Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

E ai galera, tenho 15 anos já malhei por 2 anos mas no momento estou parado há quase 1 ano.

Tenho um problema com meus mamilos que me perseguem desde os meus 11 anos(?), tenho um pouco de vergonha de pedir ajuda aos meus pais sobre o problema então resolvi me informar primeiro.

Nunca tive vergonha em tirar a camisa em locais públicos, mas de uns tempos pra hoje isso vem me incomodando um pouco:

ciRpA.jpg

GGSlf.jpg

flF7V.jpg

f0qmt.jpg

rLQGw.jpg

6vLi1.jpg

9MQGb.jpg

hTKFj.jpg

1ZUgW.jpg

W3N7i.jpg

aKUNO.jpg

6VMt3.jpg

Nota-se que meu peito não apresenta ter muita gordura, o problema são os mamilos que são muitos grandes e pontudos.

Nota-se também que em certos momentos meu mamilos se enrugam e ficam mais pontudos sozinhos (como se houvesse ar, dentro deles) ou quando eu os estímulos.

Alguém sabe dizer o que é isso? Qual médico devo procurar? Há tratamento, ou só cirurgia? Isso é ginecomastia, lipomastia ou o quê?

Não sei dizer meu percentual de BF

Mas posso dizer que possuo:

1,80m

84kg

IMC - 26

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

man... concerteza isso ai é uma ginecomastia, não tenha dúvida disso, lipomastia é quando há apenas gordura em volta das mamas, mas no seu caso é a glandula mamaria mesmo... ou seja amigo, tu vai ter ki ir pra faca mesmo, se vc tiver um plano de saúde tipo unimed ele irá cobrir pois é uma cirurgia reparatória, caso contrário vc vai ter ki desembolsar em torno de 2 a 3 mil reais pra cirurgia que dura apenas 1 ou 2 horas!!!

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man... concerteza isso ai é uma ginecomastia, não tenha dúvida disso, lipomastia é quando há apenas gordura em volta das mamas, mas no seu caso é a glandula mamaria mesmo... ou seja amigo, tu vai ter ki ir pra faca mesmo, se vc tiver um plano de saúde tipo unimed ele irá cobrir pois é uma cirurgia reparatória, caso contrário vc vai ter ki desembolsar em torno de 2 a 3 mil reais pra cirurgia que dura apenas 1 ou 2 horas!!!

espero ter ajudado.

Obrigado pela resposta! Ouvir dizer que o Sus cobre algumas cirurgias de gine, procede?

Ah, só pra lembrar que não sinto dor em momento algum, e também não sinto coceiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao endócrino, talvez consiga reverter sem cirurgia. Se você não ir e a gine aumentar vai ser pior ainda.

será que isso aumenta com o tempo? Nunca reparei nesses anos quanto ao tamanho

Isso é gine manin, certeza absoluta ! Só sai na faca agora ;/

ps.: Eles ficam pontudos quando você fica com tesão ! lol kkkkkkkkkkkk

Não é tesão, pow :guiltysmiley:

As vezes do nada eles ficam pontudos, ou como disse, quando eu os apertos :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que isso aumenta com o tempo? Nunca reparei nesses anos quanto ao tamanho

Não é tesão, pow :guiltysmiley:

As vezes do nada eles ficam pontudos, ou como disse, quando eu os apertos :lmaosmiley:

Sim, aumenta, não digo sempre ... a minha aumentou. E vou te falar: "é uma merda". A sorte é que tenho um certo volume e dá uma disfarçada mas ainda assim é foda. Os meus não ficaram mais pontudos, o volume que aumentou.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...