Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entrevista com André Zuccaro - ESCOLHA DAS PERGUNTAS

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador
  • Este é um post popular.

Pra quem não conhece, o André Zuccaro tem grande conhecimento em nutrição e uso de hormônios com o intuito de melhorar a composição corporal mantendo saúde, qualidade de vida e bem estar. Ele topou responder as perguntas que ele escolher sobre o tema, exclusivamente pra galera do fórum:

Mais sobre o André:

Página no face: https://www.facebook.com/nutricaoneuroendocrino/?fref=ts

Perfil pessoal: https://www.facebook.com/andre.asasa.796?fref=ts

Alguns materiais que ele postou no Youtube muito interessantes:

Regras do tópico:

1 - Numere as questões (siga a ordem numérica do usuário a cima).
2 - Leia as questões antes de postar, se tiver alguma que alguém já postou e vc também quer, repita ela (copie e cole) e coloque +1 na frente. Se já tiver +1, coloca +2 e por ai vai.
3 - Pode fazer quantas perguntas quiserem.

4 - Serão selecionadas de 10-15 perguntas que em seguida irão ser enviadas ao André para que ele responda.

Postado

1- Atualmente o que você acha sobre o uso de tamox, clomid entre outros em tpc, ainda prefere as vitaminas e minerais? se sim, qual motivo?

2- O que você tem a dizer sobre pessoas que são muito viciadas em pré treino entre outros estimulantes, acha que por longos períodos de uso de estimulantes a pessoa pode obter fadiga adrenal?

Postado

3 - Blast & Cruise, na fase de cruise se estiver com um bf alto poderia aumentar algum colateral da testosterona?

4 - Uma pessoa que está em Blast & Cruise seria interessante utilizar pelo menos uma vez por ano HCG para religar o eixo por um tempo?

5 - Uso de hormônios da tireoide poderia acarretar hipotireoidismo para sempre?

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado

9- Você acha interessante o uso do Clembuterol antes de um ciclo com outras drogas para tentar atingir o máximo de definição possível? O ciclo seria mais eficiente?

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

2- O que você tem a dizer sobre pessoas que são muito viciadas em pré treino entre outros estimulantes, acha que por longos períodos de uso de estimulantes a pessoa pode obter fadiga adrenal?

+1

Postado

11 - Qual a sua opinião sobre o uso de SEO por usuários recreativos de AEs para corrigir assimetrias?

12 - Você acha que vale a pena o uso de diana como KS ou fazer um Front load de boldenona? Existe alguma diferença entre quem cicla e faz tpc e quem faz B&C nessas duas técnicas, ks e frontload,em termos de resultados e colaterais?

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

8 - Você crê que menores de idade podem fazer uso de hormônio para ganho de massa muscular com fins estéticos do mesmo jeito que os maiores de idade o fazem?

+2

Postado

7-   Qual sua opiniao sobre seguir em blast cruise, sem o hcg e so religar o eixo quando quiser parar/ter filhos? acha uma estrategia valida? +1

10 - Quais as reais chances de se tornar infértil de forma permanente em B&C ? Como evitar ? +1

13 - Voce acha que o abuso de hormonios está apenas entre os freaks ou tambem entre os MP?

14 - Em algum caso de estagnacao, acha valido uma alteracao no protocolo dos hormonios ou acha mais eficiente alteracoes na dieta e treino? Como alguem que está em um blast longo, por exemplo.

Postado

15 - Vc acha que o índice glicêmico dos carboidratos refletem na composição corporal?

Editado por Hipertrofia.org (veja o histórico de edições)

On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said:

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Postado

16. Sobre o uso de nootrópicos, qual sua opinião sobre o uso em pessoas saudáveis para aumentar a cognição e outras funções cerebrais? Você não acredita que com o uso destas substâncias as posições estratégicas no mercado de trabalho podem tornar-se mais elitizadas do que nunca?

Editado por Hipertrofia.org (veja o histórico de edições)

Relatando (mai/16): Nandro+Bold+Oxan+Enan - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/203355-blastnandoenancruiseenancuttingboldoxanenan-30-semanas/

Finalizado (mar/16): T3+Clembuterol+Efedrina+Cafeína+Ioimbina - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/

Finalizado (Jan/16): M-Stane 4 Semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196762-ciclo-de-m-stane/

Finalizado (Jun/15): Oxandrolona 6 semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186032-ciclo-oxandrolona-6-semanas/

Finalizado (Abr/15): Clembuterol + Ioimbina + EC + Cafeína - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182465-ciclo-clembuterol-cafeina-ioimbina-indisteem-insea-aej/

Por favor, leia isto antes de comentar qualquer coisa: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/24/broscience-e-outras-asneiras-mundo-da-musculacao/

"Pare de discutir com o problema e resolva-o"

Postado

Qual sua opinião sobre :

18 - dieta LCHF

19 - comer gordura e carboidrato juntos na mesma refeição

20 - indice glicemico altera a composição corporal +1

21 - low-doses de testosterona pro resto da vida (qualidade de vida, saude, performance no treino e dia-dia, hipertrofia, colaterais, cuidados, etc)

22 - voce pega muito conhecimento nesse forum ? Ler os artigos daqui ?

