Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Lary 2015 disse:

@Cássio Ramos, Com certeza rola, o problema e mesmo o tempo para o preparo q acabo não tenho, mas vou ajudar isso!

Qualquer dieta decente nunca será feita se você não fizer sua própria comida. Se vira ;).

2 minutos atrás, betodiaquino disse:

Algumas frutas nos fazem ter picos de insulina, mas pode comer de vez em quando sem problemas. As que tem menos IG são coco, maçã, pera.

Abacate ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Que? Não, não... Menos bullshit pfvr.

 

Bom, se quiser uma lista dos estudos científicos sobre isso, eu te mando. Controlar o hormônio insulina e leptina é o que realmente faz emagrecer. Se comparar uma dieta Low Fat com uma Low carb com o mesmo número de calorias verá o que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, betodiaquino disse:

 

Bom, se quiser uma lista dos estudos científicos sobre isso, eu te mando. Controlar o hormônio insulina e leptina é o que realmente faz emagrecer. Se comparar uma dieta Low Fat com uma Low carb com o mesmo número de calorias verá o que estou falando.

 

Pode mandar todos. Eu pratico low carb sei perfeitamente doa benefícios, agora dizer que não é o saldo calórico que interessa, é defecar pela boca.

 

Entendo seu ponto de vista mas cuidado com o que fala

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lary 2015 disse:

@Cássio Ramos, hahaha, fácil falar né... não quero fazer uma comida no fim de semana pra semana toda, chego umas 00:30 em casa.. e acordo as 05:00, complicado ne?!

Também tenho uma rotina muito complicada Lary, mas o que vai fazer a diferença é tua organização e planejamento. Faça os alimentos aos finais de semana, congele.. Os vegetais tu pode fazer a técnica do branqueamento e separar em porções diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Lary 2015 disse:

@Cássio Ramos, hahaha, fácil falar né... não quero fazer uma comida no fim de semana pra semana toda, chego umas 00:30 em casa.. e acordo as 05:00, complicado ne?!

Tu é de sampa mesmo? Não tem nenhum restaurante fitness aí pra fazer a comida pra você? Aqui alguns clientes meus mandam a dieta pro restaurante e eles fazem tudo conforme está na dieta, grama por grama. Dá uma procurada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...