Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Olá opa estive fora e apenas pude acessar hoje, entao quanto a marca que estou usando Ultimate Nutrition como nao vi nada relacionado e ninguem q tenha usado ainda queria saber se é boa ??

Quanto ao meu peso ganhei 1 kilo mas dá pra perceber o aumento de massa muscular e a diminuição de massa gorda, e como tenho um pouco de barriga ou gordura localizada (bem menor agora) optei por usar o Lipo 6x estou usando a quase 1 mes, Mas a maior duvida é mesmo quanto a qualidade do whey q uso, pretendo mudar no proximo mes para as marcas mais famosas.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To na maior duvida p compra whey... moro no Japão e não to achando muitas opção de suplementos... só to achando uma marca da DSN e uma tal de Kentai... o pior é que não acho albumina em lugar nenhum....

To a 4 meses na academia e tava pensando em comesa a tomar suplemento (no caso Creatina, Albumina, whey) será que ta bom?

Já que não encontra albumina talvez fosse interessante procurar caseína pura.

Acho que pode substituir a albumina já que é proteína de absorção lenta, né? (se estiver errado, favor corrigir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle Milk resolveria o problema ;)

Pelo preço ela deve ser BEM melhor que a albumina não? e pelo que eu vi em alguns site ela tb contem creatina? então não vou precisar comprar a creatina...

há enquanto a alimentação, to tentando manter uma dieta boa, ainda não criei um tabela p seguir a risca hehe mais quando termina vou pedi ajuda de vcs huahaua por isso acho por enquanto acho que vou fica só com whey e se possível ver mais sobre o suplemento que vc me passou, que pelos coments nos outros site deve se muito bom...

Vlw!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço ela deve ser BEM melhor que a albumina não? e pelo que eu vi em alguns site ela tb contem creatina? então não vou precisar comprar a creatina...

há enquanto a alimentação, to tentando manter uma dieta boa, ainda não criei um tabela p seguir a risca hehe mais quando termina vou pedi ajuda de vcs huahaua por isso acho por enquanto acho que vou fica só com whey e se possível ver mais sobre o suplemento que vc me passou, que pelos coments nos outros site deve se muito bom...

Vlw!!!!!!

Muscle Milk não tem creatina. E é muiiiiiiiiiiiiiiiito caro!

Mas é excelente...

Tipo...

PRa começar o Basico é Whey protein + Dextrose ou Malto Dextrin.

Depois você pode dar um up.. com um hipercalorico ou qualquer outra coisa... mas o basicão é esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moçada bao d mais?

Bom sou Iniciante aqui no Fórum.

e Estou com uma duvida e gostaria da orientação de vocês:

Estou querendo Comprar um Whey Da Optmum mais estou em duvidas entre:

100% Whey Protein (943g) GOLD STANDARD:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...in_943g_Optimum

100% Whey Protein (2352g)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...n_2352g_Optimum

Gostaria de orientação se qual vale a pena comprar,sendo que com o preço da 2º eu posso comprar 2 Gold Standard, claro que a quantidade da 2º é maior. Mais gostaria de orientação de qual comprar.

Ouvidr dizer que a melhor forma de tomar é antes de durmi, sendo que eu malhor de segunda a sexta, malhando assim tenho certeza q meu Whey ira durar menos, caso eu tome pelomenons 3 x na semana ira prejudir o meu ganho de massa?

gostaria de uma "RECEITA" de melhor forma tomar obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala moçada bao d mais?

Bom sou Iniciante aqui no Fórum.

e Estou com uma duvida e gostaria da orientação de vocês:

Estou querendo Comprar um Whey Da Optmum mais estou em duvidas entre:

100% Whey Protein (943g) GOLD STANDARD:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...in_943g_Optimum

100% Whey Protein (2352g)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...n_2352g_Optimum

Gostaria de orientação se qual vale a pena comprar,sendo que com o preço da 2º eu posso comprar 2 Gold Standard, claro que a quantidade da 2º é maior. Mais gostaria de orientação de qual comprar.

Ouvidr dizer que a melhor forma de tomar é antes de durmi, sendo que eu malhor de segunda a sexta, malhando assim tenho certeza q meu Whey ira durar menos, caso eu tome pelomenons 3 x na semana ira prejudir o meu ganho de massa?

gostaria de uma "RECEITA" de melhor forma tomar obrigado a todos pela atenção.

Sua pergunta é um pouco mais ampla que esse topico! ehehehehe...

Mas enfim... os 2 são iguais.. só muda a quantidade do produto. O de 900g dura 1 mes e o outro 2 meses. Dependendo da dosagem que você tomar.... LOGICO! =D

Sobre a duvida da receita... dá uma passada na parte de suplementação pra não desvirtuar o topico!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle Milk não tem creatina. E é muiiiiiiiiiiiiiiiito caro!

Mas é excelente...

Tipo...

PRa começar o Basico é Whey protein + Dextrose ou Malto Dextrin.

Depois você pode dar um up.. com um hipercalorico ou qualquer outra coisa... mas o basicão é esse!

È que tanto o Whey da Optmum quanto a Muscle Milk vai sai praticamente o mesmo valor... qual seria melhor caso tivesse que escolhe um dos 2??? e Dextrose ou Malto Dextrin é difícil de achar aqui... acho que tb da p fica com o whey e Muscle Milk será que compensa? tenho ate dia 5 p escolhe, pq é o dia de recebe o din-din huahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta é um pouco mais ampla que esse topico! ehehehehe...

Mas enfim... os 2 são iguais.. só muda a quantidade do produto. O de 900g dura 1 mes e o outro 2 meses. Dependendo da dosagem que você tomar.... LOGICO! =D

Sobre a duvida da receita... dá uma passada na parte de suplementação pra não desvirtuar o topico!

;)

hauhauhauhau, um pouco ne.kkkk

funkstatic Obrigado por me responder..

Mais gostaria de uma opnião sobre vantagens de quantidade, vc acha q vale a pena comprar 2 de 900(GOLD STANDARD) ou A outra?

Pq pelo o que eu intendi são praticamente a mesma ne? estou com esta duvida (TAMBém)

Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È que tanto o Whey da Optmum quanto a Muscle Milk vai sai praticamente o mesmo valor... qual seria melhor caso tivesse que escolhe um dos 2??? e Dextrose ou Malto Dextrin é difícil de achar aqui... acho que tb da p fica com o whey e Muscle Milk será que compensa? tenho ate dia 5 p escolhe, pq é o dia de recebe o din-din huahuahu

Então mano! Assim...

Muscle Milk é excelente... é produto top dos top. Mas é caro.. se você tem grana sobrando... vale a pena sim! Se não cara... nada que uma alimentação muito boa não resolva!

E Whey é de lei! Então de prioridade para o Whey.

E tipo.. malto e dextrose é excencial velho!!

**da olhada na area de suplementação. Se não agente vai disvirtuar o topico!!

hauhauhauhau, um pouco ne.kkkk

funkstatic Obrigado por me responder..

Mais gostaria de uma opnião sobre vantagens de quantidade, vc acha q vale a pena comprar 2 de 900(GOLD STANDARD) ou A outra?

Pq pelo o que eu intendi são praticamente a mesma ne? estou com esta duvida (TAMBém)

Obrigado mais uma vez

2 de 900g = 1800g

1 de 2200g = 2200g

Olha só! =DDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...