Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Ex Gordo

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Quase Ex Gordo

  • Data de Nascimento 07/12/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Gramado-RS
  • Peso
    120
  • Altura
    186

Últimos Visitantes

689 visualizações

Conquistas de Quase Ex Gordo

  1. 125kg pós almoço na virada do ano ! Em casa posto uma de hoje hahaha
  2. hahahaha tão tiradas já.irmão! Vou tenta postar pelo celular já. Valeu por acompanhar! Tamo junto
  3. Aqui na minha cidade,tem bastante horario durante o dia,por isso achei interessante colocar o jiu na parte da tarde,ai a noite serviria só pra rangar mesmo hehe,acho que é como tu falaste,fazer a primeira refeição antes do treino,porém não tão calórica,pq acho improvável realizar um treino de jiu jitsu pesado em jejum (diferente da musculação,que é muito mais viável,pois o gasto calórico tende a ser menor). Seria bacana um relato de IF+jiu jitsu pra ter uma noção do quanto uma arte marcial pode ajudar numa dieta hipocalórica
  4. Bacana o relato @pedrinho91 to no jejum também,e to com a ideia de incluir alguma arte marcial na rotina. Como você encaixa o muay thai no dia a dia? (no caso do horário das refeições x treino de MT). E comparando os dias que treina muay thai com alimentação normal e os dias que está em jejum intermitente,acha que o rendimento cai muito ou se sente "mais fraco" ,ou o rendimento não muda muito? Abraço!
  5. Dieta mantida,jejum prolongado para 20h. Tô estudando a possibilidade de começar jiu jitsu 3x/semana. Alguém que esteja em IF e também pratica jiu?
  6. Não deixa a bola cair não parceiro. Continua firme que logo tá 100% abraço!
  7. Acompanhando,amigo. Coincidentemente tenho mesmo peso e altura que você,e estou usando o mesmo método hehe,como estão os resultados?
  8. Fim de semana na praia, mantive a dieta ontem,mas sábado meti uma caipirinha porque decidi que seria o dia do lixo fora isso,sem extravagâncias !
  9. Não sei se entendi,meu caro. AEJ pela manhã,e logo depois o treino? Ou o treino seria outro horario? Mas respondendo tua pergunta,pode ser feito sim. Basta controlar o tempo do jejum. Eu já fiz AEJ de manhã cedo,e treinava meio dia,e comia só pelas 16h. Da pra fazer sim Cara,tem dois modos de encaixar na tua rotina. Fazendo as refeições mais cedo como por exemplo: Come no pós treino,no almoço e para de comer pelas 16h/17h até o pós treino do dia seguinte,eu não gostava desse modo pois demorava para dormir,porém é mais indicado para aproveitamento dos nutrientes,e evita o catabolismo. EU, em época de férias,treinava de manhã e só comia as 18h. Curtia esse modo,pq notava que a queima de gordura era muito maior(porém catabolismo também,mas como só queria emagrecer,tava nem ai pra massa magra),e parava de comer 22h/23h a qualidade do sono era algo fantástico. Espero ter ajudado São todas parecidas,só mudam mesmo o intervalo de tempo do jejum,mas pelo visto tu utiliza métodos parecidos com a LEAN GAINS (jejum de 14~16h) nos dias que não jejua por 24h. Tem algum diário para acompanhar? Estou pensando em testar um método parecido com esse teu. Obrigado e bons resultados! Encontrei o diário já,obrigado
  10. Sou fã do jejum. Praticidade,eficácia,bem-estar,economia e a rapidez com que a dieta funciona comparada com as demais. @Lary 2015 não testei essa das 24h,como vc compara ela com outros métodos de jejum (dieta do guerreiro e lean gains) onde se jejua por menos tempo?
  11. Passei pelo mesmo problema que você meu velho. Adolescência obeso. Sequei. Cresci. Desmotivei por besteira. Quando cheguei nos 124 kg (ha poucas semanas atrás e há 6 meses sem treinos)já não aguentava mais ouvir piadinhas pra cima de mim e vou te falar o seguinte,por mais que as pessoas queiram te ver bem,a única pessoa que precisa entender isso é tu. De nada adianta alguém dizer "Bah, tu vai conseguir"...NÃO ADIANTA. É bom de ouvir? Sim. Sabe da onde vai vir tua motivação? Daquela pessoa que vai ter o PRAZER de te falar "TU TAVA TÃO BEM,COMO TU TA GORDO AGORA" ... Isso sim vai te dar um tapa na orelha. Não te esqueças que motivação nem sempre vem de um incentivo.
  12. Dieta mantendo pessoal REF 1 Arroz e bife REF 2 ovos e frango REF 3 Macarrão integral e patinho moído Treino ontem: Ombros e bíceps (improvisados em casa mesmo) 10 min de corrida 10 de bike Vamo que vamo! Peso agora,em jejum 119kg
  13. Refeições de ontem: REF 1 - Mandioca e patinho moído REF 2 - 4 ovos e patinho moído REF 3 - Batata,frango e salada Meia taça de vinho tinto suave ao final pra encerrar
  14. Concordo com o @Talis Arardi testei antigamente ambas as técnicas,o intervalo maior entre as refeições é mais interessante.Maior controle da insulina e o shape fica com um aspecto relativamente mais "bonito" mas claro que isso é individual. Tem cara que faz 4~6 ref em IF e se da muito bem.
×
×
  • Criar Novo...