Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado
n sei se essa minha duvida ja foi respondida

+ ql seria o melhor tipo d whey pra hipertrofia: concentrada, isolada ou akelas tpw 3w ou ate 5w

to numa duvida infernal tava afim d compra akela 100% probiotica q foi bem votada

+ a 5w me parece mt boa

sei q cada organismo reage diferente + tpw preu arriscar a tomar uma dessas

+ ai eu kiz pergunta antes

to na duvida entre 5w e 100%

em relaçao a qtdade d proteinas a 5w tem 28g e a 100% 24g por porçao

e ai?

e tpw ql a diferença dessas paradas

EX: L-arginina pra Arginina

vlw abraçs

Para quem busca definição a melhor opção seria com o whey's isolados, e que tenham qualidade é lógico. ;) (Ex: VP2)

Cara eu não tenho muita certeza, mas eu acho que esse "L" que eles colocam na frente do nome, é so uma forma de nomenclatura mesmo, ou seja os dois(arginina e L-arginina) são aminoacidos.

1 Eu estou tomando à IsoTech da Atlhetica Evolution, nossa que coisa ruim :P queria experimentar a da Probiotica, so que pintou a duvida, qual comprar 3w, Ultimate 5w, ou 100% da probiotica, qual é melhor, so a 3w tem pote de 2 kg ó que daria pra min pra 2 meses.

2 Dizem que à IsoTech da Atlhetica Evolution segundo a fama aqui na cidade, é a melhor nacional seguido da 3w da nutrilatina e da Probiotica, é verdade isso?

3 Uma outra questão é se a IsoTech da Atlhetica Evolution tem 57gramas de proteína por cada porção de 67 de pó, e a 3W da Probiotica tem 24 por cada porção de 30gramas de po, eu teria que dobrar a porção da Probiotica, ou so as 30gramas ja são suficientes? Ate que ponto tem que se levar a serio o que vem escrito no rotulo do produto?

1) Fica a seu critério, eu já tomei o 100 % Pure e gostei muito, mas o 5W parece ser muito bom também.

2)Eu sinceramente não acho, não curto muito a Atlhetica.(experiência própria)

3)É a tal da qualidade ;)

Probiotica pra mim está muito além do que a Atlhetica hoje.

Probiotica > Atlhetica

Abraço

Postado

É acho que a questão e experimentar mesmo, eu comprei no Corpo Perfeito a 3w da Probiotica de 2kg, como so tomo depois do treino com Dextrose deve dar pra uns 2 meses... Esse mes ainda eu vou ter que comprar Albumina cara, mes que vem vou pra minha cidade natal, e la tem Salto's a 17 reais, o saco de 500g, quero ver se pego uns 6 pacotes... :lol: la é vendida como produto alimentício e não como suplemento, talvez ate veja la mas um pote de Whey pra estocar...

Mais o mais importante mesmo como ja falaram e a alimentação, mais ate do que a Whey, e tambem o ambiente de treino tambem, tanto que eu sinto que estou meio que desperdiçando energia so treinando em casa, com o par de alteres que eu tenho, Eliptico e barra W, so que ta feia a coisa na cidade, academia boa e tudo 70, 80 reais por mes, e as de 40 dão tudo boca de porco, ai n da....

Postado
Acho que a enquete do tópico já responde sua pergunta...

Guilherme, é pq eu ja sou um frango muito dividido (rasgado), e nao queria desperdiçar meu dinheiro comprando um Whey que dê mais definição do que crescimento.

Ate pq a galera fala que Whey 'Isolado' é bom pra uma coisa e outro Whey é bom pra outra coisa...

Aí eu queria saber se é melhor um isolado e tal ou outro (normal)??? E qual seria melhor pra mim que sou muito magro, 100% Pure Whey Protein ou o 3 Whey Protein (os dois da Probiótica)???

