Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer com qualidade - Bulking Low Carb


EderCuer

Posts Recomendados

6 minutos atrás, _brunno_ disse:

vc ta contando vegetais? to pensando seriamente a respeito kkk

 

Não, os carbos que eu conto são os carbos mais 'pesado' mesmo, tipo arroz, tapioca, feijão, aveia, leite e abacate

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Wesley Pinto do "mal-estar" seria isso?

A "gripe" - Keto flu

Spoiler

keto-flu_new.jpg

 

Aproveitando, no site do Souto, saiu a pouco tempo: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2016/02/como-evitar-o-mal-estar-em-low-carb-sal.html

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu fiquei pensando que nasci com um dos piores metabolismos e que queria pegar peso com facilidade, mas depois pensando bem, isso ocorre muitas vezes (talvez muito mais) a mesma coisa com os gordinhos/tendenciosos a engordar, provavelmente eles iriam querer ter um metabolismo veloz e poder comer aquele salgado/fast food "tranquilamente" sem se importar de ganhar 1kg+ no outro dia, retenção, entre outras coisas.

 

Com isso, cheguei a conclusão que não é bom ficar com raiva ou se atormentando pelo fato de o meu/seu metabolismo não ser do jeito que queremos, pois como o Monster citou no tópico Alpha, "Eu sempre quis ter barba mas porque nunca tive. Talvez se eu tivesse nao gostaria de ter, a pessoa só da valor o que nao tem". São assuntos diferentes mas com a mesma lógica.

 

Se a pessoa quer um corpo bom ou acima da média, temos que colocar na cabeça que nascemos assim e que temos que fazer o possível pra conseguir nosso objetivo, mesmo que certas pessoas tenham um corpo legal sem nunca ter entrado na academia, ela não tem culpa de nascer assim, então a única coisa que podemos fazer é dar o nosso melhor e ir evoluindo conforme o tempo passa, com ou sem dificuldades, pois se você quer mesmo, com certeza vai arrumar uma forma de "burlar" seu metabolismo, que por exemplo seria ganhar peso com frequência sabendo que ele nasceu pra se manter magro.

 

Eu não faço uma LC 100% (carbos baixíssimos) pq gosto do meu arroz com feijão e provavelmente eu teria que subir muito mais as kcals, então estou feliz com os carbos em 200~220 (25% das kcal), e consigo me alimentar assim sem tantas dificuldades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Esses dias eu fiquei pensando que nasci com um dos piores metabolismos e que queria pegar peso com facilidade, mas depois pensando bem, isso ocorre muitas vezes (talvez muito mais) a mesma coisa com os gordinhos/tendenciosos a engordar, provavelmente eles iriam querer ter um metabolismo veloz e poder comer aquele salgado/fast food "tranquilamente" sem se importar de ganhar 1kg+ no outro dia, retenção, entre outras coisas.

 

Com isso, cheguei a conclusão que não é bom ficar com raiva ou se atormentando pelo fato de o meu/seu metabolismo não ser do jeito que queremos, pois como o Monster citou no tópico Alpha, "Eu sempre quis ter barba mas porque nunca tive. Talvez se eu tivesse nao gostaria de ter, a pessoa só da valor o que nao tem". São assuntos diferentes mas com a mesma lógica.

 

Se a pessoa quer um corpo bom ou acima da média, temos que colocar na cabeça que nascemos assim e que temos que fazer o possível pra conseguir nosso objetivo, mesmo que certas pessoas tenham um corpo legal sem nunca ter entrado na academia, ela não tem culpa de nascer assim, então a única coisa que podemos fazer é dar o nosso melhor e ir evoluindo conforme o tempo passa, com ou sem dificuldades, pois se você quer mesmo, com certeza vai arrumar uma forma de "burlar" seu metabolismo, que por exemplo seria ganhar peso com frequência sabendo que ele nasceu pra se manter magro.

 

Eu não faço uma LC 100% (carbos baixíssimos) pq gosto do meu arroz com feijão e provavelmente eu teria que subir muito mais as kcals, então estou feliz com os carbos em 200~220 (25% das kcal), e consigo me alimentar assim sem tantas dificuldades.

 


Te garanto que é pior ser gordinho. Se você é magro de ruim e treina, pelo menos pega o aspecto definido, desenhado, mesmo que com pouco volume. Gordo seca e fica flacido, ai precisa recuperar a MM, ai precisa secar novamente, é um processo de uns 2-3 anos para eliminar gordura teimosa, recuperar MM, eliminar mais um pouco, depois para manter vive de passar fome, e passar fome é a pior sensação, melhor comer a vontade e se não cresce é ter paciência mas não fica com fome só triste por não ter X de braço, do que olhar no espelho não gostar e saber que tem que passar fome, barriga roncar, irritação, ver amigos comendo besteira e não poder, para chegar no shape mais ou menos bom. E dependendo da genética do gordinho abaixo de 12% é algo insustentável pro cara, precisa estar on de algo se não o corpo prefere consumir o musculo que eliminar aquela pochete. 

