Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade - Bulking Low Carb


EderCuer

Posts Recomendados

Publicidade

Planilha de progressão atualizada.

 

Galera essa semana não vou mais postar nada aqui, deu uma desanimada e sem falar que deu mau jeito de novo nas costas/pescoço pqp.

Foi bem na última série do desenvolvimento, senti uma puta fisgada, parece que estou com torcicolo kkkkk

Segunda feira eu retorno ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeeeee rapazeadaaaaa...

Voltei ontem pra academia e pqp, como é foda você parar enquanto está em um ritmo bom, aumentando cargas, animado e etc. Voltei muito desanimado, desacostumei a acordar cedo, fico numa leseira impressionante. Ontem e hoje os treinos foram bem fracos, me senti super cansado e sem vontade, espero que essa semana tudo se normalize.

 

Vou atualizando aqui de leve, vou nem atualizar progressão, medidas, dieta e treino.

Ontem treinei peito e hoje pernas, dieta continuei seguindo quando estava parado e até a dieta não bati as calorias kkkkkkkkkk ... Caramba.

 

É isso, vamos lá, voltar sem afobação e com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, voltar depois de um tempo parado é complicado mesmo. Eu também tive que ficar quase 1 mês parado por causa de uma cirurgia, tive que baixar algumas cargas, mas logo volta ao normal. Não desanima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Robaert disse:

É isso ai, voltar depois de um tempo parado é complicado mesmo. Eu também tive que ficar quase 1 mês parado por causa de uma cirurgia, tive que baixar algumas cargas, mas logo volta ao normal. Não desanima.

 

É foda mesmo mas acredito que no meu caso é mais adaptação de acordar cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...