@edit

23 - sua opinião sobre uso de tamox muitos anos após ginecomastia puberal, existem relatos que a gineco saiu 

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
1 hora atrás, plaquede100 disse:

12 - Você acha que vale a pena o uso de diana como KS ou fazer um Front load de boldenona? Existe alguma diferença entre quem cicla e faz tpc e quem faz B&C nessas duas técnicas, ks e frontload,em termos de resultados e colaterais?

12 - Você acha que vale a pena o uso de diana como KS ou fazer um Front load de boldenona? Existe alguma diferença entre quem cicla e faz tpc e quem faz B&C nessas duas técnicas, ks e frontload,em termos de resultados e colaterais? +1

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

24- É valido o uso constante de doses mais baixas de mucuna por longos periodos visando manter uma dopamina sempre alta tendo em vista que o aumento do bdnf ajuda na consolidacao de memorias a longo prazo?

25- O uso de inibidores da 5-ar pode levar a um deficit cognitivo? (allopregnenolona, neuroesteroides)

26-Na sua opiniao a qual fator se atribuiu o fato de alguns usuarios que usam nootropicos a muito tempo relatarem deficit na cognicao/memoria/depressao/clareza mental mesmo usando substancias que nao precisam ser cicladas e com a neurotransmissao "regulada" ?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Sobre o uso de nootrópicos, qual sua opinião sobre o uso em pessoas saudáveis para aumentar a cognição e outras funções cerebrais? Você não acredita que com o uso destas substâncias as posições estratégicas no mercado de trabalho podem tornar-se mais elitizadas do que nunca?  +1

Postado
3 minutos atrás, manoarroz disse:

24- É valido o uso constante de doses mais baixas de mucuna por longos periodos visando manter uma dopamina sempre alta tendo em vista que o aumento do bdnf ajuda na consolidacao de memorias a longo prazo?+1

25- O uso de inibidores da 5-ar pode levar a um deficit cognitivo? (allopregnenolona, neuroesteroides)+1

26-Na sua opiniao a qual fator se atribuiu o fato de alguns usuarios que usam nootropicos a muito tempo relatarem deficit na cognicao/memoria/depressao/clareza mental mesmo usando substancias que nao precisam ser cicladas e com a neurotransmissao "regulada" ?+1

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

10 - Quais as reais chances de se tornar infértil de forma permanente em B&C ? Como evitar ? +2

28-Seria a utilização de um protocolo de HCG 300ui x3 por semana, uma garantia de manter a fertilidade em um cruise ? 

29-Vejo muitas pessoas mesmo em cruise com problemas de libido devido ao descontrole no E2. Em um cruise com HCG e Testo como fazer para conseguir achar rapidamente as quantidades certas de IA e a frequência, para manter a libido alta ?

Editado por Tadeu Jordan (veja o histórico de edições)

Postado

30 - o q vc acha de insulina sem gh?

31 - já teve contato com peptídeos? se sim, o q achou?

32 - além de vit b3, o q ajustaria na dieta/suplementação para a melhora especificamente do HDL?

33 - quais são os valores mais arriscados que você ja viu em exames de atletas? Exemplo: alguem estar com 1 de HDL, LDL super alto, TGP em nível super alto... quais níveis seriam estes? pela curiosidade de saber até aonde o corpo aguenta

34 - quais as doses de hormonios para mulheres q vc costuma recomendar q são seguras para a maioria das mulheres?

Novo perfil Instagram    /   Facebook   

Relato e diário: 

@sircusmaurice

Postado

10 - Quais as reais chances de se tornar infértil de forma permanente em B&C ? Como evitar ?

35 - Qual sua opinião sobre o TRT(Terapia de reposição Hormonal)/TRH(Terapia de reposição Hormônios)/Cruise eterno? Quais benefícios e malefícios de usar 200mg de testosterona semanal para o resto da vida?

Editado por Pensamento Big (veja o histórico de edições)

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

24- É valido o uso constante de doses mais baixas de mucuna por longos periodos visando manter uma dopamina sempre alta tendo em vista que o aumento do bdnf ajuda na consolidacao de memorias a longo prazo?+2

25- O uso de inibidores da 5-ar pode levar a um deficit cognitivo? (allopregnenolona, neuroesteroides)+2

26-Na sua opiniao a qual fator se atribuiu o fato de alguns usuarios que usam nootropicos a muito tempo relatarem deficit na cognicao/memoria/depressao/clareza mental mesmo usando substancias que nao precisam ser cicladas e com a neurotransmissao "regulada" ?+2

Editado por Major Armstrong (veja o histórico de edições)

Postado
14 horas atrás, manoarroz disse:

24- É valido o uso constante de doses mais baixas de mucuna por longos periodos visando manter uma dopamina sempre alta tendo em vista que o aumento do bdnf ajuda na consolidacao de memorias a longo prazo? +4

25- O uso de inibidores da 5-ar pode levar a um deficit cognitivo? (allopregnenolona, neuroesteroides) +4

26-Na sua opiniao a qual fator se atribuiu o fato de alguns usuarios que usam nootropicos a muito tempo relatarem deficit na cognicao/memoria/depressao/clareza mental mesmo usando substancias que nao precisam ser cicladas e com a neurotransmissao "regulada" ?+4

Editado por Fabininja (veja o histórico de edições)

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.