Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrier

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guerrier

  1. Essa neura prejudica demais, então controla pra não sair dos trilhos. No teste de 7 dobras deu 11%? é um percentual baixo mesmo, porém você não aparenta ter um % alto de qualquer maneira, digo isto pois as vezes você está "remodelando" o corpo e o que poderia ser uma camada de gordura, acabou saindo e assim você perde medidas entende? Agora com a questão do treino de força, você está realizando por uma questão específica ao invés de um treino forte de hipertrofia? Assim você melhoraria mais ainda sua composição corporal. Quanto ao terra e ao agachamento, indicaria você começar com todo o cuidado, porém incluir pelo menos o agachamento, faça com o peso do corpo de frente ao espelho com boa amplitude do movimento, depois que inseri esses exercícios em minha rotina, as dores que eu tinha por postura na lombar, ombros e joelho, diminuiram consideravelmente, porém eu tento executar da melhor forma o exercicio, as vezes dá uma pegada nas costas pela execução errada, porém gravo a execução e tento melhorar. Uma aumentada nas kcals pelas fotos acredito que não trariam malefícios para o shape!
  2. Josu, Posta no padrão do fórum para o pessoal avaliar, você não mostrou nenhuma informação. abs.,
  3. LF, Quanto a não possibilidade de "treinar pesado", as dores na coluna em caso de não possuir maiores males, possa estar ligado com a fraqueza da lombar e musculos em geral, caso um bom ortopedista faça um diagnóstico não apontando problemas graves, puxar ferro pesado será a melhor coisa para ela.- entenda pesado, progressão de carga e volume moderado com bom descanso e bons estimulos. Digo isso por experiência, tinha problemas na lombar, ombros e joelhos, e após decidir mudar, com treino e dieta a sério, os problemas estão acabando e sinto muito menos dores e dificuldades de quando não fazia nada. Com a questão da dieta, gorduras boas sendo ingeridas em uma quantidade adequada? Grande maioria das mulheres consomem muita pouca gordura por falta de conhecimento, preferem focar carbo e proteina. abs.,
  4. Medidas de BF foram tiradas? Dos fatos apontados, se você tirava as medidas após o dia do lixo, pode ser uma hipotese, pois estaria com maior volume com certeza após ingestão de mais carbos etc. Qual a base do treinamento de força? Progressão de carga e treino forte rendem hipertrofia também, eu diria que o que poderia gerar menos seria uma carga extremamente alta e você realizar 1-3 repetições para aumento de força, porém mesmo assim o músculo trabalharia pela tensão. Pelas fotos sua composição corporal está extremamente melhor, não vejo a necessidade dessa neura com suas medidas, tonificação está começando a aparentar e a composição como um todo melhorando visivelmente e a evolução está ótima. Foco e força nesse caminho!
  5. Basicamente refeed é quando você passa a semana em um saldo calórico baixo com pouca ingestão de carbo, e em um dia - normalmente domingo - você aumenta bastante a ingestão calórica e de carboidratos, então pensa assim: O cara consome 1800 kcal dia de semana, e no domingo ele vai lá e consome 2500-3000, dando um "UP" na contagem calórica. nesse caso se a necessidade kcal semanal for de 13800, ao invés de dividir exatos 1970~/dia, ele "guarda" um saldo calórico para utilizar neste dia especifico, pode se encaixar no seu caso de final de semana e ansiedade. Questão de ansiedade, você pode fazer alguns snacks saudáveis para "morder" na hora que bater àquela vontade. abs.,
  6. Fernanda, Como está a dieta? Posta na área pro pessoal dar uma avaliada, você está no começo não recomendaria utilizar nenhum estimulante nem nada, a não ser que você queira algo passageiro pro verão, ai o desgaste corporal não irá importar rs. Acima de 400mg de cafeina/dia já dá uma boa forçada no SNC então é bom tomar cuidado, pense também que é normal você sentir as vezes mais fome por conta do estimulante, e esse kg perdido possa ser de massa magra dependendo do saldo calórico.
  7. Renan, Saldo calórico vai ditar se você irá ganhar ou perder, normalmente em uma dieta para aumento de MM você está ingerindo mais quantidades de kcals do que o necessário, então você provavelmente não irá perder peso e sim ganhar MM e um pouco de gordura caso o saldo positivo não seja tão grande. o que você pode fazer para evitar essas recaidas, é programar um dia de "refeed" para não usarmos o termo dia do lixo, e em dias de semana você realiza maiores restrições e no final de semana você faz um UP, assim não entra na neura errada de estar saindo da dieta o tempo todo, pensa no saldo calórico semanal ao invés de diário para poder te dar maior liberdade.
  8. Opa Mak, tudo bem? Deixa eu enviar meus centavos de ajuda! Qual essa preocupação com catabolizar? Você deve estar com um bf de 25-30% pelas fotos, tem muita coisa pra queimar e se preocupar com catabolizar, você sempre irá perder um pouco de massa magra em cut, visto não utilização de AEs, tire essa neurose de "vou catabolizar", eu faria um cutting bem realizado para chegar aos 12-15% de BF e depois partir pra um bulking limpo eterno. Seus hábitos alimentares e de treino irão ditar seus resultados daqui pra frente, dependa unicamente deles. Termogênico na largada é besteira, digamos que você vai começar com a dieta em 2200 com termogenico, aumentando o gasto kcal, ai quando vc estagnar dali um tempo, vai ter que descer mais kcal e aumentar dose de termogenico, e a cada estagnada a mesma situação, vai com 2200, 1-2 meses, veja como corpo respondeu, carboxgordura, variação de peso etc., depois com o novo peso, recalcule as necessidades, e faça isso por mais uns períodos, quando a opção for uma kcal muito baixa que causará stress demais, aumente um pouco as calorias do periodo anterior e ai joga o termogenico, ao meu ver é o metodo "mais eficaz" de cut estruturado. Paciência sempre será regra em cut e determinação, não que em bulk não seja porém, em cut qualquer vacilada você "danifica" muito mais seu psicológico e o balanço calórico e a vontade de jacar é mais alta. Sucesso nessa trilha!
  9. Dani, Me parece que carga está te travando o movimento e não o contrário, progressão de carga é crucial somente com o exercício em 90% pra cima de execução, abaixo disso acho que carga não vale a pena. Outros exercícios para pernas que poderiam substituir esse, já tentou?
  10. Após ter tomado farinha com anastro manipulado, comprei da eurofarma pela farmacia mix, sucesso.
  11. Guerrier

