Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

humm, entendi,  mas mesmo sendo tarde é interessante comer alguma coisa após o treino, nessa janela de depois das 22... até a hora de você dormir, deveria comer algo nutritivo

eu não me imagino treinando e chegando em casa depois e não comendo nada, me da uma fome de leão independente do horário kkk

13 minutos atrás, Lary 2015 disse:

@Flex W.h

Calculei aqui e da umas 470 calorias + umas 480 do almoço, então está bom por dia né?

 

sim agora ficou bom, pra vc não é ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2016 at 14:08, saintgraal disse:

tá bacana lary, continua focada no seu objetivo, você vai chegar lá fácil, não está com o shape rum nem bf alto

 

então você afirma que emagrece mesmo comendo mais energia do que gasta?

 

Fazer contas não importa. Isso é biologia e não física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, hoje estou no segundo dia tomando o Lipo 6 Black UC e já não sinto quase nada, no treino sinto bastante nos aeróbicos apenas, estou pensando em aumentar a dose para 2 comprimidos por dia, pra ver se sinto mais o resultado.

 

Continuo acordando de madrugada, sempre uma hora antes do meu despertador tocar..:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saintgraal

Olha meninos, estou fazendo a dieta zero carbo aliada ao treino, e ao lipo 6 black, acredito que possa trazer ótimos resultados.

 

E estou comendo quando sinto fome (muito raro mesmo sem tomar remédios), então acredito que essa dieta esteja se dando muito bem comigo.:P

 

Alguma dica?? Opinião? Adoro ver esses debates rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, betodiaquino disse:

Fazer contas não importa. Isso é biologia e não física.

 

Menos broscience e mais linguagem técnica por favor. Para com esse achismo. Não é física. É física, química, matemática e mais um monte de coisas. Já falei e repito, gaste 3 mil calorias e coma 5 mil sejá lá o diabo da fonte de macros que for, você vai ganhar peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera,

 

4° dia tomando o Lipo 6 Black, e não estou sentindo nada desde o 2 dia, hoje vou tomar duas pra ver se sinto algo..

 

Tomei uma agora a pouco antes do almoço, e vou tomar outra uns 30 minutos antes d treino pra ver se sinto o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rilkz, não cortei totalmente, errei em dizer "zero carbo", mas diminui muito a ingestão dos carbos, mais proteína e menos carbo.

 

Verdade, e que me acostumei tão rápido que nem parece que está fazendo efeito, mas vou tomar cuidado.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...