Postado 17/06/2016 às 02:20 06/17, 2016 33 minutos atrás, antigoargos disse: Cara tem gente que não aprende... o cara ciclando bulk .. e fica noiado com cetogênica ... Gugu, te explicar, o ideal é 0,8G/gordura/kg ou seja, seria algo perto de 83 GRAMAS e não kilos.... matemática básica... ficar comendo gordura 'a vontade' por ai pode não ser bom =p .. fica a dica ai. #PapaPepa Só pra constar, apoio o MBD, Deca só vai começar a bater de vdd na semana 4.. então.. é útil sentir/aproveitar ela no mínimo 2 semanas acho 4 bacana pra quebrar 'homeostase' com mais drogas acho que é mais benéfico.. quanto a fazer 12 semanas.. acho que deveria ser o mínimo com deca ;D Porra Tio GUGU n aprende mesmo. Cara fica comendo 1kg de gordura por kg corporal. Sacanei a dieta n gugu. Cuidado com esse dias High fat. Ainda tem coragem de falar q n curte fat né. #ficadicapapapepa Nos importamos com vc, por isso falamos, manera fat aí. Quanto à parte da deca concordo como Argos. Abraço Irmão! TMJ
Postado 17/06/2016 às 02:59 06/17, 2016 Porra Gugu, também to tentando entender o motivo dessa fat toda nos macros de hoje. Abuser mode ON Vamos selecionar mais um pouco as fontes né... passou de 70kg ops..70g chuta que é macumba hahaha #Papapepa No mais, segue o plano! Muito bom ver tudo andando como previsto..
Postado 17/06/2016 às 11:16 06/17, 2016 Essa tecnica de jogar toda gordura do mês num unico dia é nova para mim. Dizem que o cara acorda tranquilao depois de comer tanta gordura, é verdade? Acompanhando de camper aqui como sempre Editado 17/06/2016 às 11:16 06/17, 2016 por ik3r
Postado 17/06/2016 às 11:53 06/17, 2016 Autor 10 horas atrás, antigoargos disse: Só pra constar, apoio o MBD, Deca só vai começar a bater de vdd na semana 4.. então.. é útil sentir/aproveitar ela no mínimo 2 semanas acho 4 bacana pra quebrar 'homeostase' com mais drogas acho que é mais benéfico.. quanto a fazer 12 semanas.. acho que deveria ser o mínimo com deca ;D Beleza, vou pensar aqui, mas provavelmente vou para 12 semanas! Valeu!
Postado 17/06/2016 às 12:16 06/17, 2016 Autor 9 horas atrás, Maromba ceres disse: Porra Tio GUGU n aprende mesmo. Cara fica comendo 1kg de gordura por kg corporal. Sacanei a dieta n gugu. Cuidado com esse dias High fat. Ainda tem coragem de falar q n curte fat né. #ficadicapapapepa Nos importamos com vc, por isso falamos, manera fat aí. Quanto à parte da deca concordo como Argos. Abraço Irmão! TMJ 8 horas atrás, Axios disse: Porra Gugu, também to tentando entender o motivo dessa fat toda nos macros de hoje. Abuser mode ON Vamos selecionar mais um pouco as fontes né... passou de 70kg ops..70g chuta que é macumba hahaha #Papapepa No mais, segue o plano! Muito bom ver tudo andando como previsto.. 37 minutos atrás, ik3r disse: Essa tecnica de jogar toda gordura do mês num unico dia é nova para mim. Dizem que o cara acorda tranquilao depois de comer tanta gordura, é verdade? Acompanhando de camper aqui como sempre 10 horas atrás, antigoargos disse: Cara tem gente que não aprende... o cara ciclando bulk .. e fica noiado com cetogênica ... Gugu, te explicar, o ideal é 0,8G/gordura/kg ou seja, seria algo perto de 83 GRAMAS e não kilos.... matemática básica... ficar comendo gordura 'a vontade' por ai pode não ser bom =p .. fica a dica ai. #PapaPepa Só pra constar, apoio o MBD, Deca só vai começar a bater de vdd na semana 4.. então.. é útil sentir/aproveitar ela no mínimo 2 semanas acho 4 bacana pra quebrar 'homeostase' com mais drogas acho que é mais benéfico.. quanto a fazer 12 semanas.. acho que deveria ser o mínimo com deca ;D Passando para dar um breve relato e Aproveitanto para citar os "amigos" acima! kkk De fato, talvez o maior colateral que eu esteja sentindo hoje seja a libido no espaço, o negócio está ficando complicado mesmo... A primeira dama já pego TSD há 5 dias seguidos, só que mesmo assim ainda estava na febre, vontade monstro de pegar todo mundo! Aí partiu Plano B e C, alugando de vez em quando e enchendo o pipeline do Happn... Fato: só Happn ou só alugadas não é legal, embora o "custo total" das duas fontes seja bem próximo, é bom dar uma variada, né? kkkk. E pior que a coisa está tão braba que pego uma no meio da tarde e ainda pego a patroa à noite, e se bobear dá pra encaixar uma fácil pela manha, kkk. Agora vamos ao motivo dos comentários acima: Eis que uma figura do Happn me adiciona no SnapChat (afonsoaugustogus79, pra quem quiser) e a putaria começou! Fotos, vídeos, etc, etc... Chamei pra um café e a mina disse que queria ir direto para o motel, que café era perda de tempo. Galera, imagina a minha alegria! Parecia criança em época de natal! Eis que paro o carro na frente do prédio da mina, ela entra no carro e vejo a seguinte descrição (lembre-se que eu já tinha recebido vários nudes mas sempre em closes fechados): - Loira, bem loira mesmo, bronzeada de sol, inclusive cheia de sardinhas que eu adoro - Cerca de 1,65m / 1,70m - Olhos azuis, bem azuis mesmo - Calça coladinha, blusa branca semitransparente com aquele decote lindo - ..... e no mínimo uns 80kg, eu estimo 85kg, e não sem enganem, tem cara com 30% de BF aqui que está melhor que ela.... Aí eu pensei, o que eu faço com isso agora? Pois é, a estratégia foi primeiramente ir à um lugar 70% mais barato, aí já que eu tava lá, mandei ver, mas mandei sem dó mesmo! Pensei: vai chegar uma hora que ela vai pedir para parar e aí tá tudo resolvido... Mano, parece que quanto mais eu espancava ela mas ela queria.... Foi desesperador... Depois de cerca de 1h30m de sexo continuo a bicha pediu arrego (juro mesmo, 1h30m, mas não pq eu sou o fodão, mas sim pq a texto tava trabalhando mas a mente não conseguia finalizar olhando praquilo tudo...) Olha, na minha opinião, ginecomastia, acne, rage, pele oleosa, atrofia das bolas, desligamento do eixo, TUDO ISSO É MUITO PEQUENO perto do que a testo alta pode fazer com você, sinceramente, este foi o pior colateral até agora.... KAAAAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAK! Cheguei em casa, tomei um banho, e dei uma gostosa com a primeira dama, e agradecí muito por ela ser bailarina e se cuidar...
Postado 17/06/2016 às 12:23 06/17, 2016 Fatload? É isso mesmo produção? Não sabia que você ainda tava em cetose, comendo essas coisas por aí com pouca proteína e muita gordura rs.
Postado 17/06/2016 às 12:48 06/17, 2016 Parei de ler no 'aquilo tudo' ... sinto q vai ter mais... eu sabia q esse relato ia ser engracado... hahaha #PapaPepa Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Postado 17/06/2016 às 13:00 06/17, 2016 Isso pq a testo n bateu tanto ainda. Tenho medo do que scontecerá até o fim do relato. Ps: eu avisei q era gorda kkkkkk #Papapepa
Postado 17/06/2016 às 22:57 06/17, 2016 Dei trela aqui Augusto!!! Eu tb não curto muito as gordinhas mas as vezes acontece... kkkkk
Postado 23/06/2016 às 12:55 06/23, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @AugustoLP , brother... eu lendo essa sua historia aqui no trampo, nao me guentei... raxei o bico... kkkkkk , Mermao... testo alta e uma delicia! kkkk 1h30m de trabalho e muito bom, problema e voce pegar a #PePa! kkkk mas faz parte ne meu brother... ta na chuva e pra se molha, mas segue firme ai no relato! e os resultados como falaram vao vim mais alto apartir da 10semana! grande abraço!
