Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, MChernobyl disse:

Acompanhando.

Fico impressionado como vocês consegue fazer IF.

Eu ja acordo pegando o celular botando as refeições do dia (Batendo os macros)

Pra saber qual vai ser minha primeira Refeição pra fazer kk.

Rs, vamos dizer que esse negocio de estética me deixa sempre querendo mais, mais e mais, nunca está bom, e isso pode ser o problema mais pra frente, mas como não é, continuo testando tudo que consigo para quem sabe um dia estar satisfeita com o meu corpo.

 

Já perdi 10 quilos em 1 mês e meio com toda essa brincadeira de dieta, enzimas e jejum, e agora o objetivo e acabar com a barriguinha, eu trabalho muito com a mente pra não sai da dieta, ou do jejum, não é fácil quando se tem amigos que vivem comendo besteiras e quando você fica o tempo todo fora de casa sem poder preparar uma coisa saudável, por isso resolvi criar esse "diário", terei mais um motivo pra não quebrar as regras que me impus rs..

 

Infelizmente não consigo postar fotos, não sei porque..

Pessoal, como eu faço para editar o tema do diário, errei na data rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lary 2015 disse:

Rs, vamos dizer que esse negocio de estética me deixa sempre querendo mais, mais e mais, nunca está bom, e isso pode ser o problema mais pra frente, mas como não é, continuo testando tudo que consigo para quem sabe um dia estar satisfeita com o meu corpo.

 

Já perdi 10 quilos em 1 mês e meio com toda essa brincadeira de dieta, enzimas e jejum, e agora o objetivo e acabar com a barriguinha, eu trabalho muito com a mente pra não sai da dieta, ou do jejum, não é fácil quando se tem amigos que vivem comendo besteiras e quando você fica o tempo todo fora de casa sem poder preparar uma coisa saudável, por isso resolvi criar esse "diário", terei mais um motivo pra não quebrar as regras que me impus rs..

 

Infelizmente não consigo postar fotos, não sei porque..

Pra postar Foto em forum eu usa um site de upload.

Tinypic e oque eu custumo usar.

E so apertar na opção escolher arquivo, ai voce escolhe a foto, ai vai aparecer uns codigos que sao pra site, forum ai so voce copiar e colar aki. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Pra postar Foto em forum eu usa um site de upload.

Tinypic e oque eu custumo usar.

E so apertar na opção escolher arquivo, ai voce escolhe a foto, ai vai aparecer uns codigos que sao pra site, forum ai so voce copiar e colar aki. 

Obrigado, irei acessar mais tarde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce gosta de fazer jejum ou vai fazer esperando ganhos estéticos ?

Olha, a dica que dou pra iniciantes em relação a dieta é que faça a que lhe der mais prazer e que consiga seguir por mais tempo.

Nunca se sacrifique por dieta, faça por prazer. Ja adianto que nao é todo mundo que se da bem com jejum intermitente, eu mesmo nao consegui.

 

Tambem nao espere grandes beneficios esteticos, a longo prazo é a mesma coisa dos outros, so tem vantagem na praticidade. Talvez pra uma pessoa muito gorda, insensível a insulina o jejum possa trazer beneneficios, pro resto nao muda nada.

 

 

Poste seus treinos do dia dia, pra gente opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Voce gosta de fazer jejum ou vai fazer esperando ganhos estéticos ?

Olha, a dica que dou pra iniciantes em relação a dieta é que faça a que lhe der mais prazer e que consiga seguir por mais tempo.

Nunca se sacrifique por dieta, faça por prazer. Ja adianto que nao é todo mundo que se da bem com jejum intermitente, eu mesmo nao consegui.

 

Tambem nao espere grandes beneficios esteticos, a longo prazo é a mesma coisa dos outros, so tem vantagem na praticidade. Talvez pra uma pessoa muito gorda, insensível a insulina o jejum possa trazer beneneficios, pro resto nao muda nada.

 

 

Poste seus treinos do dia dia, pra gente opinar.

Então, eu prefiro o jejum, não sinto fome por um longo tempo, ainda mais se a minha ultima refeição conter aveia, então e mais fácil, mas continuo com uma dieta saudável, não apenas pelo corpo, mas por causa da saúde também.

