Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusviero

Membro
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de matheusviero

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. primeiro cara digita no português tradicional, em vez dessa linguagem ae, segundo, ao dono da pergunta vc deve testar e dizer o que saiu melhor pra vc, mas ja que vc não tem ajuda na academia procura aqui no fórum, e tenta monta seu treino posta pra gente que a galera vai te ajuda na boa. ok
  2. velho, vc disse creatina e depois proteína, mas se for creatina mesmo não só eu mas axo que o pessoal aqui do fórum vai te recomenda universal ou prolab, vai na seção de vendas aqui do fórum la tem cretina da universal a venda.
  3. pelo relato são 7 meses de treino .. vc passou mal pq tomo creatina além do necessário, tenho um colega q fez isso mesmo eu avisando que era errado e passou mal também, então toma somente 5g após o treino junto com o whey e a dextrose ..
  4. de nada adianta um hipercalórico se sua dieta não esta boa, se vc não esta tendo ganhos pode ter certeza que ha algo de errado nela ...
  5. [quote name='Ruan.90' post='71084' date='28/01/09']Será que vale a pena agora, com a cotação do dolár lá em cima?[/quote] com certeza ainda vale a pena ...
  6. pelo amor de Deus, o cara ta só segurando a barra, quem ta fazendo são os outros e nem fazendo ta... sem comentários mesmo !!!!
  7. [quote name='rafaelfontes' post='59876' date='31/12/08']Galera Na barrinha de cereal da Trio de brigadeiro(e outras que contem chocolate) contem glicerina, eu nao sei bem a quantidade de glicerina nela mais sera que da pra comer umas 2 barrinhas dessas com 1litro mais ou menos de agua tomando o targifor pré treino e o vinagre no pós treino? daria resultados parecidos com o da glicerina normal? Abraços[/quote] não é a mesma coisa que glicerina, manda glicerina mesmo cara é baratinho !!!
  8. tinham que resolver a questão dos novos usuários limitar o numero de usuarios novos por dia, todo dia tem mebro novo perguntando a mesma coisa, todo santo dia os mesmos tópicos, da ateh um desanimo entrar aki no fórum, eh sempre a mesma coisa, verão é foda ..
  9. pode sim cara, eu faço assim pq compra peito de peru com o tanto q eu como num ha bolso que aguente !!!!
  10. [quote]Olha, vou ficar sem dinheiro para Whey. Pode durante esse periodo tomar albumina no pós junto com malto ou dex?[/quote] Não cara, albumina é proteína de lenta absorção, toma sua dextrose no pós e foca na alimentação no pós - treino ..... [quote]Logo quando acordar(jejum) : NOX3 Pré-treino : Ripped Fast Pós-treino : Whey com BCAA + Malto Se eu fizer assim ja é o suficiente? Preciso mudar os horários? Ou preciso acresentar algo?[/quote] ta certo assim fera, manda pra dentro !!!!!!
  11. como estão os resultados da creatina nanny ?? muitas mulheres que tomaram reclamaram de estrias ou celulite não lembro qual das duas ..
  12. whey faz mal pro rim ??? na boa troca de nutricionista cara, queria sabe de onde que ela tiro esse absurdo...
  13. isso ae justfbe, sempre respondendo com muita calma e simpatia as duvidas da gurizada . É O VERÃO !!!!!!! uAHuahuAHUhauHUAHuauHUAHuhauHAuhauHAUHu
  14. [quote name='Nanny' post='48480' date='26/11/08']Depois da dica do meu amigo Erico e de ler ste topico comecei a tomar a glicerina com creatina tb ... não to usando o vinagre a principio por medo de dar dor no estomafo 2 colheres pra 1,5 de agua ... pq vi q cada um qui faz uma coisa ... foi dificil de descer, mas desceu!!! Bom o treino de ontem foi normal, e não senti tanta diferença não ...não sei se foi por ser o primeiro dia ... mas hoje tomarei novamente ...so to pensando em tomar menos agua e ir pra academia uns 40 min depois .. pq da vontade de ir no banheiro td hora, e pelo q vi, ta indo toda a gliecerina embora...[/quote] nanny, eu não recomendaria vc a tomar menos água, matém em 1,5 lt .
  15. [quote name='bomber man' post='48475' date='26/11/08']MAS E MELHOR Q A CREATINA?[/quote] Não cara, como o zecarlinhos falou manda os dois juntos vai otimizar seus ganhos .
×
×
  • Criar Novo...