Postado 23/06/2016 às 21:32 06/23, 2016 Autor Boa Noite Senhores, passando para dar um update! Basicamente fiz uma grande mudança aqui na minha corretora. Mandei 14 pessoas embora e parei as atividades focadas em "sales hunting", logo eu passarei a fazer atividades de "sales farming" sozinho e "hunting" eventual com base na demanda da carteira. Estava de saco cheio de reclamações trabalhistas e funcionários ingratos que ganhavam bem e ficavam no cartola/facebook/Whatsapp e só reclamavam da vida. Com isso, passo cerca de 80% do meu tempo externo, e por isso mesmo que não dá para relatar TSD... Shots Tudo correndo bem, estou começando a ficar bom nisso e o processo está ficando mais natural. Último shot no vasto esquerdo doeu mais que o normal no dia seguinte, devo ter errado algo, mas nada grave. Basicamente a agulha entrou fácil, mas parecia que estava mais duro que o normal para injetar, problema que não ocorreu no vasto direito. Logo mais mandarei novamente no vasto lateral esquerdo e veremos se o problema se repete. Colaterais Bom, o idiota aqui esqueceu de tomar o anastro por dois dias, lembre-se que estou tomando DSDN 0,25mg. Não sei se foi por causa do esquecimento ou então a droga que está empilhando, mas dois dias depois do primeiro esquecimento a libido ficou mais baixa (muito mais alta que o normal, mas mais baixa do que estava durante o ciclo), senti uma sensibilidade nos mamilos que era um misto de sensação de "ralado" com uma espécie de coceira parecida com a da beta-alanina. Imediatamente quando retomei a dose mijei pra kct e os sintomas amenizaram. Como no dia seguinte ainda não estava normal, decidi jogar mais 0,25mg e passarei a usar TSD até realizar o exame de sangue. Prevenção é melhor que correção Saúde Tirando o tropeço com a jamanta que todos riram muito aí, libido anda show de bola. Trincando o vaso na hora de mijar, carimbando a patroa TSD com gosto e ainda alugando uma DS2DN e enchendo o pipeline do Happn. Agora estou selecionando mais e estou empilhando os files para abater no tempo certo. Temos universitária de 24 anos, vendedora da channel, enfermeira e recepcionista quenga. Todas bom BF dentro dos limites de aceitação. Fora isso, autoestima nas alturas, coragem fora do normal, curiosamente a rage deu espaço à autoconfiança. A sensação de falta de paciência e irritabilidade deu lugar à coragem, disposição e uma incrível capacidade de socializar, se é que vocês me entendem. Treinos Todos destruidores, sem exceção. Aeróbios pesados pelo menos 3x por semana, treino religioso 5x por semana e mais um BW de peito na praça 1x por semana. Gana assustadora para treinar. Pesos subindo lentamente e racionalmente Dieta Curiosamente tenho que me esforçar para chegar às 3200 kcal, mas segue firme. Sem escapadas, sem comida lixo, apenas 1x refeição free por semana respeitando a meta diária de kcals. Resultados Pessoal do snap (já viu, a coisa melhorou BEM, visual já deu um up legal, já estou ficando com o aspecto de "quem treina". Deixarei os comentários "técnicos" para a avaliação quinzenal no início da próxima semana. Sentimento Geral Paixão, amor, sei lá, curtindo demais tudo que está acontecendo. Na prática é muito difícil manter a disciplina, mas quando a gente curte a estrada, o destino é uma mera coincidência. Próximos passos Estenderei a nandro para 12 semanas, #fato. Exames este final de semana de Testo, E2, Prolac para eventuais ajustes. Obrigado aí galera!
