Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goldbang

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Goldbang postou

  1. Não, não dá. A glândula mamária cresce de forma ramificada e às vezes é complicado a identificação. Amigo, qual é a sua idade? Visite primeiro um clínico geral que é muito mais fácil a marcação pelo SUS, se for necessário, o médico lhe repassará para um endócrino que dará toda assistência para o tratamento. PS: Veja, caso isso for realmente ginecomastia.
  2. Estava aqui pensando, "Efeito Colateral: Aumento do libido", daqui a pouco geral vai substituir o VIAGRA pelo M-stane. Sexo frenético + ganho muscular.. hahahaha
  3. Eita amigo, vai devagar ai. Já ouvi falar que até na china está se produzindo esta droga, só que estão colocando óleo mineral de conteúdo. Tenha certeza da procedência antes de usar, não quero ver teu caso no Fantastico (Já basta dizer que suplemento mata!)
  4. Enquanto estão vermelhas, ainda têm solução. Procure um dermatologista e posteriormente uma esteticista. Corra pois ainda tem jeito.
  5. Amigo, você faz o uso de algum remédio? Exemplo: Isotretinoína (Roacutan)? Faça a analise total do peito e veja se existe realmente algum traço do aumento da glândula mamária. Não me parece ser lipomastia, pois o crescimento se dá a partir da 2° metade do peitoral, 4°vértebra. . Acredito sim que seja uma ginecomastia. Aconselho ir num clínico geral ou endocrinologista para ter um veredito correto, pois por foto não terei esse poder. Boa sorte amigo.
  6. No seu caso, a curto prazo, é fazer uma cirurgia de correção. O cirurgião irá implantar uma placa de titânio bem em cima do tórax, onde há à falha, e irá injetar uma "massa" entre a cartilagem da caixa do tórax até a placa. Não acredito que seria viável. Vi poucos casos clínicos dessa correção por cirurgia, normalmente o paciente esquece ou passa trabalhar o peitoral para minimizar esse aspecto. O ideal seria você ter feito natação quando criança, para forçar os seus pulmões e o alargamento da caixa. Esse seu problema é congênito e será mais difícil ser corrigido após a puberdade. Ele é causado por atrofia (falta de trabalho do pulmão, quando era necessário o enchimento total), fazendo que a parte cartilaginosa começasse a recuar, fazendo que ficasse esse tal "buraco". Há casos que seja também de má formação da parede do tórax, como foi citado a cima, Mas quando é por este motivo ela é muito mais evidente, como a foto de cima. Coitado. Boa sorte aí amigo. Sugiro agora você procurar um ortopedia.
×
×
  • Criar Novo...