Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tunder22

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tunder22

  1. Cara, shape sensacional. Se tá assim sem ciclo, imagina com uns ciclos nas costas haha Parabéns!
  2. Legal a suplementação cara, mas antes de se preocupar tanto com ela, dá uma pesquisada, uma estudada e monta uma dieta. A dieta é a parte mais importante, é ela que vai fazer você crescer véio.
  3. Cara, durante as férias eu tava viciado em jogar Call of Duty no Xbox. Viciado mesmo, jogar o dia inteiro. Nunca jogue este jogo, tu fica estressado pra caralho com os camper e com os apelão auehuaehuaeha Mas eu comecei a faculdade esse ano, então eu me conscientizei, coloquei na cabeça que eu não deveria mais jogar aquela bosta. Então comecei academia, aulas, e quando eu chegava em casa olhava aquele videogame e me dava uma vontade imensa de jogar. Mas ai eu me segurava. Fiquei 2 meses e pouco limpo, e agora consigo só jogar um pouquinho nos finais de semana e não sinto a vontade de ficas 10 horas jogando aquele lixo auheuaheuaeh A melhor maneira é substituir o vício, no meu caso to meio louco com a musculação e estudando pras provas.
  4. Primeiro pensa em frango,aveia, banana, batata, atum, leite, ovo e água. Depois pensa em suplementação. Hipercalórico faz um caseiro, esse aqui é legal http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/
  5. O assault é bom cara? Quanto ao tópico, é totalmente normal. A Beta-Alanina faz esse efeito de coceira. Abraço!
  6. Primeira coisa é a dieta hipercalórica. Primeira coisa em matéria de suplementos Whey+Malto no pós-treino. É o básico. Aí você bote colocar creatina, bcaa, albumina... Uma breve pesquisada no fórum e você arranja 400 tópicos falando sobre isso.
  7. Nunca usei mas ouvi falar bem, ele tem nota 8,8 no bodybuilding.com, então ruim acho que não é. rs
  8. Cara, foi um modo de falar. Quis dizer que com os 3 ele vai conseguir a proteína que falta na dieta dele meu.
  9. Cara eu usei o da Optimum, aí agora estou usando o Elite da Dymatize. Ambos são muito bons, diluem muito bem. O da Optimum tem um pouquinho a mais de proteína por dose, ele tem 24g a cada 30g de whey, enquanto o Dymatize tem 24g de proteína a cada 32,4g, mas eu acho o gosto do Dymatize bem melhor, é muito bom. Vai de você, com todos eles você vai obter um bom resultado.
  10. Isso, conforme as semanas passam você vai aumentando esse déficit. Um omega 3 e óleo de cartamo que são gorduras boas podem ajudar também, mas não é ultra necessário. Ah, e também conforme passam as semanas vai diminuindo um pouco a quantidade de carbo.
  11. Cara, eu acho que, como o amigo de cima falou, vale a pena você não começar com uma dieta tão drástica. Calcula a sua taxa metabólica basal e faz um déficit calórico não muito grande, no início umas 500 calorias só. A cada semana tu pega e aumenta esse déficit. Com isso, vai demorar mais tempo para você estagnar na perda de gordura, e não vai ter esse "soco" no organismo. Vai demorar um pouquinho mais para começar a notar os resultados, mas vale a pena.
  12. Nossa brother, baita shape cara, muito bom. Eu almejo uma shape tipo o teu, porque tua estrutura é parecida com a minha. Só o tamanho né. Tu é 4x maior aeuhaehaeuhaue Vou estar acompanhando véio, bora!
  13. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horrio-para-ingesto-de-suplementos-com-vdeo-explicativo/ Olha cara, esse tópico é muito bom. Fala sobre os melhores horários para a ingestão de muitos suplementos. Vale a pena dar uma conferida lá.
×
×
  • Criar Novo...