Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida Loka

Membro
  • Total de itens

    372
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vida Loka

  • Data de Nascimento 02/04/1973

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Itaúna-MG
  • Peso
    123
  • Altura
    188

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

7738 visualizações

Conquistas de Vida Loka

  1. Maior respeito aos caras do vídeo aí mas sinceramente não acrescentou nada além de boa vontade em postar um vídeo e tal...galera aqui tá empapuçada de saber dessa pré-exaustão aí...mas valeu pela boa vontade e esforço...
  2. Em setembro de 2010 eu estive com ele na Etapa Divinópolis do Campeonato Mineiro, ela estava gordíssimo, sério que cheguei a pensar que ele havia abandonado, ele tava de árbitro lá. Depois dessa metamorfose do Maradona passei a acreditar naquelas fotos do Jay comendo (uma sentado que ele tá gordo bacarái) e do Lee Priest comendo frango tb gordo demais. Espetacular. Parabéns
  3. Se vc acertar vai ser só vc NO MUNDO que acertou....nem o Dennis acha isso... Quanto ao Jay pra mim é atualmente o melhor shape para Mr. O e ponto final.
  4. Velho, na primeira foto o cara tinha tipo uns 12 de braço...da impressão que se desse um peteleco no bíceps dele ia quebrar...caralho, evolução nota 10. Parabéns
  5. Galera que acha que a hipertrofia tem relação unicamente com peso pesado tá muito enganada. Tá parecendo um carinha lá na academia, eu falei que tinha ido num campeonato de fisiculturismo e ele fez a seguinte pergunta: "Quanto que eles pegam de peso no campeonato????" arghh. Lamentável. Sou fã do Jay. A diferença dele com o Branch (sou mais fã do Branch ainda)é que o Jay tem mais técnica, o Branch empolga mais, dá mais vontade de treinar quando assisto um vídeo do Branch mas o Jay tem uma técnica fudida. O cara (Jay) não é 4x Mr O à toa né??? Tem que respeitar a técnica do cara.
  6. Vida Loka

    Kai Greene

    Passando de novo por esse post pude reparar melhor...o vasto lateral do quadríceps FIBRADAÇOOOO. Muito fera.
  7. Shape nota 10, quanto às pernas deixa a desejar para competição mas tá legal sim... Na net tem várias fotos dele treinando com Arnold.
  8. Show de post. Valeu mesmo, dicas de um cara como Glass são inquestionáveis.
  9. Ovos são a base dos meus shakes já tem mais de 1 ano, mas nunca, repito NUNCA deve ser usado ovo cru, não só por causa de salmonela não, o principal é porque o ovo cru tem uma enzima que dificulta e muiittooo a absorção da proteína, com isso se vc comer uns 4 ovos crus equivale a mais ou menos meio ovo cozido. Quando o ovo é cozido essa enzima é "quebrada" facilitando a absorção. Prefiro separar as claras, de vez em quando uma gema junto, bato e levo no microondas por uns 4 minutos, depois que uso (gelado sempre). Ovo Cru é jogar dinheiro fora.
  10. Vc colocou no post que é um pre contest, mas acho que o certo é cuting. Pre contest é quando vai competir (pre contest = antes da competição) e vc ainda não vai competir com certeza. Evolução muito significativa mas 40 de braço tb tá de sacanagem né... Parabéns pelo esforço mas vc não precisa enganar a si próprio, 40 de braço vc num tem. Genética pra perna fudida, parabéns. Bons ganhos. Vc colocou no post que é um pre contest, mas acho que o certo é cuting. Pre contest é quando vai competir (pre contest = antes da competição) e vc ainda não vai competir com certeza. Evolução muito significativa mas 40 de braço tb tá de sacanagem né... Parabéns pelo esforço mas vc não precisa enganar a si próprio, 40 de braço vc num tem. Genética pra perna fudida, parabéns. Bons ganhos.
  11. Vida Loka

    Kai Greene

    Não sou fã do Kai, mas para contribuir com o post vai uma foto que ele acabou de postar no twitter dele.
  12. Prefiro ver foto de quem TREINA do que ver foto de quem MALHA. AFF
  13. Seco mesmo...no campeonato mineiro (etapa Divinópolis) tinhas vários caras muito melhores que ele.
×
×
  • Criar Novo...