    "Fefe on line"

    Que excelente admiração! Acredito que você seja realmente grande exemplo para os filhotes, vão crescer com ótimas referências. Realmente críticas é o que mais existe quando nos destacamos em qualquer área, financeira, saúde, amorosa e etc; Sair dos moldes comuns é se destacar e receber críticas, porém acho sensacional quando mantemos uma boa cabeça e conseguimos ficar por cima ser perder os preceitos básicos de convívio e afins. Excelente jornada! Que os ganhos melhorem sempre (;
  12. Guerrier

    "Fefe on line"

    Fefe, Algo que sempre tive curiosidade, você "enfrenta" muita adversidade por ter esse estilo de vida? Que digamos vai meio contra com a vida fácil que a maioria das pessoas escolhem - leia-se sem dieta, porcarias, sindrome de que aes são assassinos relou morreu, etc - visto família, maturidade, trabalho etc. Acredito que deve ter muita gente que não entende e olha torto, não que ligamos, mas as vezes por exemplo, conheço pessoas que sofrem no trabalho por preconceito do cara "bombado", e acredito que para mulheres sempre tem um peso maior nessa questão. Já passou por alguma situação nesse sentido? *Dizer não para aquele almoço de família pela dieta rs e afins.
  13. Guerrier

    "Fefe on line"

    Fefe, Como o ciclo ta afetando as outras partes do dia-a-dia? Agresividade, pico de energia, etc... muita mudança sentida? Pensa em entrar em um "cut" após o ciclo para terminar de desenhar o que você acha necessário?
×
×
  • Criar Novo...