Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davi vasconcellos

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que davi vasconcellos postou

  1. Depois de meses, voltando a ler o Fórum! (:

  2. [quote name='Caverna' post='157592' date='18/08/09']Vocês tomam o whey primeiro e logo em seguida tomam o malto, ou misturam os 2 juntos ? Comprei o malto da peter food, é bom ?[/quote] Pra ser sincero nunca vi essa Marca. Aconselho comprar Whey Hilmar (custo x benefício ótimo). Tome Whey e Malto juntos, imediatamente após o treino. Abraço
  3. [quote name='killer of the evil' post='156507' date='15/08/09']tenho uma duvida aqui nesse topico, esta escrito q deve tomar malto depois do treino, eu geralmente tomo antes, no pre treino, como um energetico, isso esta errado? outra duvida minha é sobre os hipercaloricos, vcs estao falando para se tomar antes do treino, porem, como eu nao uso whey, eu geralmente tomo depois do treino, isso esta errado, pode prejudicar meus ganhos? abraços[/quote] Só tome Malto antes do treino, se você tem um treino longo e intenso. Se não se encaixar nessa característica não o tome. Não está errado. O certo seria Hipercalórico 1 hora e meia antes do treino e cerca de 1 hora depois do treino. Como não tem Whey tome o Hipercalórico imediatamente mesmo.
  4. Uma dúvida pessoal... Se eu levar pro treino apenas o tanto certo de Whey Hilmar e de Malto dentro do Shaker sem fazer a mistura com água e deixar para fazer a mistura apenas quando terminar o treino, tem algum problema? os nutrientes irão embora se passarem um tempo (+ou- 1 hora) fora da embalagem? ou se o Shaker tiver fechado, não tem problema? Aproveitando... Qual a quantia certa de Whey Hilmar e Malto? Valeu galera! Obrigado a todos! Abraço e bons ganhos!
  5. Queria mandar um salve lá pro Fernadows do Whey Protein Hilmar, o melhor vendedor do mundo lá!... Só isso...
  6. Só vale a pena se sua dieta estiver boa bicho! Tou tomando 6kg dessa da Atlhetica!
  7. Não achei suspeito não... e continuo enviando! Vamo' apoiar galera!
  8. PARABENS bicho!!! So quem tem o nosso biotipo é que sabe como é! Continua e continua! Faroo e bons treinos!
  9. Caraiooo!!! Tá barato mesmo!! Hiper de 3kg da Atlhetica no 'CorpoPerfeito' tá de R$ 51,95 e lá no 'Sosuplementos' ta de R$44,95 !!! Caraca bicho quando acabar os 6kg de hiper da Atlhetica que eu comprei, tou pensando em arriscar com a 'Sosuplementos' ! Fora o Frete grátis apartir de 30 conto! Se continuar assim e adiquirir mais clientes e referencias, bate o 'CorpoPerfeito' fácil fácil ! Faroo!
  10. Bom pessoal, tirem essa dúvida! Café da manhã (Pré-treino): 7h / 7:30h Treino: 8h / 8:30h Almoço: 12:30h Colegio: 1h as 5:30h Dormir: 00:00h Qual é o melhor? 1 colher de Albumina (14g) e 5 scoops de Hiper (160g) no Pré e 5 scoops de Hiper (160g) no Pós 1 colher de Albumina (14g) depois do Almoço antes de ir por colégio (me alimento ruim no colegio, nada praticamente) e 2 colheres de Albumina (28g)antes de dormir? OU 2 colheres de Albumina (28g)e 5 scoops de Hiper no Pré e 5 scoops de hiper (160g) no Pós e 2 colheres de Albumina (28g)antes de dormir? OU 1 colher de Albumina (14g)e 5 scoops de hiper no Pré e 5 scoops de hiper (160g) no Pós e 1 colher de Albumina (14g) antes de dormir? OU 1 colher de Albumina (14g) e 5 scoops de Hiper (160g) no Pré e 5 scoops de Hiper (160g) no Pós 1 colher de Albumina (14g) depois do Almoço antes de ir por colégio (me alimento ruim no colegio, nada praticamente) e 1 colher de Albumina (14g)antes de dormir? Desde já, valeu galera! Abraço
  11. Parece um sapo inchadaço! Agora o bíceps do Ruhl é triloko! Que Ogro mermão!
  12. Falou o mestre Chacall ! Hehe Com certeza dieta e suplementos, não são substituídos por qualquer método mirabolante! Mas vai vê se fica viável esse método? Ia ser no mínimo interessante.
  13. A minha intenção ao postar esse Tópico era essa: Estimular o interesse para as pessoas pesquisarem mais sobre esse novo e revolucionário método para aumento e definição muscular. Foi só pra informar a todos sobre algo interessante e que brevemente pode ser comum. Fica a dica para quem quiser pesquisar mais, aprofundar-se e quem sabe testá-lo! Abraço a todos!
