Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

latch0

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que latch0 postou

  1. Muito bom Just!! Já dá pro pessoal montar uma dieta e tanto, com esses tópicos aí. Abraço! Valeu!
  2. Cara, desenvolva uma boa dieta para ganho de massa, sem suplementação por enquanto. Deixe para suplementar mais tarde. Use essa dieta como exemplo, e não pule nenhuma refeição: http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html
  3. Já vi gente falar que só cresce com suplemento. Aqui no fórum mesmo. Fui de Probiótica.
  4. Faço meu shake matinal com 2, sempre. E como mais 2 no lanche da tarde.
  5. Aproveita que é dezembro... Vai pra academia e fica dando uma olhada nos frangos. Não sei se vai te motivar... Mas vai te animar!! Huahua Abraço!
  6. Estou no aguardo da confirmação do modelo, para comprar a minha! Na minha opinião, se possível, deveria ter disponível as 2 cores. Aliás, se desse para adicionar na enquete seria melhor ainda..
  7. latch0

    Steroids - Danger

    Depois dizem que o Justfbe não ajuda! Outro belo tópico. Abraço!!!!
  8. Grillo, parabéns pelos ganhos, foram muito bons. Agora cuidado com o natal!! Haha Valeu pelo relato. Abraço!
  9. latch0

    Marcas

    As que sempre ouço falar bem são a Probiótica e Nutrilatina AGE. Body Action alguns dizem que é ótima, outros dizem que é farinha. Já a Arnold Nutrition, acho que é totalmente FURADA. Estava dando uma olhada no site Alexa.com, e vi que, tanto o acesso do arnoldnutrition.com quanto o arnoldnutritionbrasil.com.br partem SOMENTE do Brasil. Se vocês quiserem dar uma olhada: ArnoldNutrition.com: http://www.alexa.com/data/details/traffic_...ldnutrition.com ArnoldNutritionBrasil.com.br http://www.alexa.com/data/details/traffic_...onbrasil.com.br Somente para comparação, peguei também o Hipertrofia.org: http://www.alexa.com/data/details/traffic_...hipertrofia.org No mínimo, estranho... Um abraço.
  10. Grillo, No aguardo das medidas!! Abraço!
  11. Cara, sua dieta está fraquíssima. Sugiro estes tópicos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1345 http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html
  12. [quote name='andresilva91' post='54413' date='14/12/08']To fazendo faz 1 semana caminhadinha d boa todos os dias perdi 8 kilos em 7 dias e se eu esticar a barriga jah vejo os gominhos =D Curti mtooooooo esse aerobico vei Lendário xD[/quote] Caminhadinha de 20km? Perdeu somente gordura ou foi massa magra junto?
  13. Estou tomando a 3 semanas, conforme indicado na rótulo do produto (ProLev). Diria que a melhoria foi de 50%.
  14. latch0

    Solaris

    O SaudeJa tá fazendo uma promoção bacana pro whey deles.. [url="http://www.saudeja.com.br/nutrywheyprotein900gsolarisnutrition,product,solar_whey,dept,10980.aspx"]http://www.saudeja.com.br/nutrywheyprotein...dept,10980.aspx[/url] 900gr - de R$ 82,00 por [b]R$ 49,90[/b]! Deve ser queima de estoque...
  15. É mais cara que a soja. Aqui mesmo no tópico temos 2 exemplos de preços.. Acredito que a compra não esteja tão fácil assim. Lá no site www.quinuareal.com.br tem uma parte chamada "Onde comprar", que mostra uma relação de lojas dividida por bairro. Mas, acho que não é SÓ nessas lojas que dê para comprar. Vale a pena pesquisar em supermercados, ou lojas de produtos naturais... Abraço!
  16. Alguns comparativos com outros alimentos, retirados do site quinuareal.com.br : Aminoácidos: Parece ser bom mesmo. Vou comprar 500g e ver no que dá.
  17. Probiótica 100% Pure Whey Protein A unica que usei até agora. Bons resultados.
  18. Neste tópico você encontra MUITAS outras imagens de exercícios. É só dar um Ctrl+F e pesquisar o nome do exercício que deseja saber como fazer. Abraço
×
×
  • Criar Novo...