Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade - Bulking Low Carb


EderCuer

Posts Recomendados

Em 1/25/2016 at 10:08, LiFe disse:

Fala EderCuer, ótimo relato, acompanhando. Eu iniciei bulk LCHF a uma semana tbm, só que com excedente de 1200kcal.

 

Fiz low carb high fat + jejum intermitente por 2 meses, comendo excedente de 300kcal apenas, quase igual a vc. Resumidamente posso dizer que ficou num chove e não molha, não mudou quase nada na recomposição corporal. A unica coisa é que consegui ir aumentado cargas que antes estavam estagnadas. 

 

Depois de quase 2 meses, a fome começou a aumentar demais, então pensei assim, já que o corpo esta pedindo mais comida e a força só esta aumentado, então:

 

Subi as kcal de 3300 para 4200!!!  Treino esta tudo 5x5 faz uma semana. Meu irmão, que locura, que delícia de treino... 

 

Concluindo, em minha breve experiência, um Bulking LCHF com excedente calórico menor que 1000kcal não fará efeito nenhum para ganho de massa. Então sugiro que avalie aumentar as calorias. 

 

Em 1/25/2016 at 10:48, LiFe disse:

Corretíssimo.

 

Porém, já li muitos outros relatos de bulking lchf, e TODOS tiveram que aumentar muito calorias para conseguir ganhar alguma massa, alguns tinham excedente de 2000 kcal, num total de 5000kcal. E comigo parece que está sendo assim também.

 

Então acredito, com base em vários relatos, que a TENDÊNCIA até o momento é: Low carb com excedentes calóricos pequenos não gere bons resultados para ganho de massa, mas com altas calorias sim.

 

Pode ser que o autor do tópico consiga um ótimo resultado com a dieta atual, pois cada caso é um caso, mas acho pouco provável. 

 

Em 1/26/2016 at 13:57, SaBiih disse:

Deixa eu dar meu feedback aki..tbm estou em bulk com LCHF (nem é mto low, saum 175g de net carb, mas como treino 6x na semana e ando bastante durante o dia, acaba se tornando uma quantidade razoavelmente baixa) há pouco mais de 1 mês.
No começo perdi pouco mais de 1kg pelo glicogênio de qndo estava cm High carb e decidi manter as kcals assim...passou duas semanas e minha média de peso semanal continuou caindo (cerca de 300g semana), resolvi aumentar as kcals, estou comendo 4500kcals dia e estou mantendo o peso (84,5kgs), se continuar assim provavelmente vou ter que aumentar ainda mais o excedente, exatamente como o LiFe comentou.

 

@busarello @MonsterFreak @Wesley Pinto @{..mAthEUs..} @Ricardo Queiroz

 

Fiquei um pouco surpreso, pois, em que pese o efeito térmico de cada caloria, quantidade x de calorias gastas para se absover y calorias etc, um excedente continua sendo um excedente.

 

Qual a opinião de vocês sobre essas afirmações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, PSyK0 disse:

 

 

 

@busarello @MonsterFreak @Wesley Pinto @{..mAthEUs..} @Ricardo Queiroz

 

Fiquei um pouco surpreso, pois, em que pese o efeito térmico de cada caloria, quantidade x de calorias gastas para se absover y calorias etc, um excedente continua sendo um excedente.

 

Qual a opinião de vocês sobre essas afirmações?

um excedente continua sendo um excedente. Correto. Porém as kcals não são iguais(me julguem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, _brunno_ disse:

um excedente continua sendo um excedente. Correto. Porém as kcals não são iguais(me julguem)

Ainda acho sensacionalista, me mantenho seco maior parte do ano fazendo justamento o contrario, ou como ver por aí, faço o "tradicional". High Protein / Medium carb / Low Fat, oscilando os dias com poucas calorias e muitas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pensamento Big disse:

Ainda acho sensacionalista, me mantenho seco maior parte do ano fazendo justamento o contrario, ou como ver por aí, faço o "tradicional". High Protein / Medium carb / Low Fat, oscilando os dias com poucas calorias e muitas calorias.

aí é que entram as variações metabólicas de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, _brunno_ disse:

aí é que entram as variações metabólicas de cada um...