No mais tenho barba e só tiro se precisar muito, gosto da minha barba kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Wesley Pinto disse:


 

 Sempre um tera prós e outro contras, coisas num ectomorfo nunca mudarão como canelas finas, panturilhas finas, fora ter poucissima força fisica, ter membros longos, fora que vc é sempre o cara mais fraco, se envolver em briga é furada kkkk.

 

 PS: As vezes vejo alguns caras no topico falando que em LCHF n estão mudando as medidas msm em bulking, apenas lembre-se que se vc estiver de fato em LCHF seu corpo queimara as gorduras como fonte de energia, e vc estará ganhando mm, mas como a gordura é mais volumosa do que o musculo, concerteza vc n vera diferença nas medidas ou ate perdera um pouco, mas em contrapartida estará cada vez mais seco e definido.

 E LCHF n é uma dieta especificamente para a hipertrofia, é uma dieta saudavel para o cerebro principalmente, te ajudara em diversos maleficios causados pelo consumo de carbo exagerado, por isso ate pra quem treina como ja disseram ai é interessante fazer refeed de vez em quando para n prejudicar a hipertrofia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kratz disse:

Kkkk, mas notou alguma diferença nas medidas, composição comporal?

 

Sim mano, senti mais diferença no peito e ombro e também vi que apesar de ter ganha um pouco de volume na cintura minha vascularização ainda ta legal.

 

7 horas atrás, »Neo disse:

 Medidas tão boas, n pude deixar de notar a diferença gritante de teu braço relaxado e contraido, isso ai brother significa que teu biceps é muito maior que seu triceps, o que da volume no braço relaxado é o triceps.

 

Eae mano, sempre tive uma facilidade de ganhar bíceps e ta ai uma parte do corpo que quase não tem gordura, adipômetro quase não pega.

 

4 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Quando comecei a comer queijo mussarela na LC apareceu algumas espinhas, tirei ele mas não melhorou 100%. Vocês podem testar incluir alimentos anti-inflamatórios e tal, talvez melhore. Comigo só aparece algumas então não esquento com isso.

 

Aqui também ta complicado a LC, to atualmente em 3300~3400 kcal e depois de amanhã vou me pesar pra ver se subiu ou não. Mas meus carbos não estão tão baixo, ta em torno de 20~25% das kcal.

 

ps: vou acompanhar aqui.

 

Opa, acompanha ai que todo dia posto aqui.

Em mim também aparece espinhas em certos alimentos, acredito que eu ainda esteja em fase de ajuste da dieta.

 

4 horas atrás, pibols disse:

Como falei no topico do low carb, um bulking low carb nao acho tao vantajoso, no topico do torf mostra um cara que comei  5000kcal com 2300kcal de excedente e perdeu medidas.... para bulkar, um superavit calorico bem pequeno e medium carb (200-250g) creio que seja mais efetivo, low carb a meu ver tem mais vantagens na perda de gordura, para bulkar teria que se subir muito as kcals com gorduras ou entao subir um pouquinho o carbo pra uns 150g pelo menos... essa eh minha opiniao.

 

Eu li bastante por aqui diversas teorias e como cada corpo reage de um jeito resolvi testar, afinal o que é a teoria sem a prática? Acredito que todas as abordagens sejam válidas então bora testar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Wesley Pinto disse:


Te garanto que é pior ser gordinho. Se você é magro de ruim e treina, pelo menos pega o aspecto definido, desenhado, mesmo que com pouco volume. Gordo seca e fica flacido, ai precisa recuperar a MM, ai precisa secar novamente, é um processo de uns 2-3 anos para eliminar gordura teimosa, recuperar MM, eliminar mais um pouco, depois para manter vive de passar fome, e passar fome é a pior sensação, melhor comer a vontade e se não cresce é ter paciência mas não fica com fome só triste por não ter X de braço, do que olhar no espelho não gostar e saber que tem que passar fome, barriga roncar, irritação, ver amigos comendo besteira e não poder, para chegar no shape mais ou menos bom. E dependendo da genética do gordinho abaixo de 12% é algo insustentável pro cara, precisa estar on de algo se não o corpo prefere consumir o musculo que eliminar aquela pochete. 

No mais tenho barba e só tiro se precisar muito, gosto da minha barba kkkk. 

 

Pois é, e mesmo assim, um gordo que ficou trincado provavelmente sempre terá mais prestígio que um ecto que conseguiu ficar volumoso e definido (ambos naturais)

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Pois é, e mesmo assim, um gordo que ficou trincado provavelmente sempre terá mais prestígio que um ecto que conseguiu ficar volumoso e definido (ambos naturais)

 

Editou né? eu ja ia vim reclamar (advogar em causa propria) aqui, hahahahaha.

 

Gordinho sofre mais hein kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...