Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

latch0

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Conquistas de latch0

  1. Muito bom Just!! Já dá pro pessoal montar uma dieta e tanto, com esses tópicos aí. Abraço! Valeu!
  2. Cara, desenvolva uma boa dieta para ganho de massa, sem suplementação por enquanto. Deixe para suplementar mais tarde. Use essa dieta como exemplo, e não pule nenhuma refeição: http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html
  3. Já vi gente falar que só cresce com suplemento. Aqui no fórum mesmo. Fui de Probiótica.
  4. Faço meu shake matinal com 2, sempre. E como mais 2 no lanche da tarde.
  5. Aproveita que é dezembro... Vai pra academia e fica dando uma olhada nos frangos. Não sei se vai te motivar... Mas vai te animar!! Huahua Abraço!
  6. Estou no aguardo da confirmação do modelo, para comprar a minha! Na minha opinião, se possível, deveria ter disponível as 2 cores. Aliás, se desse para adicionar na enquete seria melhor ainda..
  7. latch0

    Steroids - Danger

    Depois dizem que o Justfbe não ajuda! Outro belo tópico. Abraço!!!!
  8. Grillo, parabéns pelos ganhos, foram muito bons. Agora cuidado com o natal!! Haha Valeu pelo relato. Abraço!
  9. latch0

    Marcas

    As que sempre ouço falar bem são a Probiótica e Nutrilatina AGE. Body Action alguns dizem que é ótima, outros dizem que é farinha. Já a Arnold Nutrition, acho que é totalmente FURADA. Estava dando uma olhada no site Alexa.com, e vi que, tanto o acesso do arnoldnutrition.com quanto o arnoldnutritionbrasil.com.br partem SOMENTE do Brasil. Se vocês quiserem dar uma olhada: ArnoldNutrition.com: http://www.alexa.com/data/details/traffic_...ldnutrition.com ArnoldNutritionBrasil.com.br http://www.alexa.com/data/details/traffic_...onbrasil.com.br Somente para comparação, peguei também o Hipertrofia.org: http://www.alexa.com/data/details/traffic_...hipertrofia.org No mínimo, estranho... Um abraço.
  10. Grillo, No aguardo das medidas!! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...