Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CalangoDoCerrado

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

658 visualizações

Conquistas de CalangoDoCerrado

  1. A dextrose nada mais é do que açúcar. Imagine-se colocando uma colher de açúcar na boca. Ou seja, não é um bom alimento. As gorduras estão baixas e as proteínas em excesso. 2g por quilo de proteína já é suficiente. Como vai reduzir os carboidratos e as proteínas com as alterações, aumente as gorduras que estão reduzidas. Bons ganhos!
  2. Só achei as calorias um pouco baixas demais. Qual seu gasto calórico diário? E cuidado com a medição de azeite... 2 colheres não tem isso tudo, por mais que no rótulo da embalagem diga que tenha. Se quiser saber mais veja esse tópico: Você pode fazer o teste caso tenha uma balança em casa.
  3. Isso mesmo. Se as calorias estiverem muito reduzidas depois das alterações você pode aumentar a quantidade de outros itens, como por exemplo tomar 300ml de leite ao invés de 200ml. Ou no lugar daquela metade de banana colocar uma banana inteira, e por aí vai... Aumenta um pouco de cada pra bater as calorias que estavam antes. Também pode adicionar verduras e legumes em alguma refeição como disse o Alex, iria dar um up nos micronutrientes da dieta. Boa sorte e bons ganhos!
  4. Eu tiraria a dextrose e o pão da dieta, não são bons alimentos, pior ainda pra quem está em cutting. Como eu imagino que você coma o peito de frango junto com o pão, também poderia tirá-lo. Pra você não ficar com fome na faculdade, trocaria os 2 ovos cozidos das 23h para as 20h. E mude todo o leite desnatado por leite integral.
  5. Ué, e o que seria a gordura corporal se não massa gorda?
  6. Em bulking você sempre vai ganhar tanto massa magra quanto massa gorda. Mas carboidratos em excesso vão te fazer ganhar mais massa gorda do que você ganharia com carbos baixos/moderados. No seu caso eu faria o seguinte... Reduziria o total de calorias da dieta para 3000kcal, colocaria 250g em carboidratos, 2,5g/kg de proteínas e o resto em gorduras. Com relação aos alimentos, tiraria esse suco todo e esse hipercalórico e colocaria comida de verdade. Pode mudar esse arroz para arroz integral também.
  7. Vou deixar uma dica low carb aqui... 5 ovos inteiros com 120g de queijo prato mexidos na manteiga. Depois de pronto adicione 3 colheres de creme de leite e sal a gosto e mexa mais um pouco pra misturar tudo. E voilá! 1000 calorias deliciosas com facilidade! OBS: Também pode fritar bacon antes e usar o óleo dele no lugar da manteiga, no final é só colocar o bacon que foi frito e misturar.
  8. Aumente as gorduras da dieta, estão baixíssimas, deixe-as no mínimo em torno de 70~~80 gramas. Troque o leite desnatado por leite integral, além de te ajudar a aumentar as gorduras, você vai estar consumindo os micronutrientes do leite (que estão praticamente todos na gordura). Se possível dê preferência ao arroz integral, pelo mesmo motivo dos micronutrientes e pelas fibras. As proteínas também estão em excesso, desse jeito você está jogando whey fora, reduza-as para umas 150g.
  9. Parabéns pela evolução Mari! E já que está fazendo low carb, pode pensar sobre os churrascos que você tanto adorava e fazer um "dia do churrasco", mas sem a cerveja.
  10. Você provavelmente está pesando os alimentos cozidos e usando a informação nutricional que vem na embalagem (que informa os macronutrientes do alimento cru). Usando a sua janta como exemplo... 200g de macarrão e uma maçã só vão dar 171g de carboidratos se você pesar o macarrão ainda cru. Mas 200g de macarrão cru depois de cozido é MUITA comida, cara. E as proteínas estão bem altas também, pode reduzí-las. Refaça a dieta fazendo esses ajustes e pesando corretamente os alimentos.
  11. Melhoras Ederzão, Daqui a pouco você volta a aterrorizar os amendoins!
  12. É plenamente possível ter ganhos sem calcular nada do que você come, apenas indo pela intuição, observação e sorte. Mas claro, a chance de você fazer besteira, cometer erros, perder tempo, ganhar muita gordura, etc é alta quando você não sabe detalhadamente o que está fazendo. A recomendação é sempre buscar conhecimento, se informar, aprender, e com um tempinho você já vai conseguir montar por conta própria uma dieta minimamente decente pra te dar resultados. Mas claro, se possível é sempre mais válido buscar um nutricionista, de preferência especializado em esportes. Os dois vão definir isso, tanto a escolha dos alimentos quanto a quantidade.
  13. Acho isso muito relativo, ainda mais a questão de desistir fácil. Essas dietas convencionais passadas pela maioria dos nutricionistas nem sempre são prazerosas (o que acaba fazendo as pessoas desistirem), pelo contrário, muitas vezes uma dieta LCHF (que a maioria dos nutricionistas abomina) seria muito mais prazerosa de se fazer a ponto de evitar que as pessoas desistam. E não é desmerecer, é assumir que existem profissionais ruins em todas as áreas, e não sou eu que estou dizendo, outros nutricionistas falam o mesmo. Mas enfim, não vamos desvirtuar o tópico da moça.
  14. Pois é. Mas o pior é que a própria faculdade que eles passaram 4 anos "estudando" que ensina eles a passar esse tipo de coisa.
×
×
  • Criar Novo...