Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Posts Recomendados

10 horas atrás, DaniSchulz disse:

Mas tu deve fazer o déficit em cima do teu gasto calórico diário , e não da taxa metabólica basal, teu tmb é o mínimo que teu corpo precisa para as funções básicas, consumir menos que ele pode até te fazer perder peso mais rápido mas existe uma boa chance de tu perder músculos. Pela tua foto tu parece eu quando comecei com 32%, logo dá pra ter um resultado bom, eu ainda to na luta.

 

Por tudo que li teu consumo de gordura tá muito baixo, o recomendado , se não me engano, é de 0,8~1g/kg, logo teria que quase dobrar a quantidade de gordura boa ai

Dani, acredito q o deficit dela esteja bom. Eu tenho 1,68 m, peso 62 kg e to comendo 1600 kcal, e to de boa.

E ela é bem baixinha. Acredito que talvez ela pudesse subir as calorias pra no máximo umas 1300, 1400, mais q isso já ficaria muito.

 

Conforme o tempo for passando, ela pode subir um pouco as calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Erro básico de qualquer dieta: consumir menos calorias do que a TMB. Se a sua é de cerca de 1300 calorias, porque você vai consumir 1170??? A taxa metabólica de repouso é O MÍNIMO que seu corpo precisa para funcionar. Outro erro básico: achar que mulher consegue perder 1,5kg de gordura, porque imagino que é nisso que vc está pensando, por semana. Com seu peso, 1/2kg por semana já vai ser fantástico. Então reveja esse negócio aí e aumente suas calorias. Se quiser aumentar o déficit, faça pelo aumento do gasto e não pela diminuição do consumo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mootley disse:

Erro básico de qualquer dieta: consumir menos calorias do que a TMB. Se a sua é de cerca de 1300 calorias, porque você vai consumir 1170??? A taxa metabólica de repouso é O MÍNIMO que seu corpo precisa para funcionar. Outro erro básico: achar que mulher consegue perder 1,5kg de gordura, porque imagino que é nisso que vc está pensando, por semana. Com seu peso, 1/2kg por semana já vai ser fantástico. Então reveja esse negócio aí e aumente suas calorias. Se quiser aumentar o déficit, faça pelo aumento do gasto e não pela diminuição do consumo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Que bom, alguém concordando comigo, tava achando que eu já não tava sabendo nada de tudo que li e que tenho aplicado em mim. Concordo com tudo que a Mootley falou. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2016 at 10:12, Leandrobjj disse:

 

To começando agora mais 1,5k por semana não é muito??

Como dito ai em cima tem que tomar cuidado pra não perder massa magra.. minha perda no Cutting ta estimado 500g por semana. E olha que meu BF ta em 34%

O bom é pelo menos acompanhar as medidas pra ver se não ta perdendo massa!!

 

14 horas atrás, mootley disse:

Erro básico de qualquer dieta: consumir menos calorias do que a TMB. Se a sua é de cerca de 1300 calorias, porque você vai consumir 1170??? A taxa metabólica de repouso é O MÍNIMO que seu corpo precisa para funcionar. Outro erro básico: achar que mulher consegue perder 1,5kg de gordura, porque imagino que é nisso que vc está pensando, por semana. Com seu peso, 1/2kg por semana já vai ser fantástico. Então reveja esse negócio aí e aumente suas calorias. Se quiser aumentar o déficit, faça pelo aumento do gasto e não pela diminuição do consumo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

14 horas atrás, DaniSchulz disse:

Que bom, alguém concordando comigo, tava achando que eu já não tava sabendo nada de tudo que li e que tenho aplicado em mim. Concordo com tudo que a Mootley falou. :D

Eu vou subir pra 1300 durante uma semana pra ver como meu corpo reage, to dando um gás nos treinos, isso tá fazendo com que eu sinta uma fadiga danada :wacko:

 

Tô pensando em acrescentar um pouquinho de atum no café da manhã. SE ALGUÉM SOUBER COMO MUDAR O GOSTO DO OVO ME DIGA PF, eu tô numa fase que to engolindo ovo tampando o nariz kkkkk

Editado por Dpavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dpavier disse:

Eu vou subir pra 1300 durante uma semana pra ver como meu corpo reage, to dando um gás nos treinos, isso tá fazendo com que eu sinta uma fadiga danada :wacko:

 

Tô pensando em acrescentar um pouquinho de atum no café da manhã. SE ALGUÉM SOUBER COMO MUDAR O GOSTO DO OVO ME DIGA PF, eu tô numa fase que to engolindo ovo tampando o nariz kkkkk

Se encaixar nos teus macros taca mostarda ou queijo/frango misturado no ovo, fica top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dpavier disse:

 

 

Eu vou subir pra 1300 durante uma semana pra ver como meu corpo reage, to dando um gás nos treinos, isso tá fazendo com que eu sinta uma fadiga danada :wacko:

 

Tô pensando em acrescentar um pouquinho de atum no café da manhã. SE ALGUÉM SOUBER COMO MUDAR O GOSTO DO OVO ME DIGA PF, eu tô numa fase que to engolindo ovo tampando o nariz kkkkk

Bem tem que ver como tu vai encaixar nos teus macros, mas eu faço um pão de queijo de frigideira e um pão fit tudo a base de ovo.