Valeu pela resposta

flw

Postado
Guilherme, é pq eu ja sou um frango muito dividido (rasgado), e nao queria desperdiçar meu dinheiro comprando um Whey que dê mais definição do que crescimento.

Ate pq a galera fala que Whey 'Isolado' é bom pra uma coisa e outro Whey é bom pra outra coisa...

Aí eu queria saber se é melhor um isolado e tal ou outro (normal)??? E qual seria melhor pra mim que sou muito magro, 100% Pure Whey Protein ou o 3 Whey Protein (os dois da Probiótica)???

Valeu pela resposta

flw

olha cara vc só vai descobrir testando, pra mim os dois servem tanto um quanto o outro .os dois são praticamente a mesma coisa, olha a tabela nutricional que vc vai ver.

Postado

Pessoal, sou novo aki pelo fórum. Andei lendo alguns comentários do tópico e vi algumas pessoas falando bem do 5 Whey da Probiótica. Gostaria de saber, entre este e o 100% Pure da Probiótica tbm, qual é o melhor? No meu caso eu gostaria de crescer, já sou magro e bem definido mas queria crescer.

Outra coisa, vi este aki tbm da Probiótica: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ma...Probi%C3%B3tica

Nas informações fala q possui Whey tbm e gostaria de saber c alguém conhece, c é d boa qualidade ou qlqr outra coisa, pois é beeem mais barato q o 100% Pure e os nutrientes parecem serem + - pela mesma qtdade, além d ser da Probiótica tbm.

Grato, Rodrigo.

Postado
Pessoal, sou novo aki pelo fórum. Andei lendo alguns comentários do tópico e vi algumas pessoas falando bem do 5 Whey da Probiótica. Gostaria de saber, entre este e o 100% Pure da Probiótica tbm, qual é o melhor? No meu caso eu gostaria de crescer, já sou magro e bem definido mas queria crescer.

Outra coisa, vi este aki tbm da Probiótica: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ma...Probi%C3%B3tica

Nas informações fala q possui Whey tbm e gostaria de saber c alguém conhece, c é d boa qualidade ou qlqr outra coisa, pois é beeem mais barato q o 100% Pure e os nutrientes parecem serem + - pela mesma qtdade, além d ser da Probiótica tbm.

Grato, Rodrigo.

Bem vindo ao fórum.

Bom, de acordo com a nossa votação aqui no fórum, o melhor nacional é o 100% Pure.

Esse hipercalórico é o melhor nacional também, pode confiar nos dois produtos.

Entre a whey da designer e a 3 whey da probiótica.. qual das duas vale a pena comprar ?

aguardo respota. t +

Se você tiver $ compre o da Designer, pois tem qualidade superior.

Mas o 3w também é um excelente whey.

Postado

Valeu Guilherme, mas gostaria ainda de saber se valeria mais, em questões de ganho muscular, tomar este hipercalórico ou o 100% Pure?? Pois pelas informações parece q est hipercalórico é melhor q o 100% Pure, além d ser bem mais barato.

Grato, Rodrigo.

Postado
Valeu Guilherme, mas gostaria ainda de saber se valeria mais, em questões de ganho muscular, tomar este hipercalórico ou o 100% Pure?? Pois pelas informações parece q est hipercalórico é melhor q o 100% Pure, além d ser bem mais barato.

Grato, Rodrigo.

Não cara.

Os hipercaloricos tem a função no ganho de peso.

Ao meu ver ele só é realmente necessario quando vc está muito magro,pq do contrario só uma boa alimentação resolve

Então whey protein é muito mais importante principalmente no pós treino, junto com o malto/dextrose logico.

