Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade - Bulking Low Carb


EderCuer

Posts Recomendados

Eaeeee rapazeada, acho que voltou o ânimo, desde quarta já estou treinando normal.

Estava pensando uma coisa, acho que sei pq ganhei tanto volume no abdômen, acredito que seja o tal efeito rebote. Estava em cutting e não aumentei aos poucos as calorias e fui logo de uma vez e deu nisso.

 

Segunda voltamos com tudo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@EderCuer rapaaaaz, não tinha pensado sobre isso do rebote. Aumentei minhas kcals de uma vez só e o pânceps ficou tão feliz com a ideia de "subir de peso" que manifestou sua alegria estufando <_< Agora ta mais "controlado" mas tava tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, brcristina disse:

Voltou o cara do Amendoim!!

Vamos q vamos :D;)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

100g nem é tanto assim :lol:

 

5 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

@EderCuer rapaaaaz, não tinha pensado sobre isso do rebote. Aumentei minhas kcals de uma vez só e o pânceps ficou tão feliz com a ideia de "subir de peso" que manifestou sua alegria estufando <_< Agora ta mais "controlado" mas tava tenso!

Pois é, fiquei encucado em ter aumentado tão rápido e pensei nisso, só pode ser isso kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, novato123 disse:

Puta cara tava acompanhando seu processo desde o início, e tenho a mesma maldita barriga que a sua, impossível PERDER esses pneus...

 

Pois é, no cutting tava ficando bacana mas estava muito tempo em déficit e resolvi aumentar. A chave é dedicação (que me falta aos fds) e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Amanhã acaba minha creatina e estou pensando se compro outra ou espero um tempo pra comprar. Já estou um mês mais ou menos sem tomar cafeína então começo do mês mando manipular novamente e não só ela. Vou manipular 90 caps. de cafeína (420mg), 90 caps. de vitamina D3 (5000ui) e talvez a cafeína.

Na vdd eu não não sei se vou manipular a vitamina, vou pesquisar os preços primeiro.

 

Vocês sugerem mais algo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...