Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Valeu, obrigado... Daqui um tempo reativarei o topico pra mostrar os resultados. Minha nutricionista garantiu bf de 14 em 10-12 semanas. Faço boxe + musculaçao ( circuito intercalado com caminhada na esteira ) de manha e corro á noite 5 X na semana. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tb sou da opnião que é lipomastia..

continua no cut por mais um bom tempo..até secar tudo mesmo..não para na metade entende?

muitas pessoas começam um cut, dai veem que o primeiro gomo apareceu, ou axam que ficaram com bracinho muito fino e resolvem parar, dai voltam com o bulk e ganham tudo que perderam no cut..não faça isso..só pare qndo ver que tu secou totalmente, e depois va crescendo BEM controlado, pq qlqer 'vontade de crescer rapido demais' vai te levar a ganhar tudo que vc perdeu com sofrimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem uma vez me diceram que eu tinha ginecomastia...mais eu não fazia a minima ideia do que seria isso =/

na opnião de vcs eu tenho muita ou pouca ??

http://tinypic.com/r/2mza5jt/5

depois eu posto uma foto melhor se não der pra ver direito =/

Editado por fon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é só lipomastia. Com a perda de peso ainda deu uma "sobra" de pele. Mas se você tiver um aumento de massa magra no peitoral e uma redução do %bf, a tendência é diminuir ou até mesmo desaparecer.

vc ta falando de mim ou do medevandro ??

vc ta na fase, de teta pra peito mermão....

enfase no supino, progredindo carga, e não sacrificando tanto a execução, acho que vai te render bons resultados... acho que vc tem no max um lipomastia leve

abraços!

vc ta falando de mim ou do medevandro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...