Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lipomastia é diferente de Ginecomastia.

Ginecomastia só com cirurgia.

Lipomastia, com o abaixo do percentual de gordura ela diminui.

Isso não é uma doença, é uma condição genética, você nasceu com mais células de gordura na região do peitoral, o que facilita mais o acumulo.

Você pode fazer uma lipoaspiração ou reduzir o BF, fica a seu critério.

Editado por Fernando Bull
Postado

pessoal eu peso 72 kilos tenho 1,72 de altura eu erra mt mais gordo ai entrei na academia to emagrecendo e ganhando massa perdi mt gordura abdominal mais o formato do meu peitoral esta me encomodando oque vcs me dizem ? eu estou usando clembuterol acham que se for lipomastia o clembuterol + exercicio + dieta pode sumir ou diminuir???

post-120803-0-89586200-1365307719_thumb.

post-120803-0-40043800-1365307733_thumb.

Postado (editado)

Quando é ginecomastia o bico do peito fica pra fora ta ligado? tipo, inchado, uns dizem que sentem até um caroço.

Isso é gordura ao meu ver, meu peitoral é parecido com o teu.

Nunca tive gordura ao redor, passei a ter a um ano e meio atras ;s

Não conheço sobre lipomastia.

Editado por Waggamama
Postado

Tem gordura, mas com certeza É GINECOMASTIA!!!

Acho que nesse caso, só na faca mesmo, mas, diminuindo o BF e colocando MM no chassi da pra melhorar.

Abrs.

Postado (editado)

Valeu pessoal.

Nas fotos a parte que brilha ali é a luz kk, antes que achem que ta inchado, o que realmente incomoda é essa gordura em volta.

Alguem mais? Eu discarto gineco pelo fato de que a gordura se concentra em volta e não há caroço, o bico não aponta... por isso acho que não seja, porem acho, por isso que to perguntando aqui kk

Mas eu queria saber só de voces ^^

ahauhauha, sim, vou reduzir meu BF

abraço!

Editado por Waggamama
Postado

Cara, assim, um médico seria ideal óbvio, mas olhando assim, parece que é ginecomastia hein...vê direitinho aí se não tem caroço realmente...se tiver só com cirurgia mesmo...

Ja coloquei o dedo varias vezes aheuahea, n sinto caraço, n sinto nd, só o peito afundando ne aHEUHAE

n sinto nd nao kk, deitado, sentado, n sinto nd no bico!

Postado (editado)

Amigo, você faz o uso de algum remédio? Exemplo: Isotretinoína (Roacutan)? Faça a analise total do peito e veja se existe realmente algum traço do aumento da glândula mamária. Não me parece ser lipomastia, pois o crescimento se dá a partir da 2° metade do peitoral, 4°vértebra. . Acredito sim que seja uma ginecomastia. Aconselho ir num clínico geral ou endocrinologista para ter um veredito correto, pois por foto não terei esse poder. Boa sorte amigo.

Editado por Goldbang
Postado (editado)

Amigo, você faz o uso de algum remédio? Exemplo: Isotretinoína (Roacutan)? Faça a analise total do peito e veja se existe realmente algum traço do aumento da glândula mamária. Não me parece ser lipomastia, pois o crescimento se dá a partir da 2° metade do peitoral, 4°vértebra. . Acredito sim que seja uma ginecomastia. Aconselho ir num clínico geral ou endocrinologista para ter um veredito correto, pois por foto não terei esse poder. Boa sorte amigo, Dr. Reinaldo Andrade

Faço não, nunca fiz;

Como faz essa analise? se tem aumento eu não sei, tipo,eu era magro, meu peito era seco, bem seco, n tinha volume, nem nada, isso se desenvolveu com mais ou menos 1 ano e meio atras.

Mas gineco não tem caroço nao? N sinto caroço, n sinto nd, por isso acredito que seja gordura, mas não sei kk, sim, farei isso, vou pelo SUS, ja que não tenho plano de saude, pela foto não da mesmo? Achei que dava! Estou fazendo academia tambem.

