Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

 

1 minuto atrás, diandsonc disse:

Eu entendi sei q eh entre 12 e 24h o jejum. Mas pra praticante de atividade fisica ficar 24h sem comer e ainda praticar um exercicio, n sei se tem alguma coisa q possa restringir isso. Mas no meu caso, n eh possivel, treinar assim fico com hiporglicemia, jah passei 6h sem comer antes de treinar e foi o que aconteceu, quase apago.

 

Isso não acontece no jejum, pois no dia anterior você ingeriu suas calorias normalmente.

 

Pode acontecer uma perca de rendimento no treino em alguns indivíduos que duram cerca de uns 3 treinos.

 

Recomendo leitura deste tópico também.

 

 

 

 Acredito que o jejum pode ser complicado para uma mulher mandar algo como 2000kcal em uma refeição.

 

Entretanto pode fazer como a warrior diet e dividir a ingestão das Kcal em umas 4 horas, da pra fazer duas grandes refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Fabininja disse:

Recomendo que tu leia esse tópico aqui :

 

 

 

Com certeza lerei, adoro ler típicos referente a esses temas.. saúde. . Musculação. . Dietas..

Olha até agora estou ótima. . Como o cha e liberado no jejum não estou com fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Lary, beleza?

 

Bom, estarei acompanhando também. Estou iniciando uma dieta de transição para vegetarianismo e um dos alimentos que mais uso é a combinação do Feijão + arroz esses dois juntos formam uma proteina completa '' arroz é rico em uma proteína chamada lisina, enquanto o feijão contém muita metionina. Segundo a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), um prato de arroz com feijão garante a absorção de mais de 80% dessas proteínas ''. Estou com um diário tambéminas e minerais, m (que preciso atualizar) hahaha. Bons treinos!

Editado por henriquenobregan
informação desnecessária
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, henriquenobregan disse:

E ai Lary, beleza?

 

Bom, estarei acompanhando também. Estou iniciando uma dieta de transição para vegetarianismo e um dos alimentos que mais uso é a combinação do Feijão + arroz esses dois juntos formam uma proteina completa '' arroz é rico em uma proteína chamada lisina, enquanto o feijão contém muita metionina. Segundo a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), um prato de arroz com feijão garante a absorção de mais de 80% dessas proteínas ''. Estou com um diário tambéminas e minerais, m (que preciso atualizar) hahaha. Bons treinos!

Olha, não eu que eu não goste de ovo, eu gosto, mas as vezes acabo ficando sem tempo para faze-los, vou começar a me organizar melhor para come-los.

O arroz que você fala é o integral né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, debew disse:

O que ela pretendia fazer também é um dos protocolos: eat-stop-eat

é esse mesmo, porem ontem eu fiz e infelizmente não consegui fazer as 24 horas, fiz apenas 20 porque tive que ir ao shopping com alguns colegas, e jantamos lá ( não sai da dieta tá kkk), e acabei não fazendo as outras 4 horas faltantes, mas já senti diferença na barriguinha :P, pode ser coisa da minha cabeça, mas teve diferença.

 

Será que terá algum problema eu fazer 20 horas de jejum hoje de novo? Jantei (comi frutas com aveia, não consigo jantar) ontem umas 23:00.

Bom Dia Galera...

 

Como informei ao nosso coleguinha logo acima, ontem não consegui fazer as 24 horas de jejum, fiz apenas 20 porque tive que ir ao shopping com alguns colegas, e jantamos lá

( não sai da dieta tá kkk), e acabei não fazendo as outras 4 horas faltantes, mas já senti diferença na barriguinha :P, pode ser coisa da minha cabeça, mas teve diferença.

 

Queria continuar hoje, será que terá algum problema eu fazer 20 horas de jejum hoje de novo? Jantei (comi frutas com aveia, não consigo jantar) ontem umas 23:00.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...