Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Publicidade

@TorfEntão eu tomo o Lipo 6 black UC na embalagem está escrito 294,5 na linha da cafeína, não entendo bem disso, mas é o que está aqui.

 

E queria tomar comprimidos apenas de cafeína, mas ainda não tenho nenhuma marca em mente, pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luguinha, Então isso desde o dia 05/01/2016, mas só reduziu assim porque fiz Jejum intermitente junto com a dieta, essa semana vou fazer  jejum de novo, confesso que exagerei nas besteiras no feriado :blush:

 

Acompanha assim...

@Arnolddimenor, Mas eu posso tomar a cafeína junto com o lipo 6 black?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que por já ter quase 300mg de cafeina no lipo 6 nao seja muito recomendado, ja vi gente que por ingerir 2 comprimidos de cafeina da growth(420mg+420mg=840mg) passou mal pelo exesso de cafeina, teve irritação, vomito, enjoo e sensaçao de queima no abdomen, e voce tomando lipo 6+cafeina

(294mg+420mg=714mg)  pode apresentar esses colaterais também(com menores chances) pelo exesso de cafeina, mais caso nao teja mais sentindo muito os efeitos da cafeina vale arriscar. Ou também tomar umas 2 xicara de cafe preto ajuda muito(digo porque tomo e ja ajuda muito no desempenho do treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arnolddimenor, Então, não estou mais sentindo o efeito, isso que só faz uma semana que estou tomando, o efeito já era, estou pensando em parar com ele por uma semana e voltar pra ver o que acontece.

 

Acho que vou tomar café então, nunca cheguei a tomar, mas vamos fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...