Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Bem vinda ao clube então....fisicamente é mais ou menos o meu problema. Essas dobrinhas são teimosas....tem  que ter um lance mais radical mesmo pra acabar com elas. Pelo menos num primeiro instante.

 

Voltando ao lance do jejum, eu fico me perguntando o quanto que os outros nos falam sobre comida é de má fé (mesmo dos nutricionistas). O que eu tô percebendo na prática, é que nós precisamos de bem menos comida durante o dia do que nos levam a crer.

 

Irei tentar fazer esse esquema do jejum pelo menos 1 vez por semana. Na verdade, o bom dele ter respaldo em estudos (segundo o ótimo tópico do outro colega) sérios aparentemente, me deixa mais tranquilo. Já não sinto que estou fazendo algo de outro mundo....até porque depois de um treino eu normalmente sinto muito mais sede do que fome.

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Dartagnan. disse:

:P

Bem vinda ao clube então....fisicamente é mais ou menos o meu problema. Essas dobrinhas são teimosas....tem  que ter um lance mais radical mesmo pra acabar com elas. Pelo menos num primeiro estante.

 

Voltando ao lance do jejum, eu fico me perguntando o quanto que os outros nos falam sobre comida é de má fé (mesmo dos nutricionistas). O que eu tô percebendo na prática, é que nós precisamos de bem menos comida durante o dia do que nos levam a crer.

 

Irei tentar fazer esse esquema do jejum pelo menos 1 vez por semana. Na verdade, o bom dele ter respaldo em estudos (segundo o ótimo tópico do outro colega) sérios aparentemente, me deixa mais tranquilo. Já não sinto que estou fazendo algo de outro mundo....até porque depois de um treino eu normalmente sinto muito mais sede do que fome.

 

È então, hoje vou fazer o de 24 horas, vou ficar só nos chás, e hoje acho que não vou tomar o termogênico porque ele da uma fome que não passa de jeito nenhum. quer fazer o de 24 horas hoje também??:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brcristina, Que bom Cris, acompanha sim...

 

Verdade, é uma maravilha, melhor que muitas dietas....

 

Sexta feira posto as minhas medidas, pelo que já notei, estou tendo ótimos resultados essa semana, na sexta posto o cardápio da semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...