Postado 25/06/2016 às 00:05 06/25, 2016 Opa acompanhando aqui sempre irmão, sempre, bora crescer e sempre dou risadas dos os lances dos Aplicativos... Abraços
Postado 27/06/2016 às 20:20 06/27, 2016 Autor Pessoal, rapidamente posto os exames realizador no último sábado dia 25:06/2016z Condições do exame: - 2 dias após o último shot da quarta semana de ciclo (420mg de testo por semana shots seg e qui) - 0,25mg de anastrozol TSD, último comprimido de anastrozol foi cerca de 36 horas antes do exame Para mim parece OK, mas não sei a opinião de vocês: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 27/06/2016 às 20:23 06/27, 2016 Achei sua prolactina alta. Está sentindo algum colateral? E o E2 acima da referência. Editado 27/06/2016 às 20:24 06/27, 2016 por Corleone
Postado 27/06/2016 às 20:23 06/27, 2016 Augusto, achei sua prolactina bem elevada... eu mandaria um dostinex... A testo tbm tá bem baixa, não acha que o lab é subdosado? 3 minutos atrás, Corleone disse: Achei sua prolactina alta. Está sentindo algum colateral? E o E2 acima da referência. e2 tá normal... o problema mesmo é a prolactina alta, e a testo baixa.
Postado 27/06/2016 às 20:30 06/27, 2016 9 minutos atrás, lucasf21 disse: e2 tá normal... Eu não deixo E2 ficar acima da referência. Em mim os colaterais já aparecem logo (oleosidade da pele é o primeiro). Mas se ele se sente bem...
Postado 27/06/2016 às 20:35 06/27, 2016 Testo subdosada, e2 beleza mas não deixa subir disso, prolactina muito alta, cabergolina já.
Postado 27/06/2016 às 20:51 06/27, 2016 29 minutos atrás, AugustoLP disse: Pessoal, rapidamente posto os exames realizador no último sábado dia 25:06/2016z Condições do exame: - 2 dias após o último shot da quarta semana de ciclo (420mg de testo por semana shots seg e qui) - 0,25mg de anastrozol TSD, último comprimido de anastrozol foi cerca de 36 horas antes do exame Para mim parece OK, mas não sei a opinião de vocês: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Veio, dobra essa testo, na moral, bato isso com 250mg/week.. já pode jogar o dobro hoje mesmo ;D Prolac de boa... se sentir algo, dostinex. E2 .. é vc não é alien.. tá aromatizando normal... tá no topo da faixa que gosto 40~50 .. se não tiver retendo a alma.. segue firme... mas já pensa em aumentar o IA, visto que vai dobrar a Testo :x (Jabiraca do fórum que desseguiu seu relato :x)
Postado 27/06/2016 às 20:53 06/27, 2016 Agora, antigoargos disse: Veio, dobra essa testo, na moral, bato isso com 250mg/week.. já pode jogar o dobro hoje mesmo ;D Prolac de boa... se sentir algo, dostinex. E2 .. é vc não é alien.. tá aromatizando normal... tá no topo da faixa que gosto 40~50 .. se não tiver retendo a alma.. segue firme... mas já pensa em aumentar o IA, visto que vai dobrar a Testo :x (Jabiraca do fórum que desseguiu seu relato :x) Não acha que ele deveria procurar outro lab?? provavelmente a testo tá bem subdosada, eu não confiaria, se a testo está assim, imagina as outras drogas.
Postado 27/06/2016 às 21:48 06/27, 2016 Poxa isso que fode a vida do peão, o cara se dedica, pesquisa, faz tudo certinho e os venenos não são assim tão venenos, pois para 420mg/semana era para bater o dobro, acho que está sub dosado mesmo, agora o que leva a sub dosar testo que é barata é o que eu não entendo de verdade. Abraços
Postado 27/06/2016 às 21:49 06/27, 2016 Agora, Tshasko disse: Poxa isso que fode a vida do peão, o cara se dedica, pesquisa, faz tudo certinho e os venenos não são assim tão venenos, pois para 420mg/semana era para bater o dobro, acho que está sub dosado mesmo, agora o que leva a sub dosar testo que é barata é o que eu não entendo de verdade. Abraços Isso não é novidade, quando ele falou que comprou da mesma fonte do thiago eu avisei que ia tomar balão, mas ele quis arriscar... taí.