  14. Bom Lucas, também tenho sua mesma dúvida! Realmente essa informação no produto é muito absurda. Quero saber qual é o tanto real de shakes por dia também. Porque se a gente for colocar o tanto que eles falam, vai pesa no bolso $! Segue a informação do rótulo pra alguém traduzir: "Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral." Abraço
  15. Caraca meu! Abdominal dormindo? Tá que nem o Charles Chaplin no filme Tempos Modernos! ashuasuhasuhasuhsuhsauhashu Nunca aconteceu não... até agora não!
  16. Então Thiagão, tou quase na mesma que você. Tenho 17 anos, +ou- 1,91, mas apenas 70kg (você tá é bem veio, 97kg!). Já malhei acho que mais que 8 meses e parei. Agora tou recomeçando (faz duas semanas que voltei 11/05/09). E também tou querendo suplementar pelo menos com Whey+Dextrose e talvez um Hipercalórico (deixaria completar pelo menos 1 mês de treino). Fica a pergunta do Thiago "Qual beneficio e maleficio de se fazer em 1, 2 ou 5 meses... ?" Abraço
  17. Infelizmente não tenho algo a mais Gaspar. Creio que exista muita coisa no Google sobre esse assunto. Se for realmente bom, acho que isso vai virar moda, caso o custo x benefício seja pequeno.
  18. Não cicla não cara! Aqui no fórum tem exemplos vivos de quem era como você e melhorou muito sem esses Esteróides! Você não sabe como serão os colaterais em você, e se forem graves? Como fica? Fica o conselho (Conselho é bom e não se vende)! Abraço
  19. É Alex, mas a pessoa fica muito mais saudável e com o corpo sarado né não?! Acho que com o decorrer do tempo o programa Power Muscle irá ser cada vez mais acessível para todos e muito utilizado para quem estiver precisando "engordar rápido" e de forma saudável.
  20. Realmente, existem pessoas que não apresentam agressividade, mas em compensação mostram outros efeitos colaterais diferentes.
  21. A hipertrofia muscular é um desejo que aumenta cada vez mais entre os adeptos de academias, especialmente os jovens e nesta época do ano, quando a pretensão por um corpo definido para o exibicionismo durante o verão é grande. Na busca de um corpo sarado, o excesso de musculação pode acarretar problemas de saúde em alguns casos, porém a maioria dos problemas, muitos deles graves, é causada pelo uso de anabolizantes. Segundo a médica Dra. Ulysséa Menezes da Costa Duarte do Linnus Institute - Centro Avançado de Medicina Preventiva e Estética Médica, essas substâncias ilícitas acarretam graves efeitos colaterais não somente para o corpo, mas também originam distúrbios psicológicos nos usuários. “As pessoas que usam anabolizantes ficam mais agressivas, tem alteração no desejo sexual, infertilidade e problemas de sono. São problemas que afetam diretamente o estado emocional e psicológico dos usuários. No caso das mulheres, outro fator que caracteriza o uso anabólico exagerado é o aparecimento de pelos”, explica. “Já é possível substituir os anabolizantes perigosos por substâncias que liberam o hormônio do crescimento produzido pela hipófise. Outras substâncias trabalham no objetivo de ajudar no crescimento do músculo, mas sem manifestar efeitos colaterais. Associando exercícios físicos e uma alimentação adequada a esse tipo de tratamento, pode-se obter um ganho considerável e saudável dos músculos”, calcula a especialista. Um exemplo da eficiência do desenvolvimento muscular saudável, que de acordo com a especialista sempre deve ter o acompanhamento médico, é o Power Muscle, um programa intensivo para definição e hipertrofia acelerada. “O paciente passa por consulta médica mensalmente. Tem aplicações de soro energético, com substâncias próprias para a hipertrofia muscular. Passa por aplicações de aminoácidos injetáveis com DMAE, que contribuem bastante na definição muscular. O tratamento também tem sessões de oxigênio ativo venoso, que libera NO2, para aumentar a disposição e energia. Além de tudo isso, o programa ainda tem uma orientação nutricional personalizada”, conta Dra. Ulysséa Duarte. “Uma supervisão médica e nutricional, associada a de um personal trainer é o ideal para que se consiga resultados plenos em relação à dieta, a suplementação específica e aos exercícios, mas sempre é necessário levar em consideração o biótipo do atleta e a modalidade esportiva que ele pratica, o sexo, o estágio de treinamento e o condicionamento físico”, aconselha a especialista. Espero ter contribuído com algo interessante e novo! Abraço
×
×
  • Criar Novo...