Sem proteina = Sem ganho de massa muscular

NO PROTEIN NO GAIN ;)

Postado

hmm pesquisando a respeito de whey protein, me certificando aqui para ver qual tomar surgiu uma duvida,

ja tomei sim o da probiotica o 100% e gostei mto, mas vi um preco mto bom mas estou desconfinhado da qualidade pois ngm citou ele e nao tem la como os melhores tanto nacionais como inter, o Whey Advanced Protein da suplemento

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Whey_Advanced_Protein_Powder_MidWay o link

suplemento Probiotica

porcao de 30g porcao de 30g

cal: 120 cal: 120

carbo: 2 carbo: 2

protein: 24 protein: 24

ps:o suplemento n tem gordura enqnt o da probiotica tem

os bcca quase identico

vendo a tabela nutricional ele eh bem paredico com o 100% da probiotica, mas sera q a qualidade eh igual ou superior a ela? suplemento vale a pena comprar? pod confiar? algm ja comprou ou sabe sobre e arespeito de whey protien com gosto ou natural, muda algo? grato aguardo respostas

Postado

Alguém já usou esse whey da Athletica?

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...otein_Atlhetica

Não é lá grande coisa, mas aqui onde eu moro só encontrei um da D.N.A com glutamina e esse da Athletica por 65 reais, fica mais fácil eu comprar na loja do que pela internet pq o cartão vive sem limite e por boleto não rola. :D

Será que vale a pena? E os produtos da Athletica são bons, medianos ou ruins? :(

Abraços.

Postado
produtos da neo nutri...kem tem algum conhecimento...tavam kerendo me passar a whey deles e um tal de nutri-bolic akg

alguem sabe dizer se presta?

Irá ter míseros resultados com produtos da Neo Nutri colega.

• Administrador
Postado
produtos da neo nutri...kem tem algum conhecimento...tavam kerendo me passar a whey deles e um tal de nutri-bolic akg

alguem sabe dizer se presta?

A votação está aí para isso mesmo. Se a Neo Nutri nem está listada na votação, pode ter certeza que a qualidade dos produtos deixam a desejar!

Postado

O Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica não entrou na votação e até agora só vi duas pessoas falarem q tomam ele, eu comprei ele hj, gostaria de saber se ele perde feio pros outros da probiótica ou esta no mesmo nível, paguei 100 contos, fiz um bom negócio ?

Postado
A integralmedica foi fechada pela anvisa por adulterar seus suplementos (colocavam sibutramina no cla).

nossa senhora.. ta ai o que eu nao tinha menor ideia.. um dia desses uns caras ca integralmedica foram la na minha academia fazer mó mídia todo + dizendo que era o maior laboratorio da america latina... pensei q era de 1º a integral

ahahaha tinha até comprado uma albumina deles...axo q vo joga fora =P

• Administrador
Postado
nossa senhora.. ta ai o que eu nao tinha menor ideia.. um dia desses uns caras ca integralmedica foram la na minha academia fazer mó mídia todo + dizendo que era o maior laboratorio da america latina... pensei q era de 1º a integral

ahahaha tinha até comprado uma albumina deles...axo q vo joga fora =P

Marketing mais manjado de todos os tempos, todos os laboratórios vão dizer que são líderes de vendas e de quebra, que são os maiores da america latina hehehe.

Abraço!

Postado

e quanto ao 100% pure whey body action, vale a pena pra quem não tem muita $$$$?

Informações Nutricionais

Porção: 30g

Peso Líquido: 960 gramas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 120 Kcal 6

Carboidratos 5 g 2

Proteínas 21 g 42

Gorduras Totais 2 g 4

Gorduras Saturadas 0,3 g 1

Gorduras Trans 0 -

Fibra alimentar 0 0

Sódio 70 mg 3

Cálcio 116,6 mg 17

Magnésio 13 mg 5

Zinco 0,63 mg 9

Vitamina B6 0,12 mg

• Administrador
Postado
ola pessoal,estava vendo os depoimentos,e vi muito comentario sobre(designer whey e 100% whey optimum)mas alguem ja usou o conhece alguma experiencia com a perfect whey(nature best).....abraço

Na minha opinião a Nature's Best é uma marca muito boa. Já tomei o Whey Protein deles e gostei muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...