Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

O topico n seria 2016?? rsrsrsrs

 

Posta ft, pode tapar o rosto.

Concordo com o q foi dito acima, tente diminuir aos poucos, e faça um dia de "lixo", ao menos pra n ficar com vontade de desistir. Depois vc faz a cada 2 semanas e do nada ta livre. Va com calma, mudança assim eh complicado, e resultados podem demorar, mas n desista.

 

Sobre a sua alimentacao n consegue comer nada como peixe, frango, ou qlqr outro tipo? Isso eh psicologico ou realmente problema?

 

Sobre o BCAA acho q jah te explicaram ai bem que não vale a pena.

 

Sobre os cha de prioridade ao cha verde. E não vejo o porque de fazer jejum isso so pode atrapalhar, não tem nenhum beneficio nisso muito pelo contrário.

 

Agora sobre sua dieta, precisamos de mais detalhes para avaliar-mos melhor. 

Quantidade de calorias, carboidrato e gordura ingerida. Ai sim podemos dar mais sugestão sobre ela.

 

Modelo de postagem de dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu gosto de ovos, vou fazer o que disse..

 

então, optei pelos sucos porque trabalho e estudo, e para comer o que acho que meu corpo necessita, acabo optando pelos sucos, já pensou uma mochila cheia de roupa, frutas, suplementos e livros? é além de pesar, não da muito certo passar o dia todo com isso, mas vou tentar come-las e não toma-las rs.

 

Como muitas frutas, e é mais fácil encontrar um lugar que tenha frutas do que uma que tenha legumes já prontos para o consumo, como a empresa serve almoço, fica dificil variar nos tipos de saladas.

 

Treino: o que me indica para melhoria?

 

Eu não copio, ele vai sozinho rs

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lary, vou acompanhar sua luta

segue firme, aposte na dieta, esquece suplementos, carbox, drenagens.. isso só serve pra pegar seu dinheiro

 

foco: dieta, treino, aeróbios e descanso 

 

suplementos se for usar eu recomendo:

 

óleo de peixe (legitimo por favor)

 

multivitamínico (pede pra manipular ou compre um barato porém legitimo)

 

cafeina pra ajudar nos treinos 200-400mg 20min antes do treino , experimente o treino é outro (pede pra manipular, pago 52 reais em 200 caps de 200mg)

 

whey pra ajudar nas proteínas caso você não tenha tempo/paciência pra cozinhar (legitimo: max titanium, growth, probiotica etc)

 

café é bom pra ajudar segurar a fome, trident também, se mantenha estudando sobre, motivada vendo videos e por ultimo: não de ouvidos pro pessoal que vai te falar coisas negativas, que tentam te desmotivar, segue sua luta pois se você não fizer isso por você, ninguém vai fazer

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rilkz disse:

Interessante seu metabolismo, alguns Doutores defendem a dieta do tipo sanguíneo, que diz que algumas pessoas não nasceram para comer carnes e se dão super bem com grãos e vegetais, enquanto outras se davam super bem com carnes e se davam mal com vegetais, meu caso. Eles fizeram essa associação com o tipo sanguíneo dos indivíduos. Já refutaram essa teoria, mas é interessante, lembrei ao ver seu caso.

 

Entendo sua limitação, então vamos trabalhar com o que é possível.

 

Primeiramente sua dieta não tem gorduras, acrescente oleoginosas e ovos, os ovos são importantes.

 

Você não deve gostar de ovos, mas aprenda a gostar. São ótimos alimentos. De noite antes de tomar um banho coloque numa panela em média 15 ovos e cozinhe por uns 35 minutos, terá ovos para alguns dias. Esse é o segredo.

 

No caso você é uma pessoa sem tempo, não precisa mandar 6 refeições ao dia.

 

Ainda mais se uma refeição for UMA FATIA DE MAMÃO, me desculpe mas essas dietas de nutricionistas não é comigo AUHEHAUEAUHEHUA.

No caso você vai parar um jejum para mandar algo como 10g de carboidratos, para que?

 

Gostei que você come bastante frutas, recomendo comer bastante saladas também. 

 

Em geral achei bom bastante açúcar sua dieta, os ovos, queijos ou iogurtes e a proteína de soja com coisa de carne de soja devem dar uma equilibrada melhor com macros.

 

Temos um problema com sucos de frutas.

 

A frutose se comporta como açúcar no organismo caso ela não estiver acompanhada de fibras.

 

Nesse caso um suco de fruta pode chegar até á 20g de açúcar.

 

Por que? Pois quando se pega o suco da fruta, perdesse as fibras.

 

Recomendo parar com os sucos, ou compre um suplemento de fibras e utilize na mesma refeição, pode-se comer uma boa quantidade de salada também.

Eu não gosto de comer salada pura, depende de você.

 

Treino.

 

Esperava coisa pior, em geral achei até que bom a escolha dos exercícios.

 

Essas repetições estão ruim e o volume um pouco desajeitado.

 

Vamos reformular ele.

 

Você pode ir quantas vezes na semana? E a quinta feira?

 

~ Quando for me citar, não copie o post inteiro.

 

 

 

 

Então, eu gosto de ovos, vou fazer o que disse..

 

então, optei pelos sucos porque trabalho e estudo, e para comer o que acho que meu corpo necessita, acabo optando pelos sucos, já pensou uma mochila cheia de roupa, frutas, suplementos e livros? é além de pesar, não da muito certo passar o dia todo com isso, mas vou tentar come-las e não toma-las rs.

 

Como muitas frutas, e é mais fácil encontrar um lugar que tenha frutas do que uma que tenha legumes já prontos para o consumo, como a empresa serve almoço, fica dificil variar nos tipos de saladas.

 

Treino: o que me indica para melhoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, diandsonc disse:

O topico n seria 2016?? rsrsrsrs

 

Posta ft, pode tapar o rosto.