Postado 27/06/2016 às 22:33 06/27, 2016 Não acha que ele deveria procurar outro lab?? provavelmente a testo tá bem subdosada, eu não confiaria, se a testo está assim, imagina as outras drogas. Voce tem razao lucas.. respondi correndo... se a deca for do mesmo lab... corta os 2 ... se bem lembro elele tinha droga se 2 lqbs... entra com o oufro... conta 15 dias e puxa exame de novo... enquanto isso ja vai atras do q precisar... pq vai faltar =/ .. o mesmo se aplica a bold. .. boa sorte. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Postado 28/06/2016 às 12:55 06/28, 2016 Tava pensando aqui... com 1500 de TT + Nadrolona que 'equilibra' a balança... Papo a Pepa... quando chegar na Bold que a testo vai bater 5000+ nos exames...vai papar até a Pig... ja tô até vendo... melhor botar as palitinhos ai na fila, pq se papar a Pig eu venho aqui ao menos 3x na semana com a #PapaPig .. então fica ligado
Postado 28/06/2016 às 13:25 06/28, 2016 29 minutos atrás, antigoargos disse: Tava pensando aqui... com 1500 de TT + Nadrolona que 'equilibra' a balança... Papo a Pepa... quando chegar na Bold que a testo vai bater 5000+ nos exames...vai papar até a Pig... ja tô até vendo... melhor botar as palitinhos ai na fila, pq se papar a Pig eu venho aqui ao menos 3x na semana com a #PapaPig .. então fica ligado Quando a TT bater acima de 2k vai ser só salada com palmito 4xx mg deveria bater em quanto +- a testo? 2,3+?
Postado 28/06/2016 às 13:42 06/28, 2016 3 minutos atrás, ik3r disse: Quando a TT bater acima de 2k vai ser só salada com palmito 4xx mg deveria bater em quanto +- a testo? 2,3+? Numa conta burra, 250mg de Enantato bateria na faixa dos 1500, logo, deveria tá na casa dos 2.500, 2300 seria bem aceitável, mas, 1500 é MUITA subdose. Rsss tinha esquecido disso né, pode ser que role um palmito na salada também.. vai saber... mas Pepa e Piggy, é certeza. Tio Gugu vai empolgar em virar o hulk.. mas vai virar o Caco pegando a Piggy. rsss.. quero só ver em Gugu.
Postado 30/06/2016 às 11:24 06/30, 2016 e foda pegar Produtos Subdosados! se o cara nao tem uma grana sobrando, estraga tdoo o ciclo! mas cuida ai meu amigo @AugustoLP . e boa sorte!
Postado 1/07/2016 às 11:29 07/1, 2016 Autor Em 27/06/2016 at 17:23, Corleone disse: Achei sua prolactina alta. Está sentindo algum colateral? E o E2 acima da referência. Em 27/06/2016 at 17:30, Corleone disse: Eu não deixo E2 ficar acima da referência. Em mim os colaterais já aparecem logo (oleosidade da pele é o primeiro). Mas se ele se sente bem... @Corleone, estou sem nenhum colateral, absolutamente nada, mas já passei o Anastro de 0,25mg por dia para 0,50mg por dia, vamos ver como fica. Cabergolas encomentada, vou usar 1/2 comp por semana durante 4 semanas e ver no que dá. Valeu Em 27/06/2016 at 17:35, MBD disse: Testo subdosada, e2 beleza mas não deixa subir disso, prolactina muito alta, cabergolina já. Em 27/06/2016 at 17:51, antigoargos disse: Veio, dobra essa testo, na moral, bato isso com 250mg/week.. já pode jogar o dobro hoje mesmo ;D Prolac de boa... se sentir algo, dostinex. E2 .. é vc não é alien.. tá aromatizando normal... tá no topo da faixa que gosto 40~50 .. se não tiver retendo a alma.. segue firme... mas já pensa em aumentar o IA, visto que vai dobrar a Testo :x (Jabiraca do fórum que desseguiu seu relato :x) Em 27/06/2016 at 17:53, lucasf21 disse: Não acha que ele deveria procurar outro lab?? provavelmente a