Obrigado Dr, irei procurar um medico!

Editado por Waggamama
Postado

Não, não dá. A glândula mamária cresce de forma ramificada e às vezes é complicado a identificação. Amigo, qual é a sua idade? Visite primeiro um clínico geral que é muito mais fácil a marcação pelo SUS, se for necessário, o médico lhe repassará para um endócrino que dará toda assistência para o tratamento. PS: Veja, caso isso for realmente ginecomastia.

Postado

Eai galera tenho aquelas velhas tetinhas dos gordinhos sabe como é né xD, um tempo atrás sentia tipo uma pedrinha e tal no bico agora de repente sumiu e percebo só o inchaço da aureola do peito deem uma olhada ai me digam o que acham vlw!

post-78088-0-01276500-1365527035_thumb.j

post-78088-0-94570600-1365527069_thumb.j

post-78088-0-71553600-1365527077_thumb.j

Postado

veiu não da pra afirmar sem fazer exames .. mas ta com uma bela cara de gineco isso viu.

Pois é brother e quando eu aperto o bico encolhe fica do jeito que era pra ser!

Postado

Pois é vou fazer sim,tô planejando já cara o problema é verdura aqui na minha cidade só vem dias de quinta-feira nos dias que faltar qual seria uma boa opção pra subistituicão sabe me dizer ? vlw

Postado

cara vc tá com o bf muito alto pra ter certeza ainda, faça um cutting perca essa gordurex e veja como fica,.

2

o problema é q vc nao tem muita massa magra..dai fica pior ainda..nen parece que vc malha '-'

manda mais prot na dieta e controla os carbs + treino focado em hipertrofia miofibrilar que daqui uns meses tu vai sentir um resultado diferente..

Postado

Os cara vem um mamilo mais retido e acham q é gineco automaticamente

se vcs prestarem atenção dá pra perceber claramente q tá mais pra lipomastia, olhe como a gordura sai de debaixo do braço, da axila ali, isso é lipomastia...

se vc nao sente caroço, mais um sinal ainda.

vai perder essa graxa e deu pra bola

Postado

Acho que é lipomastia cara. Quase certeza. Monta uma dieta maneira aí, perde um pouco dessa gordura que a tetinha deve desaparecer. Se continuar aí é gineco mesmo, mas acho menos provável.

Postado

se tinha a pedra pode ser gine sim, mais se ta falando q sumiu, pode ter se revertido, usou algum medicamento? passa teus dados ai, desde quando tu tem isso? e quantos anos tem agora, geralmente se reverte ate os 21 anos(meio que lenda de medico mesmo a minha nunca foi embora kkk qualquer merda q uso ela quer crescer, e tenho q usar alguns farmacos pra nao deixar isso ocorrer). Como tu ta com essas "mamas me olhando" por ter o BF alto fica realmente dificil, se quiser tiver algum plano, vai nomedico e faz o exames q eles passam la ,nao me recordo o nome, mamografia/}??? nao acho q isso e de mulher kkk, e tipo um raio x,... poha esqueci mesmo o nome desse diabo :( mais se ir no medico ele te fala. E se for gine, conversa com ele a respeito do seu plano cobrir boa parte ou tudo a cirurgia, vc vai ser a pessoa mais feliz do mundo se fizr isso o mais cedo possivel, eu tenho a minah desde os 11 anos, e agora q comecei a usar EAS, me fode ,pois antigamente nem sabia q poha era essa, ate pq acho q aminha nao e visivel, pelo menos ate hj ninguem falo nada ninguem viu nada nem sabe de nada kk

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Praticamente todos os usuários desse fórum que relatam problemas de lipo/ginecomastia estão

[1] muito acima do peso

[2] claramente não fazem atividade física

Se descer o BF para 10%, o que é muito normal para jovens com atividade física, e tiver algum volume nos mamilos, aí sim tem problema.

Todo gordinho subcutâneo tem teta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...