Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Gaspari

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio
  • Peso
    71
  • Altura
    181
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rich Gaspari

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Boa tarde galera, venho aqui fazer um breve relato ( já finalizado ) do meu ciclo de Oxandrolona que terminou ontem (29/01/2016) - Idade: 21 - Altura: 181 cm - Peso: 81.5 kg - Medidas: não tenho - Percentual de gordura(BF): 13.3% - Tempo de treino: 5 anos - Objetivo: Hipertrofia - Estrutura do ciclo 1 - 6 80 mg Oxandrolona Então rapaziada, vou começar comparando os dados do meu progresso, depois vou falar sobre os prós e os colaterais e por ultimo as minhas considerações finais... Primeira avaliação física ( 14/12/2015 ) - Peso: 78.2 kg - Massa magra: 38.8 kg - Massa gorda: 10 kg BF: 12.8% Ciclo iniciado no dia 15/12/2015 e finalizado no dia 29/01/2016 Segunda avaliação física ( 27/01/2016 ) - Peso: 81.5 kg - Massa magra: 40.4 kg ( ganho de 1.6 kg de músculo ) - Massa gorda: 10.8 kg ( infelizmente, ganho de 800g de gordura ) BF: 13.3% Prós - Aumento da minha força - Recuperação durante o treino e pós o treino foram melhoradas - Bons pumps - Aumento da vascularização mesmo com ganho de massa gorda - Não posso deixar de colocar o ganho de massa magra como um pró Colaterais - Pele levemente mais oleosa, principalmente na zona T do rosto - Queda bem leve na libido, não comprometeu em nada - Leve redução no tamanho dos testículos - Leve redução no volume da ejaculação - Pequeno inchaço no mamilo esquerdo ( já tive ginecomastia ), acredito eu que seja devido a alteração na taxa de Testosterona/ E2, já que a Oxan não aromatiza - Inchaço nos pés, acredito que seja devido a alteração na taxa de Testosterona/ E2 Como vocês podem perceber, em todos os colaterais eu coloquei que foram leves, porque de fato foram ! mas como é um relato, preciso relata-los rsrs. Considerações finais Antes de mais nada, quero deixar claro que isso não é uma justificativa, eu errei e assumo. Apesar da Oxan ser uma droga leve tanto em ganhos como em colaterais, considero que os meus ganhos foram medíocres e pra piorar aumentei o percentual de gordura. O que aconteceu foi que no meio do ciclo ( segunda para terceira semana ) eu recebi a noticia que passei no vestibular ( passei para Medicina ). Fiquei uma semana sem treinar, outra semana treinando muito mal, fumei muita maconha e a larica acabou com a minha dieta, me alimentei muito mal durante essas 2 semanas, enfim, de forma resumida foi isso, não me arrependo pois foi um momento único na minha vida mas percebi que preciso de mais maturidade para o próximo ciclo, que vai acontecer Bem galera, é isso aí, espero agregar ao fórum com o meu pequeno relato. Aquele Abraço.
  2. EU acho uma boa. Muitos aqui do fórum criticam mas ela tem seu valor. De qualquer forma, antes de ciclar estuda bem a droga e a abordagem do ciclo.
  3. o BF está ok pra ciclar. Se for primeiro contato indicaria Oxandrolona.
  4. Boa man, shape base já está bom, vou acompanhar em off aqui. Pretende hormonizar ???
  5. Acompanhando Maderaço ! deixa os haters serem haters... Depois manda fotos. Abrs.
  6. Não sou especialista mas diria que essa matéria é sensacionalista, como milhares que vemos por aí...
  7. Creio que 100 mg de Nandrolona vai suprimir tanto quanto 400 mg. Faz um protocolo com timing e dosagens corretas ! Abrs.
  8. Monta uma dieta. Sobre os suplementos, acho que Creatina monoidratada é sempre valida. Abrs.
  9. Minha mais sincera e humilde opinião... Procure um profissional da área da saúde, não acho que no seu caso você deve se "consultar" no fórum. Abraços.
  10. Fala galera, vou atualizar vcs... Meus suplementos chegaram hoje, 2 Whey da GNC, 2 C4 50x e uma Creatina ON 2500 300 cápsulas. No momento faço uso da Con-Cret ( comecei ontem ) e do C4 50x ( comecei hoje ), vcs acham que durante o ciclo eu devo interromper o pré-treino ? Peguei a Oxandrolona hoje e fui contar a quantidade de cápsulas ( para o meu ciclo 1-6 80mg preciso de 168 caps ) e para minha sorte vieram 180. O que fazer com essas 12 caps a mais ? Dou pro meu cachorro, guardo ou acrescento no ciclo ? ( nesse caso a duração do ciclo irá aumentar de 42 dias para 45 dias ) Abraços.
  11. A fonte é quente, não é farinha mas como é de farmácia de manipulação eu não duvido que seja subdosada apesar de torcer para que não seja. Acho que vc já é o quarto que fala para diminuir a dose e aumentar a duração, estou começando a cogitar... Que bom cara. Talvez eu compre um ZMA e/ou multivitamínico.
  12. Sobre a queda de cabelo, depois do termino do ciclo vc recuperou esse cabelo perdido ou ficou ralo nos locais no qual o cabelo caiu ?? Fale mais sobre o Zinco e Vit. A. Então Mauro, mesmo ciente que a Oxandrolona é o anabolizante mais leve em relação a efeitos colaterais, ela ainda é um 17 alfa-alquelado, por isso eu não quero passar das 6 semanas. Sobre a queda do cabelo, se de fato perder, eu recupero depois do fim do ciclo ??
  13. Então Mauro, pensei em escalonar sim, mas aí eu iria passar das 6 semanas de ciclo. Sobre a testosterona, eu sei que ela vai cair, mas não acredito ter problemas com Libido. Sobre a MV eu esqueci de citar no primeiro post, mas vou tomar de 6 em 6 horas. Sobre a queda de cabelo, eu não tenho entradas e também não sou calvo, faço uso do Minoxidil por prevenção. Meu pai tem 61 anos e agora ele apresenta sinais de calvice. Vc acha que eu posso ter esse tipo de problema durante o ciclo ?
  14. Idade: 21 anos Altura: 180 cm Peso: 73 ~ 74 kg Medidas: Não tenho, estão desatualizadas Percentual de Gordura: Algo em torno de 10 a 12% Tempo de treino: 4 anos Objetivo: Ganho de massa magra com o mínimo de gordura e se possível, perder gordura Estrutura do ciclo 1 - 6 80mg TPC 1 - 14 40mg de Tamoxifeno 15 - 28 20mg de Tamoxifeno (Vale ressaltar que a TPC é em dias rs) Bem galera, é basicamente isso, não vou usar testosterona e também não acredito que terei problemas com libido e queda de cabelo, mas pele oleosa e algumas espinhas acredito que terei. Não sei se isso é relevante, mas eu faço uso de Minoxidil ( Rogaine 5% ) para evitar queda de cabelo. Suplementação durante o ciclo Creatina Con-Cret Whey ON Gold standard SuperCissus para articulação
×
×
  • Criar Novo...