Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, meu lipo 6 black UC chegou ontem, porem vou começar a tomar só na semana que vem pra comprara as semanas que fiquei apenas com a dieta e o jejum,e a semana que fiz apenas a dieta tomando o lipo 6, vamos ver se a % de gordura vai descer mais agora ou depois, porque o peso desceu bastante essa semana,mas o que conta mais e a % né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saintgraal É então, eu sei, mas quero ver quanto eu consegui reduzir apenas com a dieta, não gosto de ficar dependente de remédios para emagrecer,já fiquei uma vez e não quero ficar de novo, por isso vou fazer o teste,vamos ver se consegui reduzir uma % boa de gordura.

 

Segui certinho a dieta.....:P

@saintgraal É então, eu sei, mas quero ver quanto eu consegui reduzir apenas com a dieta, não gosto de ficar dependente de remédios para emagrecer,já fiquei uma vez e não quero ficar de novo, por isso vou fazer o teste,vamos ver se consegui reduzir uma % boa de gordura.

 

Segui certinho a dieta.....:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera...

 

Vamos lá, hoje vou postar as medidas antes e depois da dieta e malhação, treino 6x por semana, e fico na dieta 6x por semana, e no 7° dia como algo que tenha vontade sem exagerar, essa semana meu dia do lixo teve um milk sheik de 500 ml que me fez um mal danado e digamos que não foi digerido kkkk....

 

Como podem ver, o peso não caiu tanto se compararmos o histórico da semana passada e dessa semana, mas fico super feliz, a % de gordura caiu, e as medidas também, é o que mais conta pra min.

 

Hoje não tem fotinhos, mas amanhã eu posto algumas.

 

Medidas Antes / Depois:

 

Altura: 1,59

Peso: 63, 500 / 61,400

%  de gordura: 31,6 % / 29,00 %

Cintura: 79 cm / 71 cm

Abdomen: 81 cm / 75 cm ( linha do umbigo)

Quadril:93 cm / 89 cm

Coxas: 58 cm / 54 cm

Busto: 94 cm / 92 cm

Braço: 29 cm / 28 cm

Busto: 93 cm / 92 cm

 

Suplementação:

 

BCAA = 2 comprimidos 30 minutos antes do treino e mais 2 assim que acabo.

Colágeno = 4 capsulas por dia.

Amino Power = 2 comprimidos 30 minutos antes do treino e mais 2 assim que acabo.

 

 

 

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...