Meu maior problema com o Low Carb é pessoal, prefiro as fontes de carboidratos. Então até aí psicológico.

Agora da parte metabólica, se eu não tiver glicogênio suficiente eu fico "naturalmente" flácido e se souber as horas de Carbar eu me mantenho sem retenção, apenas com retenção intra muscular me dando o aspecto de mais vascularizado e "maior".

Na minha opnião LCHF dá certo por que adicionar carboidratos na dieta de forma inteligente é MUITO mais complicado, você tem que se conhecer demais pra acertar no protocolo, logo, é mais fácil adicionar 1000kcal pra mais e ficar em Low Carb.

Editado por Pensamento Big
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pensamento Big disse:

Meu maior problema com o Low Carb é pessoal, prefiro as fontes de carboidratos. Então até aí psicológico.

Agora da parte metabólica, se eu não tiver glicogênio suficiente eu fico "naturalmente" flácido e se souber as horas de Carbar eu me mantenho sem retenção, apenas com retenção intra muscular me dando o aspecto de mais vascularizado e "maior".

Na minha opnião LCHF dá certo por que adicionar carboidratos na dieta de forma inteligente é MUITO mais complicado, você tem que se conhecer demais pra acertar no protocolo, logo, é mais fácil adicionar 1000kcal pra mais e ficar em Low Carb.

verdade, eu tava com 65 antes do superavit(500~800 kcal), agora to com 66,5. Não que balança seja parâmetro, mas em nivel de ganhos, tô quase a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a comer queijo mussarela na LC apareceu algumas espinhas, tirei ele mas não melhorou 100%. Vocês podem testar incluir alimentos anti-inflamatórios e tal, talvez melhore. Comigo só aparece algumas então não esquento com isso.

 

Aqui também ta complicado a LC, to atualmente em 3300~3400 kcal e depois de amanhã vou me pesar pra ver se subiu ou não. Mas meus carbos não estão tão baixo, ta em torno de 20~25% das kcal.

 

ps: vou acompanhar aqui.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Quando comecei a comer queijo mussarela na LC apareceu algumas espinhas, tirei ele mas não melhorou 100%. Vocês podem testar incluir alimentos anti-inflamatórios e tal, talvez melhore. Comigo só aparece algumas então não esquento com isso.

 

Aqui também ta complicado a LC, to atualmente em 3300~3400 kcal e depois de amanhã vou me pesar pra ver se subiu ou não. Mas meus carbos não estão tão baixo, ta em torno de 20~25% das kcal.

 

ps: vou acompanhar aqui.

vc ta contando vegetais? to pensando seriamente a respeito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _brunno_ disse:

vc ta contando vegetais? to pensando seriamente a respeito kkk

nos meus dias medium carb vegetal dá 150g de carbo kk

 

9 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Quando comecei a comer queijo mussarela na LC apareceu algumas espinhas, tirei ele mas não melhorou 100%. Vocês podem testar incluir alimentos anti-inflamatórios e tal, talvez melhore. Comigo só aparece algumas então não esquento com isso.

 

Aqui também ta complicado a LC, to atualmente em 3300~3400 kcal e depois de amanhã vou me pesar pra ver se subiu ou não. Mas meus carbos não estão tão baixo, ta em torno de 20~25% das kcal.

 

ps: vou acompanhar aqui.

retirar os carboidratos tem como efeito diminuir a imunidade, o que vai variar de indivíduo pra indivíduo é o quanto diminui. Mas qualquer coisa com lactose ou vitaminas do complexo B podem piorar.

Editado por Pensamento Big
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei no topico do low carb, um bulking low carb nao acho tao vantajoso, no topico do torf mostra um cara que comei  5000kcal com 2300kcal de excedente e perdeu medidas.... para bulkar, um superavit calorico bem pequeno e medium carb (200-250g) creio que seja mais efetivo, low carb a meu ver tem mais vantagens na perda de gordura, para bulkar teria que se subir muito as kcals com gorduras ou entao subir um pouquinho o carbo pra uns 150g pelo menos... essa eh minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...