Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Isopure é uma marca boa e talz..

Mas comparar ela com Optimum, a Isopure não chega perto...

Só por que tem vitaminas e minerais?

Compra um Centrum que é bem melhor.

ah, e whey não tem que ter carboidratos colega.. Mas sim proteinas.

É isso ai, massa e whey são bem diferentes, por isso acho que não cabe colocar ele na enquete.

Só uma coisa que eu já vi no forum e sei que o pessoal ainda faz questão de pagar mais caro num isopure ao invés de comprar um whey optimum, cytosport, etc.

O processo que eles usam pra fazer a proteina da Isopure ficar realmente pura, sem nenhuma grama de carboidrato é tão caro que eles tem que repassar isso para o cliente. Não significa que por ser mais caro é melhor que os outros wheys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hamm, valeu aí...

mas pq voces preferem a complete whey da cytosport?

o que ela tem que a universal nao tem?

O produto é super bem elaborado, materia prima de qualidade, dissolve muito facilmente, a absorção diz ser excelente, o gosto é bom. E ainda de quebra vem com o IGF (insulin Growth Factor) que diz aumentar a produção de testosterona. Como o preço é pouca diferença, ficaria de Cytosport. De todos que já tomei fica pau a pau com o da Optimum, se não for até melhor.

Universal é boa, mas querer comprar com Cytosport e Optimum é besteira, essas são as melhores do mercado (junto com a bsn), na minhã opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando e achei melhor comprar um multivitamínico + Whey da Optimum, não pq o amigo ali em cima disse que Nature`s Best não é melhor que a Optimum ( até pq nao acredito que ele tenha experimentado + essa tb ), mas pelo preço, pois acho meio caro, é mais barato comprar separado as vitaminas, tipo tomar meio comprimido de multivitamínico , assim eu consumo pelo menos 50% do que é recomendado, e o bom de tomar so 50% é que tenho certeza que não estarei exagerando, o que poderia resultar em espinhas ou coisas do tipo.

Alguem conhece um bom multivitamínico? Eu nao tenho ideia se é como Whey's e hipercaloricos que fazem maior diferença de marca pra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...