Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lary 2015

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lary 2015

  • Data de Nascimento 06/04/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    63,500
  • Altura
    1,59
  • Idade
    20

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.hipertrofia.org/forum/profile/233217-lary-2015/

Últimos Visitantes

587 visualizações

Conquistas de Lary 2015

  1. @brcristina, Que bom Cris, acompanha sim... Verdade, é uma maravilha, melhor que muitas dietas.... Sexta feira posto as minhas medidas, pelo que já notei, estou tendo ótimos resultados essa semana, na sexta posto o cardápio da semana...
  2. È então, hoje vou fazer o de 24 horas, vou ficar só nos chás, e hoje acho que não vou tomar o termogênico porque ele da uma fome que não passa de jeito nenhum. quer fazer o de 24 horas hoje também??
  3. @Dartagnan., Bom Dia.. Então eu peso 61 quilos, é um peso ideal pra minha altura, mas o que me incomoda mesmo e sentar e ver a minha barriga fazer uma dobrinha, ou duas kkk Infelizmente é aquela regra, pra perder barriga, tenho que perder todo o resto, e como você pode ver nos relatos anteriores, perdi 6 cm ou mais de coxa, glúteos e tudo mais rs.. Mas como não tem jeito, vamos lá né, fico feliz em saber que está curioso, mas pode dar uma olhada nas fotos anteriores pra você ter uma noção de como estou... Pretendo comprar o BCAA em pó, sexta feira posto as medidas, dessa vez vai ter alteração com certeza .
  4. Pessoal tenho uma duvida. Se não vale a pena comprar o BCAA por causa do custo x beneficio, qual suplemento devo usar para recuperação nos treinos?
  5. @Torf, Bom Dia. Sempre faço no mesmo horário, pois tiro as medidas na clinica de estética, então tiro as medidas todas as sextas-feiras, ás 17:30, sempre.. Dessa vez teve essa alteração, mas eu comi umas besteirinhas no fim de semana passado que foi o feriado rs, deve ter sido isso.
  6. Bom Dia Galera... Olha, hoje não irei postar medidas nem nada do tipo, pois essa semana passada a única coisa que aumentou foi o peso, ganhei 1 quilo, mas as medidas continuaram as mesmas, vai entender, nem sei onde esse 1 quilo foi parar kkk Essa semana a dieta vai se basear em frango, queijo minas,óleos e sementes boas, saladas em geral e alguns legumes com pouco carboidrato e o jejum de 12 ou 16 horas pela manha. Aceito sugestões e criticas...
  7. @Quase Ex Gordo, Sim, faço jejum todos os dias, se não faço o de 24 horas, faço o de 16 ou 12 horas, mas sempre faço.. Que bom que achou o meu diário, acompanha lá...
  8. @Quase Ex Gordo, Olha, ela e um pouco mais difícil pra quem não esta acostumado a ficar um tempo maior em jejum, mas é a minha predileta, hoje fiz ela, as 13:00 de hoje deu 24 horas, mas como hoje vou na clinica de estética pra tirar as medidas e ver se a minha % caiu, vou continuar em jejum ate as 22:00, porque vou na clinica as 17:00, após isso vou treinar, e se eu comer passo mal com certeza, depois vu pra casa, ai sim me alimento normal, sem exageros, e confesso que a cada jejum me sinto mais disposta e mega feliz. Tudo depende do seu controle mental, acredite, pra conseguir fazer 24 horas ou 36 como vou fazer hoje, é mais uma coisa mental, você controla a fome, até agora senti fome 2 vezes desde ontem quando comecei as 13:00. Amanha ou hoje mesmo posto as medidas da semana passada e dessa semana, espero que tenha diminuído porque no feriado comi bastante, e essa semana fiz jejum de 16 horas na segunda, 12 na terça, 16 na quarta, e de quinta pra sexta o de 24 horas, vamos ver se deu pra perder o que ganhei no feriado kkk, espero que sim... super animada. Olha essas outras dietas que citou eu nunca li sobre, não estudei elas ainda, mas vou dar uma lida pra conhecer mais..
  9. @Flex W., Há sim, ontem parece que o lipo 6 deu mais animo, parece que ele funciona melhor quando o treino é em jejum.. Hoje vou na clinica para tirar minhas medidas e ver se a % de gordura caiu, então estou em jejum desde ontem, me sinto tão bem quando faço jejum, mais leve rs..
  10. @Arnolddimenor, Então, não estou mais sentindo o efeito, isso que só faz uma semana que estou tomando, o efeito já era, estou pensando em parar com ele por uma semana e voltar pra ver o que acontece. Acho que vou tomar café então, nunca cheguei a tomar, mas vamos fazer o teste.
  11. Bom Dia Galera... Adorei o tópico e resolvi relatar a minha experiência com o jejum Intermitente. Comecei fazendo o jejum de 12 horas que foi fácil pois fiz após o jantar, assim você não fica tão ansioso pois gasta uma boa parte do tempo dormindo, depois de fazer esse jejum por 2 dias seguidos, resolvi fazer o de 24 horas, de uma janta para a outra, quase consegui, mas infelizmente tinha um jantar marcado para o outro dia e não tinha como desmarcar, então, nesse dia fiz apenas 20 horas, não foi tãoooo difícil, mas foi um pouco pior que o de 12 horas. Após isso fiz o de 24 horas completas, de uma janta a outra, foi um pouco mais fácil dessa vez, pensei que iria morrer de fome, que iria treinar fraca, mas não, foi tudo normal, a fome vinha, mas passava rápido e eu ficava mais animada para treinar, não senti tontura, nem fraqueza, nem nada, nem a fome mais rs. Hoje quero iniciar novamente o jejum e fazer 48 horas, estou desde ontem as 22:00 sem comer, até agora normal, só estou um pouco estressada e com isso vem a ansiedade, vontade de comer besteiras, mas vou aguentar, afinal de contas, é melhor aguentar, se sentir super leve e ver os ótimos resultados que isso trás, do que ter o prazer de comer as besteiras, e ficar com a consciência pesada e se arrepender. Resultados das semanas passadas que fiz o jejum: *Músculos mais definidos. *Maior concentração. *Animação para ver os resultados que são rápidos . *Saber que você consegue viver sem comer a todo momento *Ver que você não precisa gastar horrores com dietas e com ingredientes que você não tem fácil acesso. *Não precisa levar uma bolsa cheia de comida pra todo canto * % de gordura cai mais fácil e rápido, me deixa mais animada. * E a melhor de todas, perder 6 cm de cintura em uma semana, maravilhoso né?!. Então é isso, espero conseguir as 48 horas.
  12. @luguinha, Então isso desde o dia 05/01/2016, mas só reduziu assim porque fiz Jejum intermitente junto com a dieta, essa semana vou fazer jejum de novo, confesso que exagerei nas besteiras no feriado Acompanha assim... @Arnolddimenor, Mas eu posso tomar a cafeína junto com o lipo 6 black?
  13. @TorfEntão eu tomo o Lipo 6 black UC na embalagem está escrito 294,5 na linha da cafeína, não entendo bem disso, mas é o que está aqui. E queria tomar comprimidos apenas de cafeína, mas ainda não tenho nenhuma marca em mente, pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...