Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

@Torf, Haaa com certeza, estou mais forte e focada que nunca...

 

Então, fui dormir umas 00:40, e acordei as 4:00 sem sono, e eu acordo as 5:00 pra trabalhar, fiquei um pouco nervosa por isso, mas só rs;..

 

Senti diferença na região do abdômen e coxas...

 

Vamos ver na sexta os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra coisa que queria relatar é referente ao "Jejum  Intermitente"..

 

Fiz  jejum por duas semanas, essa é a 3° semana, e realmente o corpo se acostuma, fiz 24 horas sem nem perceber, sem ficar com fome, nem fraqueza, nem nada..

 

Ontem tomei o lipo 6 em jejum e fui treinar, tudo ótimo, sem fraqueza, nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

também queria ser assim, mas comigo funciona diferente, minha motivação é canalizar a raiva de alguma coisa que me fez ficar zangado, isso me ajuda muito durante qualquer série no exercício em sí mesmo e não de ter vontade de ir aos treinos, essa vc tem que estar motivada mesmo kkkkk
dando a dica, quem sabe pode servir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, é muito raro eu ficar com raiva de algo, e normalmente não tenho raiva, apenas fico magoada, mas nada que chegue ao extremo kkkk...

 

Então isso não funciona comigo, mas também tenho um problema, só faço dieta focada mesmo, sem correr risco de cair na tentação, se eu achar que estou gorda mesmo, caso contrário não faço dieta nem ferrando, nem se o médico, nutricionista ou endócrino me obrigar rs..

 

E eu sou do tipo que se não vejo resultados imediatos já levo ao extremo, ou desisto de vez. é um grande problema, infelizmente essas dietas de perder peso de um modo mega saudável e aos poucos não é comigo, não consigo seguir nenhuma quando sei que posso recorrer a outras coisas que trarão resultados rápidos.

 

Grande problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

realmente não é bom ter pressa pra essas coisas... ao menos vc gosta do que faz? como dizem já tomou a picada dos ferros... aquilo que do nada percebemos que ficar sem fazer exercícios o dia fica inacabado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flex W.Não entendi muito bem o que qis dizer: ao menos vc gosta do que faz? como dizem já tomou a picada dos ferros... aquilo que do nada percebemos que ficar sem fazer exercícios o dia fica inacabado...

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flex W.Ha, já viciei nos exercícios, viciei em ficar tirando as minhas medidas a toda semana, viciei em ficar aplicando enzimas, carboxterapia kkk (viciei nas agulhadas:huh: por causa do resultado ótimo)

 

Não vou mentir que me peso dia e noite rs..

 

Já estou viciada, só não tomaria nada que prejudicasse realmente a minha saúde, como anabolizantes, bombas, coisas que tenham grande efeito colateral, ainda mais porque um dos efeitos é queda de cabelo :blink:, CABELOOO NÃOOO KKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...