Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast(Nandro+Enan)>Cruise(Enan)>Cutting(Bold+Oxan+Enan)-30 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

e chega a hora @AugustoLP , Bora la fera! por em pratica esse protocolo! to aqui acompanhando concertezaaaa!! ja tive experiencia com enantato+ decanoato , bora la ver o resultados que creio que vao ser MUITO BONS!  segue firme meu querido! abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mais um breve relato no meu período de férias...

Ontem parecia um aleijado, foi triste mesmo, a dor no vasto era insuportável, não conseguia andar, sentar e nem cruzar as pernas, achei que ia durar pra sempre. Entrei com diclofenato tópico e tandrilax ontem à noite e hoje fiz treino de perna MONSTRAO! Ainda está dolorido mas já estou mais de 90%. Foi um pita alívio PQ achei que passaria as 30 semanas mancando... Kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desculpe não estar respondendo mas no Cel pelo Taptalk eu acho muito ruim... Assim que der crio coragem para ligar o PC e escrever com mais calma...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎31‎/‎05‎/‎2016 at 20:43, netflat10 disse:

Opa, acompanhando ;)

 

Valeu velhão! VC tá sempre junto!

 

20 horas atrás, matheus199 disse:

Aconpanahndo aq MAN , boa sorte e siga até o fim do relato por favor...

 

Opa, obrigado por acompanhar! Fica sussa pq eu sempre vou até o fim, kkk

 

19 horas atrás, guribk disse:

e chega a hora @AugustoLP , Bora la fera! por em pratica esse protocolo! to aqui acompanhando concertezaaaa!! ja tive experiencia com enantato+ decanoato , bora la ver o resultados que creio que vao ser MUITO BONS!  segue firme meu querido! abraçoooo

 

Pois é brother, agora vai. Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só comigo que acontece isso? eu boto pra seguir o tópico.. e o fórum perde a associação.. ai... boto de novo :D
Acompanhando sempre...
É complicado isso das dores mesmo, dependendo do Lab a aprada é tensa... mas posso adiantar que grande parte é o 'cabaço' .. depois de umas 3 semanas, vai ver que vai diminuir bastante.
Aeee parabéns tiozão virando homi e aplicando as paradas :D... só falta aprender a medir as doses... auhauhauhauh faltou as aulinhas de matemática... espero que não faça o caixa/contabilidade da loja... :D
Curioso com essa parada Oral ai :x

21 horas atrás, matheus199 disse:

Aconpanahndo aq MAN , boa sorte e siga até o fim do relato por favor...

E esse não conhece o Tiozão rei dos relatos.... pó ficar tranquilo cara, tio Gugu sempre faz relato bom e até o fim, recomendo inclusive que leia os da assinatura dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal,

 

Semana passada: férias! Mas só do trabalho, pois a dieta e treino seguiram firme. Vamos à um relato mais completo da semana:

 

Shots

Hoje foi o 3º shot, acho que estou pegando as manhas, primeiro me deixou sem andar, segundo doeu bastante, já o de hoje foi bem mais sussa. Últimos dois shots foram no carro, transformo ele em uma clinica e tudo corre super bem! Ainda estou pegando as manhas, tipo injetar um pouco de ar no Vial para o óleo sair, introduzir a agulha sem tremer muito, derramar pouco óleo ao retirar o excesso de ar da agulha e por aí vai... Estou melhorando!

 

Treino

Devido à férias treinei em 3 academias diferentes, mas tudo 100%. O treino ABCDE volumoso está caindo bem, sinto o musculo trabalhado por pelo menos dois dias, o treino em sí é bem puxado mas estou conseguindo seguir 100%

 

Aeróbios

Segue histórico da semana passada:

Quarta - 8km 50min

Sex - 10,3km 1h4min

Sab - 5,3km 30min

Estou me sentindo mais disposto porém mais lento, mais pesadão, mas nada grave

 

Dieta

É uma delícia comer cerca de 3000kcal, no começo estava sendo difícil, mas agora já está 100%, está ficando fácil; Semana que vem vamos para 3.200kcal

Algumas escorregadas este final de semana, mas nada grave, digamos que na semana foi 100% e no fds 80%

 

Evolução

Muito cedo para dizer, mas estou definitivamente maior, um pouco mais "inchado", mas o pump no treino está uma delícia. As cargas estão ameaçando a ficar mais leves, como a maioria dos exercícios é em superste, já fiquei feliz de manter a carga usada no ABCAB, mas sinto que já está na hora de aumentar

 

Colaterais

Também acho cedo para falar, mas hoje sentí uma rage fora do normal, e me sentí um mestre zen por não matar nenhum FDP pq a bagaça foi forte! Libido também segue ótima, patroa elogiando. Estou me sentindo mais alfa também, mas nada de mais por enquanto

 

Outros

Fechei a semaninha com Propionato de Testo Oral, fiz um relato à parte e vou colocar no cabeçalho do Post. No mais, segue o link aqui:

 

DESCULPEM A CORRERIA, VOLTEI PARA O TRABALHO HOJE, AMANHÃ ESCREVO COM MAIS CALMA!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...