 

Pão de queijo

2 ovos, 15g de requeijão light, 30g de queijo minas frescal em cubinhos pequenos, 30g de tapioca, uma pitadinha de tempero.

Bate tudo e coloca numa frigideira antiaderente já quente, deixa cozinhar de um lado vira e deixa o outro ficar cozido também

em média 20,8g de carboidrato, 20,2g de gordura, 20,1g de proteína, 342cal

 

Pão fit

1 ovo, 30g de iogurte natural integral(pode ser leite, ou até água), 1cs de farinha de aveia, 1cc de fermento de bolo (pode colocar linhaça ou chia se quiser) e uma pitadinha de tempero.

Mistura tudo em um pote pequeno que possa ir pro microondas, e coloca por 2,5 minutos, ai é só cortar no meio e rechear(eu recheio com frango desfiado e queijo, tomate e alface)

em média (o pão feito com iogurte e sem a linhaça ou a chia e sem o recheio), 6,8g carboidrato, 7,9g de gordura, 8,9g de proteína e 134cal

 

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Pivateli disse:

Se encaixar nos teus macros taca mostarda ou queijo/frango misturado no ovo, fica top

Já tentei a mostarda e queijo, acho que o frango deve tirar mais o gosto kkkk, vou encaixar nos macros alguns dias

13 horas atrás, DaniSchulz disse:

Bem tem que ver como tu vai encaixar nos teus macros, mas eu faço um pão de queijo de frigideira e um pão fit tudo a base de ovo.

 

Pão de queijo

2 ovos, 15g de requeijão light, 30g de queijo minas frescal em cubinhos pequenos, 30g de tapioca, uma pitadinha de tempero.

Bate tudo e coloca numa frigideira antiaderente já quente, deixa cozinhar de um lado vira e deixa o outro ficar cozido também

em média 20,8g de carboidrato, 20,2g de gordura, 20,1g de proteína, 342cal

 

Pão fit

1 ovo, 30g de iogurte natural integral(pode ser leite, ou até água), 1cs de farinha de aveia, 1cc de fermento de bolo (pode colocar linhaça ou chia se quiser) e uma pitadinha de tempero.

Mistura tudo em um pote pequeno que possa ir pro microondas, e coloca por 2,5 minutos, ai é só cortar no meio e rechear(eu recheio com frango desfiado e queijo, tomate e alface)

em média (o pão feito com iogurte e sem a linhaça ou a chia e sem o recheio), 6,8g carboidrato, 7,9g de gordura, 8,9g de proteína e 134cal

 

Deu uma vontade louca de fazer esse pão de queeeijo!!! :ph34r::ph34r: vou encaixar amanhã, certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Hoje quando acordei fui me pesar por curiosidade, e pasmem 58,5Kg primeiramente eu gritei e pulei bastante mentalmente, passada a euforia, comecei a pensar se provavelmente esses quilinhos eliminados não levaram junto minha tão sofrida MM :wacko::(, nesses dois ultimos dias eu tenho aumentado a quantidade de carbo, e não to conseguindo bater a meta de gordura, o que vou ajustar hoje mesmo. Como hoje é dia de treino mortífero de perna, acrescentei uma rodela de batata doce p me dá mais energia pra mais tarde.

Spoiler

WhatsApp Image 2016-11-18 at 09.42.10.jpeg

 

WhatsApp Image 2016-11-18 at 09.42.10 (1).jpeg

Macros de quarta e ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então guria, eu parei pra ler seu diário e me deparei com a contagem dos teus macros pelo app

Fiz os cálculos da sua tmb (1.409kcal) e considerando seu fator de atividade como 1.3 (onde se encaixa a maioria das pessoas) o resultado do GDC em média é 1831kcal, retirando 500kcal ficaria 1350 em média

Eu achei sua divisão de macros com pouca gordura, eu colocaria o seguinte: P=120 G=60 C=85 (o que sobrou) 

Não aconselho diminuir de uma vez os macros e ir diminuindo gradativamente, perdendo aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...