Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast(Nandro+Enan)>Cruise(Enan)>Cutting(Bold+Oxan+Enan)-30 Semanas


Posts Recomendados

29 minutos atrás, AugustoLP disse:

Pessoal, rapidamente posto os exames realizador no último sábado dia 25:06/2016z

Condições do exame:

- 2 dias após o último shot da quarta semana de ciclo (420mg de testo por semana shots seg e qui)

- 0,25mg de anastrozol TSD, último comprimido de anastrozol foi cerca de 36 horas antes do exame

Para mim parece OK, mas não sei a opinião de vocês:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

f3f85aeb94d6eec180afe7f08e8f9fa5.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Veio, dobra essa testo, na moral, bato isso com 250mg/week.. já pode jogar o dobro hoje mesmo ;D

Prolac de boa... se sentir algo, dostinex.

E2 .. é vc não é alien.. tá aromatizando normal... tá no topo da faixa que gosto 40~50 .. se não tiver retendo a alma.. segue firme... mas já pensa em aumentar o IA, visto que vai dobrar a Testo :x

(Jabiraca do fórum que desseguiu seu relato :x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, antigoargos disse:

Veio, dobra essa testo, na moral, bato isso com 250mg/week.. já pode jogar o dobro hoje mesmo ;D

Prolac de boa... se sentir algo, dostinex.

E2 .. é vc não é alien.. tá aromatizando normal... tá no topo da faixa que gosto 40~50 .. se não tiver retendo a alma.. segue firme... mas já pensa em aumentar o IA, visto que vai dobrar a Testo :x

(Jabiraca do fórum que desseguiu seu relato :x)

Não acha que ele deveria procurar outro lab??

provavelmente a testo tá bem subdosada, eu não confiaria, se a testo está assim, imagina as outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa isso que fode a vida do peão, o cara se dedica, pesquisa, faz tudo certinho e os venenos não são assim tão venenos, pois para 420mg/semana era para bater o dobro, acho que está sub dosado mesmo, agora o que leva a sub dosar testo que é barata é o que eu não entendo de verdade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Tshasko disse:

Poxa isso que fode a vida do peão, o cara se dedica, pesquisa, faz tudo certinho e os venenos não são assim tão venenos, pois para 420mg/semana era para bater o dobro, acho que está sub dosado mesmo, agora o que leva a sub dosar testo que é barata é o que eu não entendo de verdade.

Abraços

 

Isso não é novidade, quando ele falou que comprou da mesma fonte do thiago eu avisei que ia tomar balão, mas ele quis arriscar... taí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha que ele deveria procurar outro lab??

provavelmente a testo tá bem subdosada, eu não confiaria, se a testo está assim, imagina as outras drogas.

Voce tem razao lucas.. respondi correndo... se a deca for do mesmo lab... corta os 2 ... se bem lembro elele tinha droga se 2 lqbs... entra com o oufro... conta 15 dias e puxa exame de novo... enquanto isso ja vai atras do q precisar... pq vai faltar =/ .. o mesmo se aplica a bold. .. boa sorte.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui... com 1500 de TT + Nadrolona que 'equilibra' a balança... Papo a Pepa... quando chegar na Bold que a testo vai bater 5000+ nos exames...vai papar até a Pig... ja tô até vendo... melhor botar as palitinhos ai na fila, pq se papar a Pig eu venho aqui ao menos 3x na semana com a #PapaPig .. então fica ligado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, antigoargos disse:

Tava pensando aqui... com 1500 de TT + Nadrolona que 'equilibra' a balança... Papo a Pepa... quando chegar na Bold que a testo vai bater 5000+ nos exames...vai papar até a Pig... ja tô até vendo... melhor botar as palitinhos ai na fila, pq se papar a Pig eu venho aqui ao menos 3x na semana com a #PapaPig .. então fica ligado :D

 

Quando a TT bater acima de 2k vai ser só salada com palmito 

 

4xx mg deveria bater em quanto +- a testo? 2,3+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ik3r disse:

 

Quando a TT bater acima de 2k vai ser só salada com palmito 

 

4xx mg deveria bater em quanto +- a testo? 2,3+?

Numa conta burra, 250mg de Enantato bateria na faixa dos 1500, logo, deveria tá na casa dos 2.500, 2300 seria bem aceitável, mas, 1500 é MUITA subdose.
Rsss tinha esquecido disso né, pode ser que role um palmito na salada também.. vai saber... mas Pepa e Piggy, é certeza.
Tio Gugu vai empolgar em virar o hulk.. mas vai virar o Caco pegando a Piggy. :D rsss.. quero só ver em Gugu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 17:23, Corleone disse:

Achei sua prolactina alta.

 

Está sentindo algum colateral?

 

E o E2 acima da referência.

 

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 17:30, Corleone disse:

 

Eu não deixo E2 ficar acima da referência.

 

Em mim os colaterais já aparecem logo (oleosidade da pele é o primeiro).

 

Mas se ele se sente bem...

