Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast(Nandro+Enan)>Cruise(Enan)>Cutting(Bold+Oxan+Enan)-30 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @AugustoLP , brother... eu lendo essa sua historia aqui no trampo, nao me guentei... raxei o bico... kkkkkk , Mermao... testo alta e uma delicia! kkkk 1h30m de trabalho e muito bom, problema e voce pegar a #PePa! kkkk mas faz parte ne meu brother... ta na chuva e pra se molha, mas segue firme ai no relato! e os resultados como falaram vao vim mais alto apartir da 10semana! grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Senhores, passando para dar um update!

 

Basicamente fiz uma grande mudança aqui na minha corretora. Mandei 14 pessoas embora e parei as atividades focadas em "sales hunting", logo eu passarei a fazer atividades de "sales farming" sozinho e "hunting" eventual com base na demanda da carteira. Estava de saco cheio de reclamações trabalhistas e funcionários ingratos que ganhavam bem e ficavam no cartola/facebook/Whatsapp e só reclamavam da vida. Com isso, passo cerca de 80% do meu tempo externo, e por isso mesmo que não dá para relatar TSD...

 

Shots

Tudo correndo bem, estou começando a ficar bom nisso e o processo está ficando mais natural. Último shot no vasto esquerdo doeu mais que o normal no dia seguinte, devo ter errado algo, mas nada grave. Basicamente a agulha entrou fácil, mas parecia que estava mais duro que o normal para injetar, problema que não ocorreu no vasto direito. Logo mais mandarei novamente no vasto lateral esquerdo e veremos se o problema se repete.

 

Colaterais

Bom, o idiota aqui esqueceu de tomar o anastro por dois dias, lembre-se que estou tomando DSDN 0,25mg. Não sei se foi por causa do esquecimento ou então a droga que está empilhando, mas dois dias depois do primeiro esquecimento a libido ficou mais baixa (muito mais alta que o normal, mas mais baixa do que estava durante o ciclo), senti uma sensibilidade nos mamilos que era um misto de sensação de "ralado" com uma espécie de coceira parecida com a da beta-alanina. Imediatamente quando retomei a dose mijei pra kct e os sintomas amenizaram. Como no dia seguinte ainda não estava normal, decidi jogar mais 0,25mg e passarei a usar TSD até realizar o exame de sangue. Prevenção é melhor que correção

 

Saúde

Tirando o tropeço com a jamanta que todos riram muito aí, libido anda show de bola. Trincando o vaso na hora de mijar, carimbando a patroa TSD com gosto e ainda alugando uma DS2DN e enchendo o pipeline do Happn. Agora estou selecionando mais e estou empilhando os files para abater no tempo certo. Temos universitária de 24 anos, vendedora da channel, enfermeira e recepcionista quenga. Todas bom BF dentro dos limites de aceitação.

Fora isso, autoestima nas alturas, coragem fora do normal, curiosamente a rage deu espaço à autoconfiança. A sensação de falta de paciência e irritabilidade deu lugar à coragem, disposição e uma incrível capacidade de socializar, se é que vocês me entendem.

 

Treinos

Todos destruidores, sem exceção. Aeróbios pesados pelo menos 3x por semana, treino religioso 5x por semana e mais um BW de peito na praça 1x por semana. Gana assustadora para treinar. Pesos subindo lentamente e racionalmente

 

Dieta

Curiosamente tenho que me esforçar para chegar às 3200 kcal, mas segue firme. Sem escapadas, sem comida lixo, apenas 1x refeição free por semana respeitando a meta diária de kcals.

 

Resultados

Pessoal do snap (já viu, a coisa melhorou BEM, visual já deu um up legal, já estou ficando com o aspecto de "quem treina". Deixarei os comentários "técnicos" para a avaliação quinzenal no início da próxima semana.

 

Sentimento Geral

Paixão, amor, sei lá, curtindo demais tudo que está acontecendo. Na prática é muito difícil manter a disciplina, mas quando a gente curte a estrada, o destino é uma mera coincidência.

 

Próximos passos

Estenderei a nandro para 12 semanas, #fato. Exames este final de semana de Testo, E2, Prolac para eventuais ajustes.

 

Obrigado aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, rapidamente posto os exames realizador no último sábado dia 25:06/2016z

Condições do exame:

- 2 dias após o último shot da quarta semana de ciclo (420mg de testo por semana shots seg e qui)

- 0,25mg de anastrozol TSD, último comprimido de anastrozol foi cerca de 36 horas antes do exame

Para mim parece OK, mas não sei a opinião de vocês:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

f3f85aeb94d6eec180afe7f08e8f9fa5.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto, achei sua prolactina bem elevada... eu mandaria um dostinex...

A testo tbm tá bem baixa, não acha que o lab é subdosado?

3 minutos atrás, Corleone disse:

Achei sua prolactina alta.

 

Está sentindo algum colateral?

 

E o E2 acima da referência.

e2 tá normal...

o problema mesmo é a prolactina alta, e a testo baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...