Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

como eu ja disse eh soh vc ter paciencia...se vc se dedicar por um bom tempo,treinar peito pesado(pesado eh diferente de por mil kilos na barra)poem um peso que vc aguenta encostar no peito a barra.e com uma dieta boa,daki a um tempo isso some...é apenas gordura e pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou perdendo em média 1 Kg por semana. Dieta com nutricionista esportiva, boxe 3 X na semana, musculação pesada 4x8 AB 5X na semana e aeróbico ( corrida e caminhada intercalada a cada 1 minuto na esteira durante 1 hora à noite) em horario diferente da musculação. To sofrendo, mas os resultados estão vindo. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimos resultados, e como pode ter notado, a questão era simplesmente paciência para o tal "peitinho" sumir... Parabéns pela iniciativa em perder gordura, aliando esportes e musculação.

Nesse ramo conheço muita gente que optou por dietas drásticas com grande redução de gordura por semana, porém com flacidez na pele como "colateral", ficando esteticamente feio. Tudo tem que ser feito na calma.

Quero ver o final dessa jornada postado aqui, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma apertada no peitinho ai se tiver um caroço atras do mamilo pod ser gineco, mas mesmo assim mt leve.

dpois a uma olhada la no meu diario, eu to com 18% d bf, la vc vai ver o q eh uma gineco, mesmo assim so foi constatado por ultrasom, cirurgia marcada pra dia 11/01

boa sort ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...