Concordo com o q foi dito acima, tente diminuir aos poucos, e faça um dia de "lixo", ao menos pra n ficar com vontade de desistir. Depois vc faz a cada 2 semanas e do nada ta livre. Va com calma, mudança assim eh complicado, e resultados podem demorar, mas n desista.

 

Sobre a sua alimentacao n consegue comer nada como peixe, frango, ou qlqr outro tipo? Isso eh psicologico ou realmente problema?

 

Sobre o BCAA acho q jah te explicaram ai bem que não vale a pena.

 

Sobre os cha de prioridade ao cha verde. E não vejo o porque de fazer jejum isso so pode atrapalhar, não tem nenhum beneficio nisso muito pelo contrário.

 

Agora sobre sua dieta, precisamos de mais detalhes para avaliar-mos melhor. 

Quantidade de calorias, carboidrato e gordura ingerida. Ai sim podemos dar mais sugestão sobre ela.

 

Modelo de postagem de dieta

 Isso mesmo 2016 kkk, irei alterar..

 

Não consigo mesmo, o organizmo não aceita, ja tentei comer e volta...

Na verdade a questão do jejum é apenas uma questão que queria testar, vi alguns relatos, mas não junto com dietas, e quero testar com a dieta.

 

Desculpa, não sei calcular essas coisas, mas vou tentar.... mas caso voce tenha ou algum outro membro tenha uma dieta melhor que possa me ajudar por favor é só postar.

 

Essa dieta foi uma coisa que elaborei agora a pouco, e como viu, tem muitas falhas rs, preciso de ajuda!! Please!

 

Não consigo incluir fotos, não sei porque!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, saintgraal disse:

Lary, vou acompanhar sua luta

segue firme, aposte na dieta, esquece suplementos, carbox, drenagens.. isso só serve pra pegar seu dinheiro

 

foco: dieta, treino, aeróbios e descanso 

 

suplementos se for usar eu recomendo:

 

óleo de peixe (legitimo por favor)

 

multivitamínico (pede pra manipular ou compre um barato porém legitimo)

 

cafeina pra ajudar nos treinos 200-400mg 20min antes do treino , experimente o treino é outro (pede pra manipular, pago 52 reais em 200 caps de 200mg)

 

whey pra ajudar nas proteínas caso você não tenha tempo/paciência pra cozinhar (legitimo: max titanium, growth, probiotica etc)

 

café é bom pra ajudar segurar a fome, trident também, se mantenha estudando sobre, motivada vendo videos e por ultimo: não de ouvidos pro pessoal que vai te falar coisas negativas, que tentam te desmotivar, segue sua luta pois se você não fizer isso por você, ninguém vai fazer

 

 

Haa, muito obrigado ,

 

Vou tentar tomar a cafeína em pílula pq café me faz mal, não tomo café rs... Minha alimentação e bem diferenciada do que estão acostumados eu acho, ai fica mais difícil seguir a maioria das dietas, não gosto de pizzas, coisas salgadas desse tipo, o que as vezes me faz pensar em quebrar um pouco a dieta é doces caseiros do tipo, mousse, pudim.. só.. rs

 

Digamos que não tenho problemas para sair da dieta, até que sou bem rígida neste caso, meu corpo da um resultado rápido, acompanha ai, vou postar novamente as medidas no dia 11/01.

 

Não consigo incluir fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo jejum já que não tem tempo, depois de acostumar é fácil.

 

Existem vários tipos de jejum e padrões de dieta, pode seguir qualquer um deles. Aparentemente você está fazendo muitas refeições para sua rotina.

 

Dieta é algo individual, leia alguns tópicos.

 

No geral você baixa a tabela de dieta, poe seus dados, começa a colocar o esquema de refeições e entra em uma tabela de alimentos como a TACO e pega os macros nutrientes e transfere para a tabela.

 

Macros nutrientes são: Carboidratos, Proteínas e Gorduras.                       Fibras são importantes também.

 

Kcal dos Macros: Carboidrato 4 Kcal/g Proteína 4Kcal/g Gordura 9Kcal/g.

 

Sobre seu treino, depende da frequência que pode treinar. 1~7x por semana.

 

Interessante é você trabalhar em várias faixas de repetições, entendeu?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rilkz disse:

Recomendo jejum já que não tem tempo, depois de acostumar é fácil.

 

Existem vários tipos de jejum e padrões de dieta, pode seguir qualquer um deles. Aparentemente você está fazendo muitas refeições para sua rotina.

 

Dieta é algo individual, leia alguns tópicos.

 

No geral você baixa a tabela de dieta, poe seus dados, começa a colocar o esquema de refeições e entra em uma tabela de alimentos como a TACO e pega os macros nutrientes e transfere para a tabela.

 

Macros nutrientes são: Carboidratos, Proteínas e Gorduras.                       Fibras são importantes também.

 

Kcal dos Macros: Carboidrato 4 Kcal/g Proteína 4Kcal/g Gordura 9Kcal/g.

 

Sobre seu treino, depende da frequência que pode treinar. 1~7x por semana.

 

Interessante é você trabalhar em várias faixas de repetições, entendeu?

 

 

Vou de 4 a 5 vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, pra quem tem rotina corrida o jejum é maravilhoso. Não te faz escravo de marmita,mochila cheirando a comida é ruim demais haushuas

Se eu fosse você, faria um jejum, incluiria ovos,bastante mesmo. Ovo é um alimento super prático, tem boa fonte de gordura e proteína.

Quanto ao treino, para dia de pernas, tiraria esses agachamentos guiados e no hack, faria somente o livre.( O que seria meio lev terra?) Adicionaria um stiff e o afundo, você pode intercalar stiff e lev terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...