Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Início dia 05/01/2015 com 63,5


Lary 2015

Posts Recomendados

 

4 minutos atrás, Fabininja disse:

Na minha opinião, pra quem tem rotina corrida o jejum é maravilhoso. Não te faz escravo de marmita,mochila cheirando a comida é ruim demais haushuas

Se eu fosse você, faria um jejum, incluiria ovos,bastante mesmo. Ovo é um alimento super prático, tem boa fonte de gordura e proteína.

Quanto ao treino, para dia de pernas, tiraria esses agachamentos guiados e no hack, faria somente o livre.( O que seria meio lev terra?) Adicionaria um stiff e o afundo, você pode intercalar stiff e lev terra.

Obrigado pelas dicas, eu jurava que ovo engordava.. ou era mega péssimo pra dieta.. mas recomenda comer de manhã?  No almoço? 

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Fabininja disse:

Na minha opinião, pra quem tem rotina corrida o jejum é maravilhoso. Não te faz escravo de marmita,mochila cheirando a comida é ruim demais haushuas

Se eu fosse você, faria um jejum, incluiria ovos,bastante mesmo. Ovo é um alimento super prático, tem boa fonte de gordura e proteína.

Quanto ao treino, para dia de pernas, tiraria esses agachamentos guiados e no hack, faria somente o livre.( O que seria meio lev terra?) Adicionaria um stiff e o afundo, você pode intercalar stiff e lev terra.

O jejum que ela fala eh ficar ate 23h sem comer. Ou seja ela pode comer em um dia no outro nao comer nada. Me explica ai melhor no porque isso é maravilhoso?

Editado por diandsonc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,  comecei o jejum ontem... as 21:40 e pretendo fazer as 24 horas.. ja que ja fiz as outras adorei mas resolvi pegar mais pessado dessa vez.. Vamos ver na segunda o resultado disso tudo.. nos dias q nao estou em jejum... como normal ( arroz, salada.. frutas.. granola e verduras) irei incluir os ovos na salada.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lary 2015 disse:

 

Obrigado pelas dicas, eu jurava que ovo engordava.. ou era mega péssimo pra dieta.. mas recomenda comer de manhã?  No almoço? 

Lary, o que vai vai te engordar é teu saldo calórico. Se tiver um déficit, você perderá peso.

Você tem que adequar tua rotina, qual horario do treino? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai engordar são as Calórias, todo alimento tem calórias. Não tem alimento que engorda, claro que açúcar e derivados não são recomendados, mas isso é um assunto mais complexo.

 

Treino de perna feminino que eu gosto é algo como.

 

Agachamento Livre, Levantamento Terra ou Stiff, Leg Press, Elevação Pélvica (Ótimo!), Extensora, Flexora, Passadas ou Afundos.

 

A base é essa.

 

Repetições varia entre 6~15. Uma quantidade menor recomendo quando tiver uma maior maturidade muscular.

 

Gosto de uma divisão, Up;Lower.

 

5 minutos atrás, Lary 2015 disse:

Então pessoal,  comecei o jejum ontem... as 21:40 e pretendo fazer as 24 horas.. ja que ja fiz as outras adorei mas resolvi pegar mais pessado dessa vez.. Vamos ver na segunda o resultado disso tudo.. nos dias q nao estou em jejum... como normal ( arroz, salada.. frutas.. granola e verduras) irei incluir os ovos na salada.. 

 

Seguinte, o jejum você faz ele e depois se alimenta.

 

Já cheguei a fazer uma dieta de 24hrs todo dia as 17H eu fazia a refeição e batia as 2500Kcal.

 

Mas tem jejum de 3~24 hrs.

 

Jejum maiores que 24hrs eu não recomendo, tem que ser bem pensado e planejado.

 

Editado por Rilkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, diandsonc disse:

O jejum que ela fala eh ficar ate 23h sem comer. Ou seja ela pode comer em um dia no outro nao comer nada. Me explica ai melhor no porque isso é maravilhoso?

Vamos lá. ... eu já nao sinto fome pela manhã,  tomo algo mas sem fome... e andei pesquisando referente a esse jejum de varia de o a 24 horas. . Li alguns depoimentos e gostei dos resultados. .. como não tenho muito  tempo optei por fazer fazer o jejum.. iria ficar apenas 12 horas em jejum.. porem até agora estou sem fome. . Então decidí fazer as 24 horas  vou apenas jantar, como meu corpo da efeitos rápidos na maioria das coisas q ja fiz pra perder gordura. . Vou fazer essa por 1 mes pra ver no q dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Fabininja disse:

Lary, o que vai vai te engordar é teu saldo calórico. Se tiver um déficit, você perderá peso.

Você tem que adequar tua rotina, qual horario do treino? 

 

Treino normalmente das 20:00 as 21; 00 ou 22:00.

 

27 minutos atrás, Fabininja disse:

Recomendo que tu leia esse tópico aqui :

 

 

 

Com certeza lerei, adoro ler tópicos referente a esses temas.. saúde. . Musculação. . Dietas..

Editado por Lary 2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lary 2015 disse:

Vamos lá. ... eu já nao sinto fome pela manhã,  tomo algo mas sem fome... e andei pesquisando referente a esse jejum de varia de o a 24 horas. . Li alguns depoimentos e gostei dos resultados. .. como não tenho muito  tempo optei por fazer fazer o jejum.. iria ficar apenas 12 horas em jejum.. porem até agora estou sem fome. . Então decidí fazer as 24 horas  vou apenas jantar, como meu corpo da efeitos rápidos na maioria das coisas q ja fiz pra perder gordura. . Vou fazer essa por 1 mes pra ver no q dá

Eu entendi sei q eh entre 12 e 24h o jejum. Mas pra praticante de atividade fisica ficar 24h sem comer e ainda praticar um exercicio, n sei se tem alguma coisa q possa restringir isso. Mas no meu caso, n eh possivel, treinar assim fico com hiporglicemia, jah passei 6h sem comer antes de treinar e foi o que aconteceu, quase apago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...