 

@Corleone, estou sem nenhum colateral, absolutamente nada, mas já passei o Anastro de 0,25mg por dia para 0,50mg por dia, vamos ver como fica. Cabergolas encomentada, vou usar 1/2 comp por semana durante 4 semanas e ver no que dá. Valeu

 

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 17:35, MBD disse:

Testo subdosada, e2 beleza mas não deixa subir disso, prolactina muito alta, cabergolina já.

 

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 17:51, antigoargos disse:

Veio, dobra essa testo, na moral, bato isso com 250mg/week.. já pode jogar o dobro hoje mesmo ;D

Prolac de boa... se sentir algo, dostinex.

E2 .. é vc não é alien.. tá aromatizando normal... tá no topo da faixa que gosto 40~50 .. se não tiver retendo a alma.. segue firme... mas já pensa em aumentar o IA, visto que vai dobrar a Testo :x

(Jabiraca do fórum que desseguiu seu relato :x)

 

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 17:53, lucasf21 disse:

Não acha que ele deveria procurar outro lab??

provavelmente a testo tá bem subdosada, eu não confiaria, se a testo está assim, imagina as outras drogas.

 

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 18:48, Tshasko disse:

Poxa isso que fode a vida do peão, o cara se dedica, pesquisa, faz tudo certinho e os venenos não são assim tão venenos, pois para 420mg/semana era para bater o dobro, acho que está sub dosado mesmo, agora o que leva a sub dosar testo que é barata é o que eu não entendo de verdade.

Abraços

 

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 18:49, MBD disse:

 

Isso não é novidade, quando ele falou que comprou da mesma fonte do thiago eu avisei que ia tomar balão, mas ele quis arriscar... taí.

 

Em ‎27‎/‎06‎/‎2016 at 19:33, antigoargos disse:

Voce tem razao lucas.. respondi correndo... se a deca for do mesmo lab... corta os 2 ... se bem lembro elele tinha droga se 2 lqbs... entra com o oufro... conta 15 dias e puxa exame de novo... enquanto isso ja vai atras do q precisar... pq vai faltar =/ .. o mesmo se aplica a bold. .. boa sorte.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

Em ‎28‎/‎06‎/‎2016 at 09:55, antigoargos disse:

Tava pensando aqui... com 1500 de TT + Nadrolona que 'equilibra' a balança... Papo a Pepa... quando chegar na Bold que a testo vai bater 5000+ nos exames...vai papar até a Pig... ja tô até vendo... melhor botar as palitinhos ai na fila, pq se papar a Pig eu venho aqui ao menos 3x na semana com a #PapaPig .. então fica ligado :D

 

Em ‎28‎/‎06‎/‎2016 at 10:25, ik3r disse:

 

Quando a TT bater acima de 2k vai ser só salada com palmito 

 

4xx mg deveria bater em quanto +- a testo? 2,3+?

 

Em ‎28‎/‎06‎/‎2016 at 10:42, antigoargos disse:

Numa conta burra, 250mg de Enantato bateria na faixa dos 1500, logo, deveria tá na casa dos 2.500, 2300 seria bem aceitável, mas, 1500 é MUITA subdose.
Rsss tinha esquecido disso né, pode ser que role um palmito na salada também.. vai saber... mas Pepa e Piggy, é certeza.
Tio Gugu vai empolgar em virar o hulk.. mas vai virar o Caco pegando a Piggy. :D rsss.. quero só ver em Gugu.

 

23 horas atrás, guribk disse:

e foda pegar Produtos Subdosados! se o cara nao tem uma grana sobrando, estraga tdoo o ciclo! mas cuida ai meu amigo @AugustoLP . e boa sorte! 

 

@MBD @antigoargos@ik3r @guribk@Tshasko@lucasf21

 

Pessoal, Seguinte,

 

Essa texto não é da USA, é da Powder, só para constar. Usei ela no início pois a fonte parecia acima de qualquer suspeita e deixei para usar USA mais para frente. Agora danou-se! A deca é da Powder também...

 

Seguinte, não adianta chorar sobre o leite derramando, teoricamente em 4 semanas já deveria estar tudo empilhado, como decidí extender o uso da Deca+Enan para 12 ao invés de 10 semanas continuarei com a mesma dose do mesmo lab e fazer um exame ao final da sexta semana, a idéia é verificar o E2+Prolac e checar se a texto estabilizou ou continua subindo, vamos ver e depois julgar, afinal é meu primeiro ciclo e não sei como eu reajo.

 

Caso a texto não suba mais, aumentarei a dose para chegar nos níveis esperados. Penso que se estamos sujeitos à subdose temos que aprender a lidar com ela e não choramingar. O que é pior, uma subdose conhecida ou um produto desconhecido? De qualquer maneira estou em contato com a fonte e vamos acompanhar de perto. Ainda acho que a fonte merece credibilidade, pelo menos por enquanto...

 

Desculpe não estar 100% presente, mas eu optei por virar minha vida do avesso! Está show de bola, mas corrido demais! Ainda hoje volto para dar um update geral!

 

Obrigado e abraço galera!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...