testo tá bem subdosada, eu não confiaria, se a testo está assim, imagina as outras drogas. Em 27/06/2016 at 18:48, Tshasko disse: Poxa isso que fode a vida do peão, o cara se dedica, pesquisa, faz tudo certinho e os venenos não são assim tão venenos, pois para 420mg/semana era para bater o dobro, acho que está sub dosado mesmo, agora o que leva a sub dosar testo que é barata é o que eu não entendo de verdade. Abraços Em 27/06/2016 at 18:49, MBD disse: Isso não é novidade, quando ele falou que comprou da mesma fonte do thiago eu avisei que ia tomar balão, mas ele quis arriscar... taí. Em 27/06/2016 at 19:33, antigoargos disse: Voce tem razao lucas.. respondi correndo... se a deca for do mesmo lab... corta os 2 ... se bem lembro elele tinha droga se 2 lqbs... entra com o oufro... conta 15 dias e puxa exame de novo... enquanto isso ja vai atras do q precisar... pq vai faltar =/ .. o mesmo se aplica a bold. .. boa sorte. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk Em 28/06/2016 at 09:55, antigoargos disse: Tava pensando aqui... com 1500 de TT + Nadrolona que 'equilibra' a balança... Papo a Pepa... quando chegar na Bold que a testo vai bater 5000+ nos exames...vai papar até a Pig... ja tô até vendo... melhor botar as palitinhos ai na fila, pq se papar a Pig eu venho aqui ao menos 3x na semana com a #PapaPig .. então fica ligado Em 28/06/2016 at 10:25, ik3r disse: Quando a TT bater acima de 2k vai ser só salada com palmito 4xx mg deveria bater em quanto +- a testo? 2,3+? Em 28/06/2016 at 10:42, antigoargos disse: Numa conta burra, 250mg de Enantato bateria na faixa dos 1500, logo, deveria tá na casa dos 2.500, 2300 seria bem aceitável, mas, 1500 é MUITA subdose. Rsss tinha esquecido disso né, pode ser que role um palmito na salada também.. vai saber... mas Pepa e Piggy, é certeza. Tio Gugu vai empolgar em virar o hulk.. mas vai virar o Caco pegando a Piggy. rsss.. quero só ver em Gugu. 23 horas atrás, guribk disse: e foda pegar Produtos Subdosados! se o cara nao tem uma grana sobrando, estraga tdoo o ciclo! mas cuida ai meu amigo @AugustoLP . e boa sorte! @MBD @antigoargos@ik3r @guribk@Tshasko@lucasf21 Pessoal, Seguinte, Essa texto não é da USA, é da Powder, só para constar. Usei ela no início pois a fonte parecia acima de qualquer suspeita e deixei para usar USA mais para frente. Agora danou-se! A deca é da Powder também... Seguinte, não adianta chorar sobre o leite derramando, teoricamente em 4 semanas já deveria estar tudo empilhado, como decidí extender o uso da Deca+Enan para 12 ao invés de 10 semanas continuarei com a mesma dose do mesmo lab e fazer um exame ao final da sexta semana, a idéia é verificar o E2+Prolac e checar se a texto estabilizou ou continua subindo, vamos ver e depois julgar, afinal é meu primeiro ciclo e não sei como eu reajo. Caso a texto não suba mais, aumentarei a dose para chegar nos níveis esperados. Penso que se estamos sujeitos à subdose temos que aprender a lidar com ela e não choramingar. O que é pior, uma subdose conhecida ou um produto desconhecido? De qualquer maneira estou em contato com a fonte e vamos acompanhar de perto. Ainda acho que a fonte merece credibilidade, pelo menos por enquanto... Desculpe não estar 100% presente, mas eu optei por virar minha vida do avesso! Está show de bola, mas corrido demais! Ainda hoje volto para dar um update geral! Obrigado e abraço galera!
Crie uma conta ou entre para comentar