 

Sinto prazer em fazer coisas que sei que são para melhoria de tudo, inclusive para melhoria do meu corpo.

 

Ontem eu fiz 20 horas, e não foi nada difícil, passei o dia com chá 37 ervas com gengibre, e não senti fome, jurava que seria muito muito mais difícil.

 

Ontem infelizmente não consegui treinar, cheguei muito tarde em casa, muito mesmo, mas posto sim, irei postar o meu dia a dia pra vocês me ajudaram quanto aos erros entre outras coisas que preciso de ajuda e opiniões.:D

20 horas atrás, Fabininja disse:

Lary, o que vai vai te engordar é teu saldo calórico. Se tiver um déficit, você perderá peso.

Você tem que adequar tua rotina, qual horario do treino? 

 

Treino normalmente das 20:00 as 21; 00 ou 22:00.

 

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Sim,como vai o consumo de gordura da dieta,quando fazemos uma dieta geralmente contamos as calorias,defict para emagrecer,superavit para crescer,e bater o consumo diario para manutenção,e também contamos os macros (carb,gorduras e proteínas) de acordo com o objetivo.

Então,o seu consumo de gordura está batendo quantas gramas?quais as fontes?

 

 

Edit

Agora que eu vi a dieta que você montou.

Filha,cade as gorduras?

Você sabia que é importantíssimo o consumo de gordura para uma boa saúde?por favor nao siga dietas sem saber o que está fazendo,busque conhecimento,é triste ver ainda hoje pessoas seguindo dieta "0 gordura" com o tanto de informação que podemos encontrar facilmente em livros ou até na rede (tem muita merda,o importante é saber filtrar),por favor aceite como uma crítica construtiva.

Pesquise aqui mesmo no fórum,na parte de nutrição,verá que a gordura é condenada pelas pessoas e pela midia erroneamente,as pessoas correm de gordura saturada como diabo da cruz,mal sabem elas que é importante e saudável.

Tem gente até hoje que acha que fez uma maravilha na dieta por trocar a manteiga pela margarina,isso é um absurdo!

As fontes de gorduras boas são muitas,mesmo para quem é vegetariana,coma oleaginosas (amendoim,macadamia,nozes,castanhas),bastante azeite (de boa qualidade),frite ovos na manteiga ou na banha de porco,abra a sua mente,no começo é difícil,parece loucura,pois são anos ouvindo que isso faz mal,as únicas gorduras que se deve evitar são as trans e as hidrogenadas.

Leia também sobre o colesterol,nossa,como tem informações erradas sobre isso por aí,outro absurdo!

Leia sobre low carb high fat (LCHF),fazer JI é muito mais fácil depois de seguir uma dieta dessa,pois gordura "estufa menos",pois a cada grama tem mais calorias e além disso contribui muito para a saciedade.

Coma 0,8g a 1g de gordura por kg de peso corporal,sinta-se mais saciada,saudável e o mais importante,feliz.

Eu sigo LCHF,é realmente fantástico emagrecer comendo picanha e bacon (BACON! puta merda adoro bacon),fora que faço exames periodicamente e os níveis sanguíneos foram da faixa considerada boa para mais do que ótima.

A melhor dieta não é aquela que faz perder peso mais rápido,mas aquela que você consegue seguir pelo resto da vida sem ficar se privando das coisas boas da vida,não me sinto mal por comer fora junto de minha família,não sinto remorso de devorar um fast food com a namorada ou destruir num rodizio japones,eu sou tao saudavel que posso fazer essas coisas sem peso na consciencia pois o impacto dessas "jacadas" são mínimos,por isso não gosto de falar que segui uma dieta,eu fiz uma reeducação alimentar,eu aprendi a comer,e o melhor de tudo,não é uma "obrigação".

Boa leitura,segue firme nos treinos e reestruture a dieta.

Abraço 

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus~, Estou tendo ajuda de uma pessoa para elaborar, havia elaborado uma porem disseram que estava com algumas coisas erradas, até então sigo a de antes cortando industrializados e focando nos naturais, mas não fiz esses cálculos ainda, se tiver alguma dieta exemplo que não tenha carne, agradeço!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...