Inclusive agora estou pensando em ficar só com ele por um tempo e ver se resolve.

É que além de melhorar meu sono, segura muito a ansiedade e regula a TPM, que às vezes nem eu me aguento, viu?

Mas não uso nada disso a longo prazo, somente quando o sono descompensa, como estava acontecendo recentemente. Normalmente, somente o magnésio, treinos e uma alimentação balanceada em carboidratos já dá conta. Mas com dieta restrita o negócio fica tenso tb.

16 horas atrás, MBD disse:

 

Sem querer me meter mas já me metendo, considere começar com uma dose menor, 10mg semanais. Faça uma adaptação de 4 a 6 semanas, aguarde acumular, faça exames, e aí se for o caso suba para 20mg. O bom é que 1 vial de 10ml (200mg/ml) dura um tempão, vai gastar quase nada.

Opa, pode se meter a vontade!

Gostei da sugestão. Eu quero a menor dose possível. É que sempre vejo a sugestão das 20mg de testo para mulheres como TRT, mas se uma dosagem menor funcionar, tanto melhor.

Até porque estou pensando em entrar com Oxan agora no fim do cutting, dependendo de como estiver o BF, e não sei se já usarei junto com a testo ou faço a Oxan primeiro e depois parto para o uso contínuo da testo.

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para registro, me dei conta de que estou comendo menos do que deveria. Isso porque não tenho seguido a risca a composição das refeições, exceto as proteínas, e com isso estou ficando com as calorias muito baixas. Nestes 2 dias ficaram em torno de 1200kcal, quando deveriam ser 1500 e 1700 kcal respectivamente. Apesar disso, o treino continua rendendo, e até aumentei cargas. Vou deixar como está até amanhã e usar o feriado, que vou viajar, para um mini refeed. Mas não pretendo enfiar o pé, apenas subir um pouco as calorias e a partir da próxima semana me policiar mais quanto à alimentação. O peso baixou mais.

 

Treino de hoje:

Alongamentos - 10min

Abs conjugado supra/infra - 3X20

Puxada alta triângulo - 3 x 15 x 33 - retração de escápulas, segurando na volta e alongando no final.

Puxada alta supinada - 3 x 15 x 33 - idem

Remada cavalinho - 4 x 12 x 12,5 - retração de escápulas, segurando na descida sem deixar alongar completamente

Flexão 30 graus no step - 4 x 15 - controlando a descida - objetivo aqui é trabalhar serrátil

Tríceps/bíceps na polia (conjugado) - 3 x 15 x 7,5 (meu tríceps tá um lixo de fraco)

 

Esse deve ter sido o último treino neste modelo, que agora vai começar a mudar para um treino de verdade, digamos assim. Até agora o foco foi a reabilitação do ombro, reposicionamento das escápulas com fortalecimento de romboides e serrátil. Para mim já é uma vitória conseguir fazer a flexão no step, porque comecei quase sem inclinação nenhuma, e sentia muita dor. Agora já acho até que posso ir para o chão, mas um passo de cada vez. O foco é não ter mais lesões, e assim não parar de treinar, ainda que não seja aquele treinão que a gente gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, mootley disse:

De testo? Isso seria quanto em mg?

De testo, sim, mas não faço ideia em mg.  Sei que é uma dose bem baixa pq a seringa que uso é a menor do mercado (com tampa laranja) e é bem fininha.  Como dizem por aí, é só um "xero', rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando o treino novo aqui para eu não esquecer:

 

Alongamentos - ainda não fizemos mudanças, mas virão - 10 min

Abs conjugado - 3x20 infra + prancha até a falha

Abs supra - 3 x 15 no banco declinado - é um movimento bem específico, curto, com bracing sem encostar as escápulas no banco e sem movimenta r a pelve. Enfim, um inferno!

Elevação pélvica (sem carga) com banda elástica + RDL - 4 x 8-12

Leg press (com pausa de 5s embaixo a cada 4 reps) - 3 x 8-12

Cadeira flexora (com pausa de 5s embaixo a cada 4 reps) - 3 x 8-12

Panturrilha - até atingir 100 reps (não conta séries)

 

Treino curto, rápido e mortal. Gostei, agora é trabalhar bem essas cargas.

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/09/2018 em 15:34, mootley disse:

Abs supra - 3 x 15 no banco declinado - é um movimento bem específico, curto, com bracing sem encostar as escápulas no banco e sem movimenta r a pelve. Enfim, um inferno!

Bem vinda ao inferno que te promoverá  a força do core.

 

Teu treino no ferro é bem curto, mesmo, mas dá pra perceber o impacto que causa.  

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

Teu treino no ferro é bem curto, mesmo, mas dá pra perceber o impacto que causa.  

É porque o treinador não quer desequilibrar o volume de treino de superiores e inferiores. Ele ainda me considera em reabilitação do ombro, com isso o treino de superiores continua limitado, e o volume em geral fica restrito, e o foco vai para o aumento das cargas e recuperação da força. Mas como estou em cutting, não to ligando. Quando entrar a fase de hipertrofia a coisa muda de figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...