Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo preço ela deve ser BEM melhor que a albumina não? e pelo que eu vi em alguns site ela tb contem creatina? então não vou precisar comprar a creatina...

há enquanto a alimentação, to tentando manter uma dieta boa, ainda não criei um tabela p seguir a risca hehe mais quando termina vou pedi ajuda de vcs huahaua por isso acho por enquanto acho que vou fica só com whey e se possível ver mais sobre o suplemento que vc me passou, que pelos coments nos outros site deve se muito bom...

Vlw!!!!!!

Muscle milk é uma ''evolução'' da albumina...

Na area de nutrição, tem um exemplo de dieta muito bom, poderia utiliza-la.

E Whey é de lei! Então de prioridade para o Whey.

E tipo.. malto e dextrose é excencial velho!!

Olha cara, essa é uma forma que eu penso diferente.

Muita gente vê assim, whey e dextrose é essencial, é como se fosse '' se não tomar o whey com a dextrose não vai crescer''

Pelo menos é o que parece...

Eu vejo assim, lógicamente que o whey irá te ajudar, afinal, o nome é ''suplemento'', esta para apoiar..

Mas é como acontece como muitas pessoas, gasta muita grana com suplemento de tudo que é tipo, sendo que nem sequer fazem nem 2 refeições por dia, o que é uma barbaridade.

Eu apoio sim o uso de whey, mas não o vejo como essencial, e nem prioridade.

Minha prioridade é alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, essa é uma forma que eu penso diferente.

Muita gente vê assim, whey e dextrose é essencial, é como se fosse '' se não tomar o whey com a dextrose não vai crescer''

Pelo menos é o que parece...

Eu vejo assim, lógicamente que o whey irá te ajudar, afinal, o nome é ''suplemento'', esta para apoiar..

Mas é como acontece como muitas pessoas, gasta muita grana com suplemento de tudo que é tipo, sendo que nem sequer fazem nem 2 refeições por dia, o que é uma barbaridade.

Eu apoio sim o uso de whey, mas não o vejo como essencial, e nem prioridade.

Minha prioridade é alimentação!

Eu sei fera... quase todo post eu falo sobre alimentação... a importancia da dieta e talz...

Só que quando o assunto é suplemento.. o Whey se torna excencial... e isso que eu quis dizer.

Acredite... eu sei muito bem que a prioridade é alimentação! ;)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu acredito que Whey + Dextrose seja essencial quando o assunto é suplementação e não como um todo, pois tem muita gente sendo iludida por ae e colocando suplementos como Animal Pak, Glutamina, NO2, ZMA, considerando mais importante que o bom e velho Whey + Dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que Whey + Dextrose seja essencial quando o assunto é suplementação e não como um todo, pois tem muita gente sendo iludida por ae e colocando suplementos como Animal Pak, Glutamina, NO2, ZMA, considerando mais importante que o bom e velho Whey + Dextrose.

Concordo. Faz parte do meu cardápio. E minha última experimentação no gênero foi com animal pack. Depois desse troço parei de experimentar. E abraçei o Whey+dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o produto "100% Whey Protein Gold Standard - 2,341 Kg - Optimum Nutrition" com base nesse tópico

comecei a tomar semana passada logo após meu treino, só posso dizer no momento que o gosto é bom

comprei de chocolate e misturo com leite desnatado no liquidificador, com um pouco de nescau pra ficar ainda melhor :lol: dá vontade de tomar 2 copos

li que a dextrose faria maximizar a absorção da whey protein, mas isso poderia me fazer algum mal caso eu tenha propensão a diabete, certo ? e tb to querendo perder gordura corporal, e isso poderia prejudicar. Vale a pena comprar dextrose ? Se eu for comprar, vou comprar da Probriótica, sem sabor.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o produto "100% Whey Protein Gold Standard - 2,341 Kg - Optimum Nutrition" com base nesse tópico

comecei a tomar semana passada logo após meu treino, só posso dizer no momento que o gosto é bom

comprei de chocolate e misturo com leite desnatado no liquidificador, com um pouco de nescau pra ficar ainda melhor :lol: dá vontade de tomar 2 copos

li que a dextrose faria maximizar a absorção da whey protein, mas isso poderia me fazer algum mal caso eu tenha propensão a diabete, certo ? e tb to querendo perder gordura corporal, e isso poderia prejudicar. Vale a pena comprar dextrose ? Se eu for comprar, vou comprar da Probriótica, sem sabor.

Obrigado desde já

Cara... não sei ao certo sobre a diabetes e talz... mas em relação ao peso... se sua dieta estiver boa... dextrose é o que menos você tem que se preocupar.

E realmente a dextrose é extremamente util na hora de se tomar Whey... então aconselho você a ir no medico ou nutricionista esclarecer essa duvida da Diabetes... se não você vai acabar jogando o dinheiro fora! =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...