Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Sua preocupação é normal, creio que ning aqui gostaria de ter tetas ao inves de peitoral.Mas como a galera ja disse ai, parece muito mais uma lipomastia.

Se quiser procurar um médico pra tirar essa duvida seria legal mas acredito que alguns meses de malhação pesada podem dar conta de ajeitar isso ai pra vc.Paciencia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me tirem uma dúvida eu acho q tenho Ginecomastia ou Lipomastia ,

tenho 15 anos metabolismo avançado

1,78

72 kilos

Bíceps: 36,5

Peitoral: 95

e meu bico do peito começou a ficar rpa fora ja tem uns 2 meses e to com medo de ser algo , mas quando forço o peitoral sinto um pouco de gordura de baixo do bico do peito e estou com medo de ser algo , ou é só hormonio? estou com 2,5 cm de bico de peitode cima pra baixo! Ajudem-me o que pode ser?

Ai estão algumas fotos me ajudem[]

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0267.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0276.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0273.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0279.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0275.jpg

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Gabriel/Meus%20documentos/Nova%20pasta/IMG_0285.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai seguinte, depois de uns tempos tomando roacutan engordei cerca de 20 a 30 kg, ai meu peiroral ficou diferente, gostaria de saber se pode ser alguma desses problemas ginecomastia ou lipomastia, somente cirurgia? ou academia dimiui ? ta grande cara e mto feio !

tenho porte fisico forte, 1,84 de altura peso 90kg

as fotos...(tirei com o cell, estao ruins se quizerem posso tirar com outra maquina)

20120331211217905.jpg

20120331211157207.jpg

Obg, espero ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...